Tamanho do texto

Programa de viagens do Multishow vai ter temporada inteira dedicada a cidade americana que virou destino frequente dos brasileiros endinheirados

Depois de dar a volta ao mundo, visitando cidades com histórias e costumes distintos, Titi Müller passou pelo Brasil e agora chegou a capital não-oficial brasileira nos EUA: Miami. Na nova temporada do “Anota Aí”, ela dedica oito episódios a cidade da Flórida que já foi um refúgio para países latinos, mas hoje virou destino de luxo entre os brasileiros. 

titi muller com uma taça na mão arrow-options
Divulgação/Multishow
Titi Müller retorna com nova temporada do "ANota Aí" nesta sexta (02)

“Essa temporada foi a melhor de todas que já gravei para o programa. Foram oitenta pautas só em Miami, o que representou um desafio enorme, e foi diferente de outras temporadas, em que viajei por várias cidades”, comentou Titi Müller sobre as gravações.

Leia também: Titi Müller fala de Brasil, livro sobre feminismo e planos para o futuro

O “ Anota Aí ”, que volta a ser exibido nesta sexta-feira (02), explorou diversos aspectos da cidade. Fazendo listas sobre diversos temas, Titi deu dicas de cultura, culinária e compras. Ela também encontrou o elenco do humorístico “Vai Que Cola”, e fez participação especial em uma cena da sétima temporada do programa, que estreia em outubro no Multishow .  

O roteiro conta com diversas visitas turísticas da região, como Fort Lauderdale, os murais do Design District, a Hollywood Beach, a South Beach e a histórica Villa Vizcaya, mas também apresenta atrações mais inusitadas: “Fomos a um brunch de drag queens; fizemos um passeio de Parasailing, experimentamos Sushi Doughnuts”, conta.

 Além disso, o programa aborda a herança latina da região: “Mais da metade da população de Miami é cubana, a cidade é muito latina. Tudo é muito estridente e exagerado, inclusive a moda na praia, os looks são incríveis. Tivemos um episódio dedicado a Cuba, em que visitamos Little Havana, dancei salsa, fiz aula de como enrolar charutos cubanos e bebi vários mojitos. Foi marcante”, finalizou.

Leia também: Nívea Stelmann retorna ao Brasil e faz ponta em humorístico do Multishow

Raridade

Maria Bethânia arrow-options
Divulgação / Reprodução Instagram
Maria Bethânia

Reservada, Maria Bethânia aparecerá em uma rara entrevista com Pedro Bial no “Conversa com Bial” desta sexta-feira (02). A cantora vai apresentar faixas como Santo Amaro, Pronta Para Cantar e Olhos nos Olhos. 

Durante a conversa com o jornalista, ela falou sobre a relação com o irmão Caetano Veloso, religião, a infância na Bahia e outras coisas. “Já não penso tanto em ser cremada, mas sim enterrada em Santo Amaro. Gosto da ideia de emprestar meu corpo para a terra do meu lugar. Prefiro ser adubo”, confessou Bethânia. Ela também contou que ainda fica nervosa ao subir aos palcos: “Eu fico tão nervosa na véspera dos meus shows que até hoje sonho com provas de matemática nos dias em que me apresento”, completa. 

Obra revisitada

Mauricio de Sousa arrow-options
Divulgação
Mauricio de Sousa

Maurício de Souza novamente recontará a história de Monteiro Lobato, dessa vez em “O Sítio do Picapau Amarelo”, com adaptação de Regina Zilberman e um texto de apresentação da atriz Nicette Bruno, que viveu a Dona Benta do “Sítio” na TV. A publicação terá 12 histórias interligadas que apresentam as aventuras de Narizinho, Emília e a turma.

Leia também: "Turma da Mônica – Laços" é uma verdadeira homenagem a obra de Mauricio de Sousa

Arrasando na música

Preparando o terreno para seu primeiro disco solo, a cantora Monica Casagrande lançou nesta sexta (02) o single Segundo Ato do Novo.  Com produção de Eduardo Brechó, líder e vocalista do grupo Aláfia, a faixa tem uma atmosfera completamente solar e psicodélica.

“Esse som representa, sobretudo, libertação. É sobre recomeços e descobertas. Nele, reverencio o próximo passo e aquele olhar atento que precisamos ter, principalmente, com os nossos sentimentos mais profundos. É sobre emergir depois de uma inundação. Esse é o caminho e esse é o jeito que escolhi para me despedir dos vocais na banda Sol a Pino, os homenageando ao mesmo tempo que me entrego”, explica a artista.

Do Méier a Miami

vai que cola arrow-options
Divulgação
"Vai Que Cola"

Titi Müller não é a única a aparecer na nova temporada do “Vai Que Cola”. Com estreia prevista para outubro, a série também contará com o retorno de Paulo Gustavo. Fora do humorístico desde 2017, ele tem se dedicado a outros projetos, como a produção de “Minha Mãe é Uma Peça 3”, que chega aos cinema em dezembro.