A saudade dos fãs de "Sessão de Terapia" está prestes a acabar, porque na próxima sexta-feira (30), após cinco anos, a série volta com 35 episódios novos, desta vez no Globoplay.

Leia também: Seguindo os passos da Netflix, Globoplay aposta em série sobrenatural

Divulgação/ Globoplay
"Sessão de Terapia"

Com Selton Mello , Morena Baccarin, Fabiula Nascimento, Livia Silva e outros globais, esta temporada de " Sessão de Terapia " traz novos pacientes, novo psicólogo e uma nova supervisora. 

Leia também: Globoplay aposta em Luan Santana para atrair mais assinantes

Embora mantenha a estrutura narrativa da série original, a nova fase, que é uma produção GNT e Moonshot Pictures, promove um resgate mais profundo à base da israelense 'BeTipul', na qual a produção brasileira se baseou.

Selton Mello revelou alguns detalhes sobre a mudança dos personagens centrais e dinâmica da relação entre o psicólogo e a supervisora. "Existe uma tensão o tempo todo entre eles, uma relação que é conturbada. Além das questões individuais de cada um dos pacientes, esse ponto dá um outro frescor ao título", revelou o protagonista.

“Cinquenta Tons de Cinza” na TV aberta

“Cinquenta Tons de Cinza”
Divulgação/ IMDb
“Cinquenta Tons de Cinza”

Agora não tem desculpa para dizer que nunca assistiu “Cinquenta Tons de Cinza”, porque pela primeira vez o longa erótico será exibido na TV aberta. Nesta quarta-feira (28),  às 22h45, o filme chega na faixa “Cine Clube”, na Band .

Você viu?

“Cinquenta Tons de Cinza”,  baseado no romance literário de mesmo nome da escritora E.L James, é protagonizado por Dakota Johnson e Jamie Dornan.

Estreia da última temporada de "Silicon Valley"

Divulgação/ HBO
"Silicon Valley"

O fim da comédia "Silicon Valley" está próximo. No 27 de outubro, às 23h, a 6ª e última temporada da série estreia na HBO. A trama vai contar com sete episódios.

Interpretada por nomes como Thomas Middleditch, Zach Woods, Kumail Nanjiani, Martin Starr e Amanda Crew, a série vencedora do Emmy mostra uma visão cômica da "corrida do ouro" moderna do mundo da alta tecnologia no Vale do Silício, em que as pessoas mais qualificadas para atingir o sucesso são as menos capazes de lidar com ele.

Drake Bell no Brasil

Drake Bell
Divulgação
Drake Bell

Ícone teen da  Nickelodeon , pela atuação em “Drake e Josh”, Drake Bell está com visita marcada ao Brasil e as fãs do ator já podem começar a surtar e se preparar, afinal os ingressos para este momento já estão à venda.

No dia 19 de outubro o artista chega a São Paulo para fazer uma única apresentação na sede da Nexxt Communications. A ocasião ainda vai contar com meet & greet e after party exclusiva. 

Festa de lançamento de "Sessão de Terapia"

Cecilia Homem de Mello, Fabíula Nascimento, David Junior, Selton Mello, Livia Silva e Morena Baccarin
GLOBOPLAY/JOÃO SAL
Cecilia Homem de Mello, Fabíula Nascimento, David Junior, Selton Mello, Livia Silva e Morena Baccarin

É claro que a novidade precisava ser comemorada e por isso o  Globoplay caprichou na festa de lançamento da produção, em São Paulo, nesta semana. O evento reunião atores, executivos e convidados, com direito a tapete de vermelho e clipe de apresentação dos personagens da série, além de uma conversa com o elenco.

Leia também: Diretor do Globoplay avalia estratégia contra Netflix: "Nós focamos no Brasil"

Na ocasião, Roberto d’Avila, produtor e fundador da Moonshot Pictures, falou sobre um dos principais pontos positivos deste novo formato de exibição: “No streaming, ‘ Sessão de Terapia ’ permite ao telespectador acompanhar os pacientes na ordem de sua preferência, além da possibilidade de uma experiência imersiva”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!