Com pouco mais de uma semana no ar, “ Bom Sucesso ” conseguiu a difícil missão de agradar o público – que está cada vez mais exigente quando o assunto é novela. Além de uma trama interessante, quem tem ajudado a prender o público é a protagonista vivida por Grazi Massafera, que a cada trabalho se consagra mais como atriz.

Leia também: O Rei da gafe? 5 vezes que o marido da Rainha Elizabeth II foi inconveniente

Alberto (Antonio Fagundes) e Paloma (Grazi Massafera) ficarão amigos em
Divulgação/Globo
Alberto (Antonio Fagundes) e Paloma (Grazi Massafera) ficarão amigos em "Bom Sucesso"


Muito elogiada nas redes sociais, Grazi Massafera conseguiu cativa o público na pele de Paloma, uma mulher humilde e batalhadora que teve um exame trocado e acreditou que morreria em alguns meses. Na primeira semana da trama, o público pode acompanhar os altos e baixos da personagem defendida com garra pela atriz.

Após descobrir que seu exame foi trocado, Paloma saiu em busca da pessoa que só tem alguns meses de vida e não descansou até conhecer Alberto, interpretado por Antonio Fagundes. Gazi tem dividido boas cenas com o veterano ator global e também com os atores Romulo Estrela e David Junior, cujos personagens vão disputar o coração da protagonista.

Leia também: Série de fantasia "Carnival Row" estreia na Amazon Prime no fim de agosto

“Acabei de assistir Antonio Fagundes e Grazi Massafera numa cena incrível... E olha que Bom Sucesso está apenas começando”, escreveu um telespectador no Twitter. Grazi Massafera se tornou uma grande atriz e Paloma vai ser outro divisor na carreira dela. Não consigo imaginar outra atriz vivendo Paloma”, acrescentou outro.

“Grazi Massafera é incrível. Merece todos os prêmios. Sou fã”, escreveu mais um. “Alguém entrega o troféu de melhor atriz do mundo pra essa mulher”, elogiou outro fã.

Você viu?

Vários telespectadores estão comparando Paloma a Maria da Paz, protagonista de “A Dona do Pedaço”. A atriz Juliana Paes tem recebeu muitas críticas no começo da novela das 21h por forçar um sotaque – que posteriormente desapareceu. Além disso, a personagem é frequentemente chamada de “burra” nas redes sociais.

“Paloma não é boba, ninguém passa ela pra trás, faz barraco, é investigadora... dá vontade, né Maria da paz?”, brincou um telespectador no Twitter.  

Millie Bobby Brown está com tudo

Millie Bobby Brown teve carreira alavancada após
Divulgação
Millie Bobby Brown teve carreira alavancada após "Stranger Things"

A carreira de Millie Bobby Brown não para de crescer. Depois de ganhar destaque como a Eleven na série "Stranger Things", da Netflix, a atriz se tornou a mais jovem a entrar na lista das 100 pessoas mais influentes do mundo feita pela revista Time. Este ano, ela também estreou no cinema com o filme “Godzilla: Rei dos Monstros”.

Com essa grande visibilidade, a atriz foi chamada para estrelar a campanha global da nova coleção da Pandora que celebra a autoexpressão. Millie foi escolhida porque é conhecida por impactar positivamente os jovens.

Stand Up Comedy de graça

Oscar Filho se apresentará no Stand Up Comedy
Divulgação
Oscar Filho se apresentará no Stand Up Comedy

Durante os domingos do mês de agosto, é possível se divertir sem pagar nada, isso porque o Stand Up Comedy   está acontecendo no Mais Shopping, que fica em Santo Amaro, Zona Sul de São Paulo. Sempre às 18h30, conhecidos comediantes se apresentam na praça de alimentação do local.

Leia também: Após deixar a Record, Fábio Porchat assume talk show interativo no GNT

No dia 11, quem se apresenta é Guto Andrade e Oscar Filho. Já no dia 18, Rodrigo Capella e André Santi serão os responsáveis por arrancar risos da plateia. A programação especial termina no dia 25 com Maloka e Délio Macnamara.

Série apresenta Star Wars para crianças

Criada para crianças de todas as idades, a série “ Star Wars: Galaxy of Adventures ” é uma animação que coloca em evidencia esses personagens de uma galáxia muito distante. Com muitas cores e brilho, os curtas estão fazendo sucesso no canal do YouTube do Disney Channel Brasil e toda sexta-feira são disponibilizados novos episódios.

A boa notícia é que ainda este ano estreará uma segunda temporada no Brasil. Em 2020, também está previsto que seja lançado mais de 30 curtas para essa série inspirada em “Star Wars”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!