Assim que a Globoplay foi lançada no mercado para bater de frente com outras plataformas de streaming, uma das principais apostas foi a série “The Good Doctor” – um drama envolvendo a história de um jovem e talentoso cirurgião com autismo e Síndrome de Savant. O produto foi anunciado como exclusivo, mas meses depois a série já foi exibida no GNT , na Globo e, agora, passará no Sony Channel .

Leia também: Globo tenta impulsionar audiência matinal com comercial no horário nobre

Divulgação/GNT
"The Good Doctor" faz sucesso na Globoplay, no GNT, na Globo e agora será exibido pela Sony


Em 2018, uma das estratégias que a Globoplay usou para deixar as pessoas com vontade de assistir a primeira série internacional do catálogo dessa plataforma foi passar um compilado de “ The Good Doctor ” na TV aberta, em “Tela Quente”, e deu certo. A produção virou um dos trunfos do recente streaming que, hoje, tem “The Big Bang Theory”, “Supernatural” e “The Vampire Diaries” no catálogo.

Mesmo com títulos internacionais conhecidos e boas produções brasileiras, “The Good Doctor” continua em destaque na Globoplay, o que mudou é que o título não é mais exclusivo. Em junho, a série começou a ser exibida no canal fechado GNT e registrou a melhor audiência do horário nobre do canal desde 2014.

Na última quinta-feira (29), a série começou a ser exibida na Globo , ocupando o lugar do “Lady Night”, na tentativa de manter a os bons números que o programa de Tatá Werneck estava rendendo. A grande novidade é que, além de estar na TV aberta, “The Good Doctor” também poderá ser vista no horário nobre, já que no dia 2 de setembro estreia a primeira temporada no Sony Channel , sempre as segundas-feiras, às 21h.

Possuídos pelo ritmo ragatanga

Brilha la Luna
Divulgação
"Brilha la Luna" é musical embalado pela músicas do grupo Rouge

As músicas do grupo Rouge marcaram uma geração e, agora, os grandes sucessos dessa girl band, que foi descoberta em um reality show do SBT , vai embalar um musical chamado “ Brilha la Luna ”. Com estreia prevista para o dia 2 de novembro, no Teatro Prudential, no Rio de Janeiro, a produção teve a aprovação das cinco cantoras que integravam o grupo pop.

Você viu?

Leia também: Novo filme de Martin Scorsese lidera ofensiva da Netflix pelo Oscar em 2020

A novidade é que a atriz que irá alternar o papel principal do espetáculo com Carol Botelho foi escolhida através de um reality show transmitido na web. “Como o musical se passa nos bastidores de um reality show e o Rouge foi formado em um também, optamos por achar nossa protagonista dessa forma”, explica Diego Montez, um dos idealizadores do musical.

9ª edição do festival "Assim Vivemos"

Divulgação
"Meu nome é Daniel" é um dos filmes que será exibido no festival

Entre os meses de outubro e novembro acontece a 9ª edição do " Assim Vivemos - Festival Internacional de Filmes sobre Deficiência ", o festival será realizado nas sedes do Centro Cultural Banco do Brasil em São Paulo (2 a 14 de outubro), no Rio de Janeiro (23 de outubro a 4 de novembro) e em Brasília (12 a 24 de novembro).

“Estamos muito felizes ao anunciar mais uma edição do festival. Selecionamos filmes que formam um painel rico e plural das questões mais atuais das pessoas com deficiência em diferentes culturas. As produções refletem uma nova condição das pessoas com deficiência, que hoje recebem mais atenção da mídia e da sociedade”, comenta Lara Pozzobon, uma das curadoras do festival.

Detalhes da primeira temporada

Divulgação/GNT
"The Good Doctor" mostra a rotina do jovem médico Shaun Murphy (Freddie Highmore)

Caso ainda não conheça a história, “The Good Doctor” tem como protagonista o jovem médico Shaun Murphy (Freddie Highmore), que é sozinho e possui uma dificuldade de se conectar emocionalmente com as pessoas que o rodeiam. Entretanto o rapaz possui uma sua inteligência aguçada e isso o ajuda a solucionar casos complexos no hospital.

Leia também: Aquecimento: tudo o que já sabemos sobre "Star Wars: A Ascensão Skywalker"

The Good Doctor ” é uma série criada por David Shore, o mesmo de “House”. No decorrer dos episódios, diversos dão entrada no hospital San Jose St. Bonaventure entre a vida e a morte e Murphy enfrenta diversas batalhas no trabalho para conseguir salvá-los. A série rendeu ao protagonista uma indicação de melhor ator em série dramática no Globo de Ouro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!