Mais uma edição do reality show “A Fazenda” está chegando e, claro, que as especulações sobre os possíveis participantes já seguem a todo vapor. A previsão de estreia é em setembro e quem comandará essa edição é Marcos Mion. Como de costume, a Record TV tenta guardar em segredo o nome dos fazendeiros, mas nem sempre isso dá certo.

Leia também: Com Chris Pine, série americana "I Am the Night" estreia no TNT Séries

Gracyanne Barbosa, Jojo Todynho, Juju Salimeni e Agles Steib podem ingressar em
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa, Jojo Todynho, Juju Salimeni e Agles Steib podem ingressar em "A Fazenda"


Para que o reality show tenha audiência, a ideia da Record é contar com personalidades polêmicas dentro da casa. O nome mais conhecido na lista dos possíveis participantes é o da musa fitness Gracyanne Barbosa , que já foi convidada para participar de outras edições de " A Fazenda " – inclusive a que Viviane Araújo foi a grande campeã.

Além da esposa de Belo, a funkeira Jojo Todynho e Najila Trindade , que recentemente se envolveu em uma polêmica com Neymar, são outros nomes que constam na lista de possíveis participantes. Estivens Alves, ex-marido de Najila, também estaria sendo sondado pela equipe do programa. Já pensou se os dois entram no reality?

Bifão , ex-participante do “De Férias com o Ex Brasil”, da MTV, e Amanda Gontijo , ex-BBB, são alguns dos nomes reciclados de outros realities. Juju Salimeni, ex-panicat, também pode fazer parte dessa edição.

Leia também: Com queda de novelas turcas, Band aposta na trama portuguesa "Ouro Verde"

Ellen Santana , Miss Bumbum Brasil 2018 e 2019, Mc Rafaela Felizardo , ex-vocalista do grupo Jaula das Gostozudas, Ellen Pinheiro , ex-assistente de palco do Gugu Liberato, Renata Teruel , rainha de escola de samba, Solange Gomes , modelo, e Luka , cantora do hit Tô Nem Ai , também estão sendo sondadas.

Você viu?

Outro nome muito falado é o de Mileide , ex do cantor Wesley Safadão. O ator Agles Steib , que ficou conhecido na novela “Senhora do Destino”, é um dos poucos nomes masculinos que se sabe que está em negociação com o programa. Há também a possibilidade de um ex-participante voltar nessa edição e o nome mais forte é o de Denise Rocha , conhecida como Furacão da CPI.

  • Sandy & Junior bombam no Tinder
Sandy & Junior faz sucesso no Tinder
Reprodução/ Instagram
Sandy & Junior faz sucesso no Tinder

A volta dos irmãos Sandy & Junior para realizar a turnê “Nossa História” fez os fãs ressuscitarem os grandes clássicos da dupla. Uma prova disso é que eles tiveram uma alta de 134% no aplicativo de relacionamento Tinder – que possibilita que os usuários compartilhem suas músicas favoritas através da parceria com o Spotify.

O Tinder realizou um levantamento para saber quais são os hits favoritos na hora de conquistar um match. A primeira posição fica por conta de Quando você Passa – também conhecida como Turu Turu . Na sequência vem As Quatro Estações , seguida por Nada É Por Acaso . A quarta posição é ocupada por A Lenda e a quinta fica por conta de Etc... E Tal . É muito romantismo, não é mesmo?

  • Daniel faz homenagem a Nossa Senhora Aparecida
Daniel lança a música Raridade em homenagem a Nossa Senhora Aparecida
Divulgação/TV Aparecida/Thiago Leon
Daniel lança a música Raridade em homenagem a Nossa Senhora Aparecida

Muito devoto da padroeira do Brasil, o cantor Daniel lançou nas plataformas digitais a música Raridade , que faz parte do álbum “Show em homenagem a Nossa Senhora Aparecida”, um projeto em parceria com a TV Aparecida e o Santuário Nacional. “Todas as canções desse show foram escolhidas para emocionar, homenagear, tocar mesmo o coração dos devotos e a mensagem dela é muito especial”, comenta Daniel.

  • Filme sobre as barragens em Minas Gerais

No dia 8 de agosto, estreia nos cinemas brasileiros o crítico filme nacional “ O Amigo do Rei ”, que possui direção de André D'Elia. O longa traz como protagonista o personagem fictício Rey Naldo, interpretado por Luciano Chirolli, e mostra as negociações desse deputado e os bastidores da injustiças que são camufladas no Brasil.

Leia também: Líder do Raça Negra sobre memes com as músicas do grupo: "Acho um barato"

O político trabalha para evitar punições aos envolvidos na tragédia de Bento Rodrigues, em 2015, fazendo com que esse crime ambiental seja tradado como um “acidente”. A recente tragédia em Brumadinho mostra que o filme continua servindo como um alerta.

  • Mais uma namorada do Latino...

Tudo indica que o cantor Latino vem tentando colocar mais uma namorada dentro do reality show “ A Fazenda ”. Jéssica Rodrigues tem trocado mensagens com as amigas nas redes sociais dizendo que o namorado tem se esforçado para colocá-la no programa. Vale ressaltar que Mirella Santos e Rayanne Moraes são ex-namoradas do cantor e ficaram conhecidas por participaram da atração, em 2009 e 2015, respectivamente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!