Com Cauã Reymond na plateia, lotada de profissionais do audiovisual brasileiro, João Mesquita, diretor geral do Globoplay, apresentou nesta semana, em palestra no Rio2C, novidades e estratégias da plataforma de streaming, que une todo o conteúdo da TV Globo e da Globosat, além de produções originais, como a série “Ilha de Ferro” e internacionais, como “The Good Doctor”. 

The Good Doctor
Divulgação
The Good Doctor


Entre as novidades, ele exibiu em primeira mão o trailer da quarta temporada de “Sessão de Terapia”, que estreia em breve no Globoplay, com o ator Selton Mello como protagonista.

Mesquita também mostrou teaser da série “Aruanas”, que reúne Leandra Leal, Taís Araújo e Débora Falabella. “Queremos que o conteúdo original seja ousado e atual. E com diversidade, indo além do eixo Rio-São Paulo”, afirmou durante o bate-papo no  Rio2C .

João Mesquita disse que a meta é produzir mais conteúdo original e também aumentar a oferta de produtos licenciados. E destacou a importância do serviço oferecer todo o conteúdo da TV Globo.

Entre as próximas frentes, ele lembrou, está a integração de programas da Globosat, que pertencem ao Grupo Globo, mas ainda não estão todos na plataforma. As negociações estão em andamento.

"Os players globais têm o desafio de terem conteúdo que agrade ao mundo inteiro. Nós focamos no Brasil”, declarou o diretor do Globoplay .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!