Fábio Porchat está pronto para ter um novo programa para chamar de seu! Tão pronto que o apresentador comandará o "Que História É Essa, Porchat?", no GNT , que estreará no próximo dia 6 de agosto, às 22h30. O programa reunirá histórias divertidas e surpreendentes de anônimos e famosos.

Leia também: Fina e elegante! Titi Müller volta com temporada do "Anota Aí" em Miami

Fábio Porchat ganha novo programa no GNT
Divulgação/GNT
Fábio Porchat ganha novo programa no GNT


"Eu comecei a sacar que no formato talk show, todo mundo, o tempo todo, está dando opinião. Todo mundo lacra. Nas redes sociais, na televisão, em qualquer programa. Eu queria um programa sem a opinião de ninguém. Não quero saber o que as pessoas estão achando. Eu quero o melhor. E o melhor é a história", conta Fábio Porchat . Além de apresentador, ele também atuou no desenvolvimento de todo o projeto.

O "Que História É Essa, Porchat?" é produzido, ainda, pelo "Porta dos Fundos" e será semanal. Um bate papo entre três convidados no palco, além da participação da plateia, serão o forte da atração. Além disso, nomes como Fátima Bernardes, Chay Suede, Dani Calabresa, Regina Casé, Ingrid Guimarães, Claudia Raia e Zeca Camargo estão confirmados para esta temporada.

Thiaguinho prepara nova turnê

Para mostrar que está em uma fase bem romântica, o cantor Thiaguinho lançou Deixa Tudo Como Tá e explica que a faixa reflete suas referências musicais do momento. “É uma das canções mais fortes que já gravei em minha vida. Em todos sentidos... A música que eu queria fazer, sabe? Melodia, letra, arranjo... Tudo nela me agrada demais”, afirma o pagodeiro. A canção já está disponível nas plataformas digitais e o clipe no YouTube.

Você viu?

Leia também: Catia Fonseca aposta em stand-up para se aproximar do público

Deixa Tudo Como Tá é só um gostinho do que está por vir no projeto “Vibe” – nome do próximo álbum e da próxima turnê do cantor, que estreia dia 10 de agosto em São Paulo, no Credicard Hall. “Acredito muito em vibração e sou movido por isso. O novo disco vem cheio de vibe boa! E não vejo a hora de fazer o show com as músicas novas... Tenho certeza que a vibe que trocarei com o público será incrível!”, conta Thiaguinho.

Pedro Bial e Rachel Sheherazade juntos

Pedro Bial e Rachel Sheherazade são os entrevistados do
Divulgação/SBT
Pedro Bial e Rachel Sheherazade são os entrevistados do "Programa da Maisa"

A apresentadora Maisa está conseguindo juntar grandes convidados em seu talk show. Neste sábado (3), por exemplo, a jovem recebe os jornalistas Pedro Bial e Rachel Sheherazade – ambos conhecidos por expressar suas opiniões de forma autêntica. Durante a entrevista, Bial falou de um sonho que possui.  

“No momento eu queria entrevistar o Pelé. Eu já entrevistei ele algumas vezes, mas ele está há alguns anos calado, retirado, quieto. Eu queria muito conversar com o rei. Ele pra mim é o maior exemplo de brasileiro. Eu adoro o rei Pelé”, contou o ex-apresentador do “BBB”. Já a jornalista do SBT falou dos desafios da sua profissão.   

Leia também: Bruno Guedes brilha como traficante em "Topíssima", novela da Record TV

“Eu sou apenas alguém querendo fazer jornalismo, num momento muito difícil para os jornalistas, onde a nossa profissão está sendo tão bombardeada, tão atacada injustamente. Então eu sou apenas uma resistente”, afirmou. O programa vai ao ar às 14h15.

Cenário intimista

A nova atração do GNT terá um o cenário intimista, em 360 graus, que permite que a conversa entre o público presente e os convidados seja mais próxima. O ambiente ainda contará com fotos do acervo pessoal de Fábio Porchat , além de um bar onde o apresentador e seus convidados relembrarão passagens divertidas de suas vidas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!