Além do sucesso como apresentadora, Catia Fonseca também é sinônimo de bom humor e, pensando nisso, ela resolveu inovar no currículo e estrear nos palcos com um show de stand-up.

Leia também: Passando por cima de rusga antiga, Cátia Fonseca e Leo Dias selam paz

Catia Fonseca
Reprodução/ Instagram @catiafonseca
Catia Fonseca

A peça “Melhor da Noite”, que faz alusão ao seu programa vespertino "Melhor da Tarde", tem como objetivo aproximar Catia Fonseca de seu público e já está com data de estreia prevista para a próxima quinta (08), no teatro Gazeta, em São Paulo.

Leia também: Segue flopando! “Aqui na Band” não emplaca e é mais um fracasso da emissora

No entanto, vale ressaltar que novidade não deve alterar a programação do “ Melhor da Tarde ”, programa comandado por ela desde março de 2018, na Band . [continua no último destaque].

Keane no Brasil

Keane
Alex Lake
Keane

Os fãs de Keane podem comemorar e aguardar o dia 01 dezembro, pois após seis anos a banda retorna ao Brasil em uma única apresentação no Espaço das Américas, em São Paulo. 

Esta será a única performance do grupo formado por Tim Rice-Oxley, Tom Chaplin, Richard Hughes e Jesse Quin para promover o novo álbum, “Cause and Effect”, no país.

Oswaldo Montenegro, Marcelo D2 e Gabriel O Pensador em série de TV

“Música para Ver”
Divulgação/ Music Box Brazil
“Música para Ver”

A partir da próxima segunda (05), às 21h30, a novidade do canal por assinatura Music Box Brazil fica por conta da série “Música para Ver”, que tem como objetivo mostrar com detalhes as mudanças de consumo e produção da música na atualidade.

A atração intercala apresentações ao vivo com debates de quem entende do assunto como Oswaldo Montenegro, Marcelo D2, Dudu Nobre, Gabriel O Pensador, Ana Vilela e Moacyr Luz, entre outros artistas, sobre a maneira como sentem, vêem e se relacionam com esse universo.

Mais detalhes sobre o stand-up comedy de Catia Fonseca

“Melhor da Noite”
Divulgação/ Leandro Teixeira
“Melhor da Noite”

Catia não estará sozinha em “Melhor da Noite”. Tia, personagem de Guilherme Uzeda, Paula Ayala e Miro, se juntam a ela para garantir bom humor do espetáculo, que tem um texto descontraído que satiriza muitas situações do cotidiano.

Além de se divertir assistindo a atração, o público também fará parte da interação com os artistas em jogos, brincadeiras e, é claro, muita piada. 

Leia também: Jornalista da Band acusa Globo de usar vídeo da reportagem dele como exclusivo

Catia Fonseca está empolgada e otimista com tudo isso.“Colocar bom humor nas situações inesperadas do cotidiano é uma característica forte da minha personalidade, quem me acompanha sabe que dou risada de tudo mesmo! Dividir cena com Guilherme Uzeda e Diego Becker será sem dúvida muito divertido e certeza de boas risadas para a plateia”, conta à apresentadora da Band .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!