O mês de julho segue movimentado na TNT Séries e uma das estreias mais esperadas é da série americana “I Am the Night”, que é estrelada pelo ator Chris Pine e tem como diretora Patty Jenkins – que já dirigiu sucessos de bilheterias como “Mulher-Maravilha”. A série foi criada por Sam Sheridan e passará a ser exibida no Brasil dia 22, às 23h15.

Leia também: Com queda de novelas turcas, Band aposta na trama portuguesa "Ouro Verde"

I Am the Night
Divulgação/TNT Séries

"I Am the Night" chega este mês no TNT Séries

Nos Estados Unidos, a estreia aconteceu no dia 28 de janeiro deste ano e, mesmo com só seis capítulos, a série passou a ser bem comentada. “ I Am the Night ” é inspirada no livro One Day She Darken: The Mysterious Beginnings of Fauna Hodel, escrito por Fauna Hodel em primeira pessoa.

A história é inspirada justamente na vida real da autora do livro. Segundo informações da Variety, Fauna era uma garota branca que cresceu em Nevada pensando que era mestiça, pois quando nasceu uma família rica a deu para um atendente de cassino negro. Os anos se passam e, mais velha, ela começou a questionar sua origem e ao pesquisar sobre seu passado descobrir detalhes dos seus ancestrais e ligações com mistérios de Hollywood.

O principal deles é o de Dália Negra, nome pelo qual a atriz Elizabeth Short passou a ser conhecida depois de ser morta de forma brutal. A morte dela continua sendo um dos mais notórios mistérios não resolvidos de Hollywood. Fauna era neta de George Hodel, um ginecologista de Los Angeles que somava crimes sexuais e foi tido como um dos principais suspeitos pelo assassinato.

O papel de Fauna é interpretado pela jovem atriz India Eisley, já Chris Pine vive Jay Singletary, um jornalista de Los Angeles e um veterano da Guerra da Coréia que cruzará o caminho da protagonista enquanto ela investiga seu avô, George.

  • Playstation, Playstation...
Maisa recebe Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro no seu programa
Divulgação/SBT
Maisa recebe Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro no seu programa

Segura a nostalgia porque os convidados do “ Programa da Maisa ” deste sábado (13) são os ex-apresentadores do “Bom Dia & Cia”, Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro . Durante o bate-papo, a apresentadora do talk show contou que assistia a atração, que posteriormente apresentou, e ligava todos os dias para tentar participar das brincadeiras. Maisa também revela que Yudi foi o primeiro “crush” dela na TV.

Você viu?

Leia também: Sesc Avenida Paulista será palco de eventos pós-Flip

Yudi aproveitou a oportunidade para falar da sua intimidade e porque se converteu a igreja. “Na verdade, eu estava louco. Estava bebendo demais, estava saindo muito. Eu estava jogando tudo o que eu tinha conquistado pro ar”, comentou. Priscilla, que se tornou um forte nome da música gospel, também falou sobre religião e contou detalhes da sua carreira. O programa vai ao ar às 14h15.

  • "Turma da Mônica – Laços" bate 1 milhão de espectadores
Divulgação/Biônica Filmes e Quintal Digital
"Turma da Mônica – Laços" já levou 1 milhão de pessoas aos cinemas

Após 14 dias em cartaz, o live-action “ Turma da Mônica – Laços ” já mostra em números o sucesso do longa que dá vida aos icônicos personagens Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali. “Muito feliz que 1 milhão de brasileiros já se viram na tela e se emocionaram com a turminha mais querida do Brasil”, comemora o diretor Daniel Rezende.

O longa foi lançado em 712 salas e ainda está sendo exibido em 660 salas. “Contamos com os espectadores que ainda não foram para fazer do filme um grande sucesso e ressaltar que com o sucesso do primeiro filme, faremos do segundo, um grande filme.”, comentou Mônica Sousa, diretora-executiva da Mauricio de Sousa Produções, coprodutora do longa baseado na graphic novel lançada em 2013 pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi.

  • Marcelo Falcão lança novo clipe

O clipe da música Quando Você Olhar Pra Mim de Marcelo Falcão já está disponível. O hit integra o primeiro álbum do cantor longe do grupo “O Rappa”. O single foi lançado nas plataformas digitais em versão acústica no mês passado e, agora, o clipe foi lançado. O cenário escolhido foi o bar da Lage no Vidigal, Rio de Janeiro, e trinta fãs foram convidados para participar da gravação.

Leia também: Líder do Raça Negra sobre memes com as músicas do grupo: "Acho um barato"

“Ficou demais o resultado final. Locação, pessoal, equipe, tudo casou e o melhor foi poder ter meus fãs de todo Brasil como convidados especiais dessa nova fase da minha carreira. Nesse pico irado onde gravamos podemos ver o lado mais belo da cidade maravilhosa e a realidade e simplicidade da galera que vive no morro do Vidigal. Toda energia desse projeto é o que preciso para sempre poder fazer um som novo, com músicas da alma e sem mudar quem eu sou”, declarou Marcelo.

  • Mais séries no TNT

Além de “ I Am the Night ”, outras estreias acontecerão deste mês na TNT Séries , são elas: “Terrores Urbanos”, no dia 19 de julho, às 19h, e “Mapa do Pop 4”, no dia 11 de julho, às 18h30. Já a série “4 Blocks” ganha novos episódios e “Brooklyn Nine-Nine” e “Counterpart” chegam ao fim.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!