Quem quiser se render a nostalgia de Big Time Rush, em setembro é o momento, pois James Maslow, ex integrante do grupo musical do canal Nickelodeon vem ao Brasil em uma apresentação única.

Leia também: Metallica vem ao Brasil em 2020 para turnê com Greta Van Fleet

James Maslow
Reprodução/ Instagram @jamesmaslow
James Maslow

Nesta nova fase da carreira, James Maslow está focado no duo LTX Music, que conta com o single Delirious , canção promessa em sua passagem pelo Brasil.

Leia também: Globoplay aposta em Luan Santana para atrair mais assinantes

Os ingressos para a apresentação já estão à venda. O show  acontece no dia 14 de setembro na sede da Nexxt Communications e os fãs também poderão tirar foto e participar de uma after party.

Globoplay lança categoria musical e novidade em Barretos

Globoplay
Divulgação/ Globoplay
Globoplay

Além da estreia de "Viva", projeto audiovisual de Luan Santana no Globoplay ,  o dia 23 de agosto traz uma nova categoria de conteúdo na plataforma de streaming: música.

Você viu?

O aquecimento para esta novidade já começou com um  estande do Globoplay em Barretos. Por lá o público pode aproveitar para soltar a voz no karaokê montado no espaço, com canções dos artistas que estarão na plataforma de streaming a partir do dia 23. 

A novidade é uma parceria da plataforma com a Som Livre, que trará 20 conteúdos musicais exclusivos para os assinantes do streaming.

Show de Yasmin Santos

Yasmin Santos
Reprodução/ Instagram @oficialyasminsantos
Yasmin Santos

Em apenas dois anos de carreira, Yasmin Santos está conquistando o coração do público e se consagrando entre os grandes nomes do feminejo e está pronta para agitar a capital paulista com um grande show.

No próximo dia 29, a cantora fará sua primeira apresentação solo no Villa Country, uma das maiores casas de show sertanejo de São Paulo. A apresentação marca a estreia da nova turnê de Yasmin, com grandes sucessos de seu DVD, que conta com grandes participações de nomes como Marília Mendonça, Wesley Safadão, Maiara & Maraisa e Gustavo Mioto. 

Leia também: Recordista no streaming, Marília Mendonça ganha documentário no Globoplay

Show de Maria Rita

Maria Rita
Bob Wolferson
Maria Rita

A novidade na programação musical de setembro não conta apenas com  James Maslow . Maria Rita se apresentará no Teatro Bradesco, em São Paulo, no dia 7 de setembro. O show faz parte do projeto paralelo de voz e piano da cantora, repertório inclui sucessos de seus primeiros álbuns como “Cara Valente”, “Pagu” e “Num Corpo Só”, além de releituras de grandes clássicos como Grito de Alerta , Asa Branca e Romaria .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!