Um dos concursos mais aguardados do Brasil está chegando e os preparativos já estão a todo o vapor. Trata-se do Miss Bumbum, que acontece a partir de agosto e traz novidades no evento deste ano. Uma delas será que a BBC de Londres gravará um documentário com as modelos participantes e sobre a competição.

Leia também: Diversidade: transsexuais completam o time do último Miss Bumbum

Miss Bumbum
Divulgação
Miss Bumbum

A apresentadora Cherry Healey , da BBC , chegará ao Brasil em maio para começar as gravações do documentário sobre o  Miss Bumbum , que está em sua última edição. Cheio de novidades, o concurso este ano traz, além das tradicionais musas fitness, modelo plus size, policial militar, ex-BBBs e transexuais, defendendo o tema “ Diversidade ”.

Leia também: Ex-BBB e mulher trans são primeiras participantes do último Miss Bumbum

O documentário

O filme terá como foco a cirurgia plástica, abordando os motivos de ela ser proibida no concurso, suas complicações e enfatizando o sucesso no Brasil. Para explicar o mundo amplo das plásticas, a produção do documentário entrevistará um médico cirurgião, que ainda não foi escolhido. A gravação será realizada no início de maio e a data de quando irá ao ar ainda não foi divulgada.

Leia também: Pluz Size e policial são novas candidatas anunciadas no Miss Bumbum 2018

undefined
Reinaldo Glioche/iG
Miss Bumbum 2017

A gravação acompanhará uma sessão fotográfica com as participantes, onde serão feitas entrevistas em inglês, mostrará a rotina das participantes e detalhes de como é o trabalho de Cacau Oliver , criador do concurso, que em breve lançará o seu livro “Make Celebrities”, contando a busca de pessoas pela fama.

Leia também: Recém-eliminada do "BBB", Jaqueline é convidada para participar do Miss Bumbum

Além do livro, Cacau também estreará seu reality show “ O Criador de Celebridades ”, pelo canal E! ."O programa vai mostrar o meu dia a dia como empresário. Não é fácil conquistar a fama, mas com um bom projeto, tudo é possível", contou.

Miss Bumbum 2018

Esse ano será a oitava e última edição do Miss Bumbum Brasil . O concurso começará oficialmente no dia 6 de agosto com a tradicional corrida na Avenida Paulista. Em abril, serão realizadas as fotos oficiais com as 27 candidatas e a gravação do último episódio do reality show, que mostrará os bastidores da última edição.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!