Tamanho do texto

Policiais entrevistados alegaram que o cenário era "caótico"; Série documental será lançada nos próximos dias em homenagem a morte do Rei

Após a forte repercussão de "Leaving Neverland", documentário que faz um retrato sobre as acusações de assédio direcionadas a Michael Jackson, o Rei do Pop está prestes a ser protagonista de mais um projeto cinematográfico.

Leia também: Os sucessos e fracassos de Michael Jackson dez anos depois de sua morte

Cenas do documentário de Michael Jackson
Divulgação
Cenas do documentário de Michael Jackson

Batizado de “Killing Michael Jackson ”, o  documentário tem depoimentos dos três policiais que entraram pela primeira vez no quarto em que cantor faleceu em junho de 2009.

Leia também: Covers de Michael Jackson descartam rivalidade: "a arte é mais importante"

Antes de uma emissora de televisão britânica lançar o primeiro episódio, algumas imagens do cômodo em que o artista foi encontrado vazaram, revelando remédios, uma boneca e mais.

Em um trailer divulgado na internet, os detetives Orlando Martinez , Dan Myers e Scott Smith surgem descrevendo o quarto como um lugar "caótico" e repleto de medicamentos.

Leia também: Dez anos após sua morte, legado de Michael Jackson não é o mesmo

A produção estreará próximo ao décimo aniversário da morte de Michael Jackson , que acontece nesta terça (25). Segundo laudo médico, o Rei do Pop morreu de intoxicação aguda por propofol, um poderoso anestésico usado pela estrela como calmante para dormir.