Quando o assunto é feminejo o nome de Marília Mendonça é destaque, não é à toa que a cantora é a mais ouvida do Spotify Brasil. Para corroborar o sucesso, nos últimos dias, ela conquistou um recorde na plataforma. Todo Mundo Vai Sofrer , um dos mais recentes hits da loira, completa 86 dias como a música nacional mais ouvida pelos brasileiros na plataforma.
Leia também: Marília Mendonça reclama de teste de gravidez vazado: "Não respeitam"
Com tanto sucesso, Marília Mendonça não tem passado despercebida do interesse do público e no dia 13 de setembro ganhará seu próprio documentário , "Todos os Cantos", nome de seu projeto ao redor do Brasil, exclusivo no Globoplay . [Mais informações no final desta coluna]
Leia também: Anitta curte comentário de fã que critica Marília Mendonça: "Chata"
Retorno de "Fear the Walking Dead"
Na próxima segunda-feira (19) estreia na AMC a segunda metade da quinta temporada de "Fear the Walking Dead", com oito episódios. Nesta nova sequência a missão de ajudar os outros passará por um teste definitivo quando o grupo estiver em um território desconhecido, que os obrigará a enfrentar seus medos.
Vale ressaltar que a trama promete muitas emoções, afinal, recentemente, Scott M. Gimple, produtor executivo e diretor de conteúdo da série, anunciou a renovação para sexta temporada em 2020.
Você viu?
Gravação DVD de Léo Santana
O gostinho da Bahia vai tomar conta de São Paulo nesta quinta-feira (15), porque Léo Santana chega ao Credicard Hall, às 22h00, para gravação de seu novo DVD, "Levada do Gigante".
Além da agitação do cantor baiano, a ocasião vai contar com participações no palco de Anitta, Atitude 67, Lauana Prado, Mariana Fagundes e uma atração internacional, o porto-riquenho Jhay Cortez.
Exposições femininas no MASP
A partir da próxima sexta (23 ) o MASP abre novidades ao público em geral: "Histórias das mulheres: artistas antes de 1900" e "Histórias feministas: artistas depois de 2000".
Com curadoria de Mariana Leme, "Histórias das mulheres" traz obras de artistas que trabalharam até o final do século 19, com objetivo de discutir a diferença de valor entre o universo masculino e o feminino e também entre arte e artesanato. Já "Histórias feministas" tem curadoria de Isabella Rjeille e propõe incitar novos debates a partir da produção de artistas cujas produções emergiram no século 21.
Mais sobre o documentário de Marília Mendonça
Leia também: "Sou a mulher mais feliz do mundo", diz Marilia Mendonça após revelar gravidez
Em parceria com a Som Livre, o documentário exclusivo para assinantes do Globoplay, mostra os bastidores da rotina de shows de Marília Mendonça . O trabalho inclui a emoção de se apresentar a públicos de diferentes lugares do Brasil com o projeto "Todos os Cantos".