Depois de dar a volta ao mundo, visitando cidades com histórias e costumes distintos, Titi Müller passou pelo Brasil e agora chegou a capital não-oficial brasileira nos EUA: Miami. Na nova temporada do “Anota Aí”, ela dedica oito episódios a cidade da Flórida que já foi um refúgio para países latinos, mas hoje virou destino de luxo entre os brasileiros. 

Titi Müller retorna com nova temporada do
Divulgação/Multishow
Titi Müller retorna com nova temporada do "ANota Aí" nesta sexta (02)

“Essa temporada foi a melhor de todas que já gravei para o programa. Foram oitenta pautas só em Miami, o que representou um desafio enorme, e foi diferente de outras temporadas, em que viajei por várias cidades”, comentou Titi Müller sobre as gravações.

Leia também: Titi Müller fala de Brasil, livro sobre feminismo e planos para o futuro

O “ Anota Aí ”, que volta a ser exibido nesta sexta-feira (02), explorou diversos aspectos da cidade. Fazendo listas sobre diversos temas, Titi deu dicas de cultura, culinária e compras. Ela também encontrou o elenco do humorístico “Vai Que Cola”, e fez participação especial em uma cena da sétima temporada do programa, que estreia em outubro no Multishow .  

O roteiro conta com diversas visitas turísticas da região, como Fort Lauderdale, os murais do Design District, a Hollywood Beach, a South Beach e a histórica Villa Vizcaya, mas também apresenta atrações mais inusitadas: “Fomos a um brunch de drag queens; fizemos um passeio de Parasailing, experimentamos Sushi Doughnuts”, conta.

 Além disso, o programa aborda a herança latina da região: “Mais da metade da população de Miami é cubana, a cidade é muito latina. Tudo é muito estridente e exagerado, inclusive a moda na praia, os looks são incríveis. Tivemos um episódio dedicado a Cuba, em que visitamos Little Havana, dancei salsa, fiz aula de como enrolar charutos cubanos e bebi vários mojitos. Foi marcante”, finalizou.

Leia também: Nívea Stelmann retorna ao Brasil e faz ponta em humorístico do Multishow

Raridade

Maria Bethânia
Divulgação / Reprodução Instagram
Maria Bethânia

Reservada, Maria Bethânia aparecerá em uma rara entrevista com Pedro Bial no “Conversa com Bial” desta sexta-feira (02). A cantora vai apresentar faixas como Santo Amaro, Pronta Para Cantar e Olhos nos Olhos. 

Durante a conversa com o jornalista, ela falou sobre a relação com o irmão Caetano Veloso, religião, a infância na Bahia e outras coisas. “Já não penso tanto em ser cremada, mas sim enterrada em Santo Amaro. Gosto da ideia de emprestar meu corpo para a terra do meu lugar. Prefiro ser adubo”, confessou Bethânia. Ela também contou que ainda fica nervosa ao subir aos palcos: “Eu fico tão nervosa na véspera dos meus shows que até hoje sonho com provas de matemática nos dias em que me apresento”, completa. 

Obra revisitada

Mauricio de Sousa
Divulgação
Mauricio de Sousa

Maurício de Souza novamente recontará a história de Monteiro Lobato, dessa vez em “O Sítio do Picapau Amarelo”, com adaptação de Regina Zilberman e um texto de apresentação da atriz Nicette Bruno, que viveu a Dona Benta do “Sítio” na TV. A publicação terá 12 histórias interligadas que apresentam as aventuras de Narizinho, Emília e a turma.

Leia também: "Turma da Mônica – Laços" é uma verdadeira homenagem a obra de Mauricio de Sousa

Arrasando na música

Preparando o terreno para seu primeiro disco solo, a cantora Monica Casagrande lançou nesta sexta (02) o single Segundo Ato do Novo.  Com produção de Eduardo Brechó, líder e vocalista do grupo Aláfia, a faixa tem uma atmosfera completamente solar e psicodélica.

“Esse som representa, sobretudo, libertação. É sobre recomeços e descobertas. Nele, reverencio o próximo passo e aquele olhar atento que precisamos ter, principalmente, com os nossos sentimentos mais profundos. É sobre emergir depois de uma inundação. Esse é o caminho e esse é o jeito que escolhi para me despedir dos vocais na banda Sol a Pino, os homenageando ao mesmo tempo que me entrego”, explica a artista.

Do Méier a Miami

Divulgação
"Vai Que Cola"

Titi Müller não é a única a aparecer na nova temporada do “Vai Que Cola”. Com estreia prevista para outubro, a série também contará com o retorno de Paulo Gustavo. Fora do humorístico desde 2017, ele tem se dedicado a outros projetos, como a produção de “Minha Mãe é Uma Peça 3”, que chega aos cinema em dezembro. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!