A voz inconfundível de Barry White vai ganhar um momento especial na programação do Curta! nesta segunda-feira (02). O documentário "Barry White: A história do álbum Let The Music Playvai" será exibido às 23h e mostrará muito mais do que das canções que marcaram a década de 70.

Leia também: Documentário polêmico faz de Michael Jackson uma figura tóxica na mídia

“Barry White: A história do álbum Let The Music Play”
Divulgação/ Curta!
“Barry White: A história do álbum Let The Music Play”

No "Segunda da Música", o documentário de  Barry White  trará ao público o outro lado do cantor, com detalhes sobre sua trajetória desde a infância pobre, passando pelo tempo em que esteve na prisão por roubo, até ingressar no mundo da música e conquistar a todos.

Leia também: Fotos raras do quarto de Michael Jackson marcam documentário do cantor

[Mais informações sobre o documentário do Barry White no final desta Coluna]

9ª edição do Cinefantasy

“Morto não fala”
Divulgação
“Morto não fala”

Entre os dias 03 a 08 de setembro acontece a 9ª edição do Cinefantasy – Festival Internacional de Cinema Fantástico no MIS (Museu da Imagem e do Som), em São Paulo.  O evento, que homenageia um dos mais importantes nomes do cinema nacional, o diretor e ator José Mojica Marins com a criação do troféu que leva o seu nome, contará com 119 filmes, de 26 países, em sua programação.

Para iniciar o evento, a primeira sessão irá reproduzir “Morto não fala”, do diretor Dennison Ramalho, com Daniel de Oliveira, Fabíula Nascimento, Bianca Comparato, Marco Ricca no elenco.

A programação ainda traz filmes inéditos para o Brasil, como a ficção científica “O Último Nascer do Sol”.  Vale ressaltar que o catálogo do Cinefantasy também conta com títulos como “Você Não Sai Da Minha Cabeça”,  “A Bruxa de Blair”, "Mulheres Fantásticas", "Espanha Fantástica", "Amador", "Animação", "Brasil Fantástico" e muito mais.

Você viu?

"Submerso" no Paramount Channel

Divulgação/ Paramount Channel
"Submerso"

O Paramount Channel está com uma novidade para lá de especial em setembro. No dia 25, estreia  "Submerso", a primeira série brasileira do canal, com os atores Cassio Nascimento, Mariano Bertolini, Zé Carlos Machado, Ana Cecília Costa e Guilherme Weber.

Dividida em 13 episódios, a produção conta a história de Nando Oliveira (Cassio Nascimento), um ex-campeão mundial de surf, popular, briguento, baladeiro e filho bastardo de um aristocrata de uma tradicional família catarinense.

Longe do esporte, ele abre uma marca de roupa e tenta expandir o negócio no mercado argentino, mas acaba se envolvendo no tráfico internacional de drogas, exportando anfetaminas dentro das pranchas de surf. O que parecia estar tudo certo, dá errado - as pranchas desaparecem, Nando é sequestrado e tudo indica que foi traição de seu melhor amigo, Gabi (Mariano Bertolini).

“A Floresta Protegida”

“A Floresta Protegida”
Divulgação/ Record TV
“A Floresta Protegida”

Nesta segunda-feira (02), estreia a série especial “A Floresta Protegida” no "Jornal da Record". Em meio ao atual caos ambiental, a produção, dividida em cinco episódios temáticos (“A Expedição”, “Botos e Jacarés”, “Arqueologia” e “Ribeirinhos”), apresentará um retrato sobre a Amazônia.

Na primeira reportagem, realizada por Sergio Aguiar, traz à tona a rotina de comunidades ribeirinhas, o trabalho de pesquisadores na proteção de animais e a arqueologia no local.

Mais sobre “Barry White: A história do álbum Let The Music Play”

 Barry White
Divulgação/ IMDb
Barry White

O documentário sobre o artista mostra sua caminhada a fama. Antes de conquistar o sucesso solo, Barry agenciou o grupo feminino Love Unlimited, até apostar no próprio talento e conquistar seu próprio espaço no início dos anos 1970, com hits que se tornaram atemporais, como You’re The First , The Last , My Everything e álbuns históricos, como “Let The Music Play”, produzido por ele mesmo. 

Leia também: Recordista no streaming, Marília Mendonça ganha documentário no Globoplay

A produção, ainda traz trechos narrados pelo próprio  Barry White . No entanto, o especial não mostra só a superação na vida do cantor, também aborda sua morte precoce, aos 58 anos, além de contar com depoimentos de alguns de seus filhos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!