Não há quem não conheça alguma canção de sofrência ou um bom modão sertanejo. O ritmo é uma das maiores marcas da musicalidade brasileira e está sempre superando sua popularidade, não somente nos streamings, como também na televisão.

Leia também: Luan Santana se une ao Globoplay para alavancar carreira internacional

Reprodução/ Instagram @micheltelo
"Bem Sertanejo" com Michel Teló, Jorge & Mateus e Matheus & Kauan

Atualmente os canais abertos Rede Globo e TV Aparecida estão apostando no sertanejo para elevar a audiência. Desde o final de agosto Michel Teló tem comandado a nova temporada do quadro “Bem Sertanejo”, no “Fantástico”, a fim de proporcionar ao público maior conhecimento sobre os maiores eventos de música sertaneja do País.

Leia também: Consolidado, 'feminejo' já vislumbra o futuro com as novinhas do sertanejo

Enquanto a atração de Michel Teló recebe diferentes ícones desse estilo musical, como Matheus & Kauan e Jorge & Matheus, a cada episódio, Amanda Françozo reúne no “ Revelações Sertanejo ”, na TV Aparecida , um time de profissionais e cantores que sonham em conquistar o cenário musical. [Mais informações sobre o reality show da TV Aparecida no fim da caluna]

Participante de reality show italiano no Miss Bumbum World

O Miss Bumbum World 2019 está bem representado. Atriz brasileira e participante do reality show italiano “Amor e outros remédios na sua vida”, da Fox Life , Marjara Petito irá representar a Itália na versão internacional do concurso.

Com 86 cm de bumbum, a morena está confiante e cheia de autoestima para encarar as demais concorrentes. "Não tenho o maior bumbum, mas tenho uma beleza natural, nada meu é extravagante, meu corpo é harmônico e isso pode me fazer vencer a competição", declarou.

A novidade no currículo de modelo, atriz e participante de reality gringo, foi bem recebida por ela. "Vai ser um contraponto da minha carreira bem interessante. Ser eleita se possível a mulher com o bumbum mais bonito do mundo vai de encontro com as conquistas que venho tendo em minha carreira", celebrou Marjara Petito com otimismo.

Você viu?

Documentário sobre a perseguição do FBI a Martin Luther King

Martin Luther King Jr. em Washington D.C., em 1963, quando fez o famoso discurso “Eu tenho um sonho”
Divulgação/ Curta!
Martin Luther King Jr. em Washington D.C., em 1963, quando fez o famoso discurso “Eu tenho um sonho”

A história de Martin Luther King, marcada por luta aos direitos civis e pelo combate à desigualdade racial, chega ao canal Curta! no próximo dia 20 de setembro, às 23h.

Inédito no Brasil, “Martin Luther King – Um Homem Marcado” registra a perseguição do FBI ao líder negro, que durou até o fim de sua vida, em 4 de abril de 1968, quando foi assassinado. 

Com direção de Edward Cotterill, o documentário se completa com depoimentos de historiadores, jornalistas e ativistas envolvidos com o movimento negro, além de imagens de arquivo da época.

Google Arts & Culture fazem mostra sobre gastronomia japonesa

“Meshiagare! Sabores do Japão”
Divulgação/ Google Arts & Culture
“Meshiagare! Sabores do Japão”

Os apreciadores da culinária japonesa já podem comemorar e se preparar para sentir água na boca com a novidade do Google Arts & Culture. Em colaboração com o Ministério da Agricultura, Florestas e Pesca do Japão e outros 19 parceiros, a plataforma lança “Meshiagare! Sabores do Japão”, uma mostra com o melhor desta gastronomia.

A iniciativa também traz à tona passeios pelos locais mais marcados pela culinária no Japão,além de mostrar histórias e curiosidades sobre a origem de alguns dos pratos e ingredientes japoneses mais famosos, como o soba, o udon, e os Wagashi, os doces que refletem diferentes estações do ano.

Nova fase do “Revelações Sertanejo”

Juan Ribeiro / Divulgação TV Aparecida
"Revelações Sertanejo"

Sucesso na TV Aparecida , “Revelações Sertanejo” está de volta ao canal na próxima sexta-feira (13), às 20h. Amanda Françozo continua comandando o reality show, que nesta nova fase contará com 12 episódios e exibição semanal.

Com objetivo de incentivar e lançar novos cantores sertanejos, a atração tem como jurados a cantora e instrumentista, Adriana Sanchez, a dupla Hugo & Tiago e o maestro Rodrigo Costa. 

Leia também: Sertanejo Raiz ganha força em momento de estagnação da fase universitária

Nesta nova temporada a competição será dividida em seis fases: audições, roda de viola, repescagem, homenagem às estrelas, semifinal e a final, que será exibida ao vivo e vai revelar a nova voz do sertanejo .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!