Enquanto o dia 19 de dezembro, data de estreia de “Star Wars: A Ascensão Skywalker”, não chega, as expectativas dos fãs só aumenta e não faltam teorias referentes a escolha do novo título.  O próprio diretor, J.J. Abrams, admitiu que a intenção de colocar "Skywalker" no título era provocar e causar questionamentos. Parece que deu certo, né?

Leia também: Criadores de "GoT" serão responsáveis por nova saga de "Star Wars"

Star Wars: A Ascensão Skywalker
Divulgação
Star Wars: A Ascensão Skywalker

Além do novo droide e de novas personagens e criaturas, há muito mais no filme. Para diminuir a ansiedade dos fãs, a coluna Bastidores reuniu os fatos que já sabemos sobre “ Star Wars: A Ascensão Skywalker ”. Confira:

Leia também: “Star Wars” divulga fotos inéditas e apresenta novos personagens

  • Sem dependência do “Os Últimos Jedi”?

A Star Wars Celebration deste ano rendeu algumas (e boas) pistas sobre o que podemos esperar do longa , demonstrando que o início do novo filme não vai se prender ao último lançado. 

Durante o evento dedicado à saga , J.J. Abrams trouxe à tona uma imagem dos personagens centrais da trama – Rey, Finn, Poe Dameron, Chewbacca, BB-8 e C-3PO – reunidos, cena que não condiz com o acontecimento final do longa anterior, pois há um intervalo de tempo entre os títulos. 

  • Liderança de Poe Dameron e a volta de Leia
“Star Wars: A Ascensão Skywalker”
Divulgação/ IMDb
“Star Wars: A Ascensão Skywalker”

Nesta nova fase do enredo, Poe Dameron terá que agir ainda mais e dar os primeiros passos como um líder da Resistência, por conta do desfecho do último embate contra a Primeira Ordem. Mesmo com a morte da atriz Carrie Fisher, em dezembro de 2016, a princesa Leia estará presente na trama, pois o diretor irá reaproveitar algumas cenas não-utilizadas de “O Despertar da Força”.

  • Futuro e conexão de Rey e Kylo Ren
“Star Wars: A Ascensão Skywalker”
Divulgação/ IMDb
“Star Wars: A Ascensão Skywalker”

Rey estará mais confiante, chegando ao fim de seu treinamento Jedi, mas terá que lidar com alguns problemas referentes à sua origem. Em entrevista ao Good Morning America , o diretor disse que "há mais nessa história do que o que vocês já viram". Kylo Ren, por exemplo, voltará às suas origens para tratar de pendências do passado. 

Você viu?

[Mais fatos que já sabemos sobre o filme no final desta Coluna]

Turnê de Shakira vira filme

“Shakira In Concert: El Dorado World Tour”
Divulgação/ UCI
“Shakira In Concert: El Dorado World Tour”

Quem não conseguiu ir ao show da Shakira ou foi e está com voltade de rever, pode comemorar, pois a rede de cinemas UCI fará uma sessão especial para exibir a gravação da turnê “Shakira In Concert: El Dorado World Tour”. A tour da colombiana, que percorreu 22 países, será exibida em uma única sessão, no dia 13 de novembro,  às 20h.

Jarbas Homem de Mello revive Belchior

Jarbas Homem de Mello e Banda Radar homenageiam Belchior
Divulgação
Jarbas Homem de Mello e Banda Radar homenageiam Belchior

Entre os dias 13 e 15 de setembro, Jarbas Homem de Mello se junta a Banda Radar para celebrar e homenagear as memoráveis turnês de Belchior no Brasil. O show denominado “Alucinação, Um Concerto Bárbaro” será apresentado  no palco do Teatro J. Safra, em São Paulo. 

O evento promete emocionar os fãs com um repertório recheado de músicas marcantes como  Paralelas, Alucinação, Medo de Avião, Como Nossos Pais, Galos, Noites e Quintais e A Palo Seco .

Cobertura do Festival de Veneza pelo Canal Brasil 

Flávia Guerra
Divulgação/ Canal Brasil
Flávia Guerra

O 76º Festival Internacional de Cinema de Veneza , que acontece entre os dias 28 de agosto e 7 de setembro, terá, pela primeira vez, uma cobertura feita pelo  Canal Brasil .  Diretamente da Itália, a repórter Flávia Guerra vai explorar os bastidores dos filmes que estarão em busca do prestigiado Leão de Ouro durante o “Cinejornal”, apresentado por Simone Zuccolotto as segundas, quartas e sextas, sempre às 14h, no canal.

Mais sobre “Star Wars: A Ascensão Skywalker”

  • Palpatine vivíssimo

O filme é marcado pelo retorno de personagens que já passaram pela franquia, mas o destaque fica por conta de Palpatine. Isso mesmo, o Darth Sidious está vivíssimo e, provavelmente, sua aparição deve ter um importante papel até a batalha final.

  • Luke, Lando e Chewbacca
“Star Wars: A Ascensão Skywalker”
Divulgação/ IMDb
“Star Wars: A Ascensão Skywalker”

Em “Os Últimos Jedi”, Luke se junta à Força, mas ao que parece ele está de volta, já que em fotos de “Skywalker” ele aparece ao lado de R2-D2 em uma cena de fogo. Será fato ou somente flashback?

Leia também: Disney: novidades de "Star Wars" com “The Mandalorian” e série de Obi-Wan

Star Wars: A Ascensão Skywalker ” também marcará um grande reencontro: Lando, Chewbacca e Millennium Falcon.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!