Assim como todos os meses, agosto também vem recheado de novidades no catálogo da Amazon Prime Video e desta vez o destaque fica por conta de "Carnival Row", série protagonizada por Cara Delevingne e Orlando Bloom com data de estreia para o dia 30 de agosto.

Leia também: Cinco séries que te fazem refletir sobre vários aspectos da vida

Cara Delevingne em
Divulgação/ Amazon Prime Video
Cara Delevingne em "Carnival Row"

Além dos atores, um dos grandes motivos que chama atenção em " Carnival Row " é o fato do título original da Amazon Prime Video ter como pano de fundo um universo fantasia, com direito a fadas, centauros, trolls e várias outras criaturas mágicas.

Leia também: Plataforma de streaming da Disney será lançada em novembro, diz jornal

Na trama, as terras desses seres mitológicos são invadidas por impérios do homem. A paz da cidade entra em colapso de vez quando uma série de assassinatos revela um monstro que ninguém poderia imaginar. Em meio a toda reviravolta, o detetive humano, Rycroft Philostrate (Bloom), se apaixona por Vignette Stonemoss (Delevingne), uma fada refugiada. 

Em entrevista à Variety , Cara Delevingne deu mais detalhes sobre sua personagem dizendo apesar do romance com o personagem de Orlando Bloom, ela não quer que os espectadores assumam Vignette como heterossexual.

“Sou uma fada pansexual. Todas as fadas geralmente são. Elas não veem gênero. É tudo sobre quem elas são e seus corações. Muitas das coisas que não foram escritas no roteiro, nós as fizemos assim. Obviamente, eu não disse: ‘Eu quero ser uma fada pansexual’, mas fazia sentido que todas as fadas simplesmente adorassem quem elas amam”, declarou a atriz.

Estreia de “Caras de Plauto”

“Caras de Plauto”
Divulgação
“Caras de Plauto”

Estreou no último sábado (03) a peça “Caras de Plauto” no Espaço Parlapatões, em São Paulo. Com texto de Atilio Bari, a obra é baseada em “Menecmos”, escrita cerca de 250 antes de Cristo pelo comediógrafo Tito Maccio Plauto. 

Você viu?

Com muito bom humor, o espetáculo traz as confusões e desencontros decorrentes da presença de dois irmãos gêmeos numa mesma cidade.

“O Rico e Lázaro” de volta na Record

“O Rico e Lázaro”
Divulgação/ Record
“O Rico e Lázaro”

A partir da próxima terça (13 ), “O Rico e Lázaro” volta a tela da Rede Record . A trama de  Paula Richard irá substituir a macrossérie “Jezabel”.

Com elenco composto por Dudu Azevedo, Milena Toscano, Igor Rickli, Gabriel Gracindo e Tammy Di Calafiori, a trama bíblica é inspirada na história contada por Jesus aos seus discípulos, sobre dois homens que morrem no mesmo dia. Um deles indo para o inferno, o outro para o céu.

Estreias Globoplay de agosto

Divulgação/ Globoplay
"Viva", projeto de Luan Santana

Este mês tem lançamentos para todos os públicos no Globoplay, incluindo muita música com “Viva”, o projeto audiovisual de Luan Santana, gravado na Bahia.

Outra grande novidade da plataforma é “Todo Mundo Odeia o Chris” (21/08), que recentemente teve seus direitos comprados pela Globo , mas continua sendo exibido na TV pela Record .

Os demais títulos de estreia em agosto são “O Milagre” (07/08), “The Handmaid’sTale” (09/08), “Smallville” (14/08),”The Magicians” (16/08), “Os Saqueadores” (22/08), “Damages” (28/08), “The Night Shift “ (29/08) e “Sessão de Terapia” (30/08).

Mais sobre as novidades da Amazon Prime Video

Divulgação/ Amazon Prime Video
"El Juego de las Llaves"

Em agosto a plataforma de streaming de vídeo da Amazon conta com grandes novidades, entre as séries originais estão títulos como “This is Football” (02/08), “Black and Yellow – Borussia Dortmund” (09/08), Free Meek (09/08) e “El Juego de las Llaves” (16/08).

Leia também: A arte de maratonar

Os novos filmes que integram o catálogo neste mês são “Everybody Knows” (04/08) e “No Manches Frida 2” (25/08). As crianças também não ficam de fora da programação da Amazon Prime Video que estreia “Pete the Cat” (09/08) e “The Stinky & Dirty Show” (23/08) especialmente para os pequenos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!