O Multishow anunciou que quem assume o “Música Boa Ao Vivo” em 2020 é ninguém mais, ninguém menos que Ivete Sangalo. A atração promove encontros musicais por vezes inusitados desde 2014 e virou um dos principais programas da emissora a cabo. A temporada do próximo ano está marcada para o dia 24 de março e ficará no ar por três meses.

Leia também: James Maslow, ex Big Time Rush, fará show no Brasil com direito a after party

Ivete Sangalo
Divulgação/Multishow
Ivete Sangalo será a apresentadora do "Música Boa Ao Vivo" em 2020


Durante esse período, Ivete Sangalo vai dividir o palco com diversos nomes da música brasileira, misturando ritmos e levando música ao vivo todas as terças-feiras para os telespectadores. O primeiro apresentador do “Música Boa ao Vivo” foi o cantor Thiaguinho que, posteriormente, passou o bastão para a cantora Anitta, que permaneceu na atração por mais de uma temporada.

Neste ano, quem assumiu o posto de apresentadora foi a cantora Iza – que desde o ano passado tem se destacado no mundo da música. Atualmente, além de apresentar a atração do Multishow ela é jurada do “The Voice Brasil” ao lado de Veveta, Lulu Santos e Michel Teló.

Leia também: Recordista no streaming, Marília Mendonça ganha documentário no Globoplay

O “ Música Boa Ao Vivo ” começou modesto, mas por conseguir colocar grandes nomes na apresentação consolidou seu espaço. As misturas musicais feitas na atração costumam agradar e costumam ser bem comentadas nas redes sociais. Com Ivete Sangalo, a atração promete ganhar um gás visto que a artista tem muita energia e muitos artistas sonham em dividir o palco com ela.    

Você viu?

Tiago Abravanel se une ao Make U Sweat

O cantor Tiago Abravanel fez uma parceria com o trio de DJs Make U Sweat e juntos criaram uma versão repaginada de É Proibido Fumar , música que fez sucesso na voz de Roberto Carlos nos anos 60 e se popularizou com a regravação do Skank. Nessa nova roupagem, esse hit da MPB se transformou em uma música pop.

É Proibido Fumar é mais um exemplo dos nossos eternos clássicos que merecem ser relembrados pelos que viveram sua época de auge e apresentados as novas gerações. O novo remake revive a música que já é sucesso nas pistas por onde a gente passa e, por fim, trabalhar com o Abravanel é sempre uma alegria imensa, ele é um grande artista e se entrega completamente as nossas produções”, conta o Make.

“Eu fiquei muito feliz com esse novo convite, os meninos são super gente boa, têm uma visão muito bacana da música eletrônica. É Proibido Fumar fez muito sucesso e tenho certeza que a galera vai curtir muito na balada essa versão que ficou bem diferentona. Espero ter novos projetos com o Make em breve”, afirmou Tiago.

Inscrições prorrogadas para o 27° Festival Mix Brasil

Divulgação
"Sócrates" é um dos filmes que esteve presente no festival

As inscrições para o 27° Festival Mix Brasil da Cultura da Diversidade foram prorrogadas até o dia 31 de agosto. O evento acontece de 13 a 20 de novembro em São Paulo e depois seguirá em turnê passando por outras cidades do País.

Leia também: "Escola do Rock" ousa ser superior a espetáculo da Broadway

O festival é visto como o maior evento cultural da América Latina que aborda filmes relacionados à sexualidade e é um dos maiores do mundo. No ano passado, o Mix Brasil recebeu um público de 52 mil pessoas que puderam desfrutaram de exibições, festas, teatro, apresentações musicais, conferências e debates.

Ivete não para...

Além de ser jurada do “The Voice Brasil” e de se preparar para comandar o “Música Boa Ao Vivo”, Ivete Sangalo segue com um ritmo acelerado de shows. Entre agosto e outubro, ela faz shows no Nordeste, em Portugal e no Uruguai, fora isso ela será uma das atrações principais do Rock in Rio que acontece em setembro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!