Tamanho do texto

O concurso chega ao final nesta segunda-feira (05), em São Paulo, mas tem muita história para contar com talentos que ficam para sempre na memória

A última edição do Miss Bumbum acontece nesta segunda-feira (5), em São Paulo, com 15 participantes na disputa. A má notícia, como foi dito, é que Cacau Oliver,   já anunciou o fim do concurso criado por ele em 2011, onde aspirantes a modelos exibem seus atributos.

Leia também: Ex-participante do Miss Bumbum posa nua e armada para homenagear Bolsonaro

Miss Bumbum chega a sua última edição
Divulgação/CO Assessoria
Miss Bumbum chega a sua última edição


Com o fim do concurso, fica impossível não lembrar de seus melhores momentos e, mais do que isso, dos talentos descobertos pelo Miss Bumbum desde sua primeira edição, há sete anos.

Andressa Urach

Andressa Urach
Divulgação
Andressa Urach


É impossível falar do concurso sem lembrar de Andressa Urach ,  né? A loira participou da edição de 2012 e conseguiu se destacar entre as concorrentes, porém, ficou com o segundo lugar.

Leia também: Andressa Urach fala que sexo antes do casamento é "prostituição" e é criticada

Como perdeu o concurso, Andressa fingiu um namoro gay com a terceira colocada para atrair a atenção e tirar os holofotes da vencedora, o que deu certo. A loira ficou famosa, teve affair com famosos, inclusive um suposto romance com Cristiano Ronaldo, participou de "A Fazenda", mas, em 2015, ficou internada na UTI por conta de infecção após palicação de hidrogel.

Ana Paula Minerato

Ana Paula Minerato
STUDIO SLOW | CO ASSESSORIA
Ana Paula Minerato


Para quem não sabe, Ana Paula Minerato também participou do concurso de Cacau Oliver, mas em 2011. Assim como Andress Urach, ela não foi a grande vencedora, mas isso não muda o fato de que ela ganhou muita projeção e hoje é extremamente famosa.

Ana Paula foi capa de revista, virou "Panicat", atuou como repórter no "Pânico" e hoje é um dos grandes destaques do Carnaval paulistano, desfilando sempre pela "Gaviões da Fiel". Além disso, ela também esteve em "A Fazenda", mas, no seu caso, participou de duas edições.

Lucilene Caetano

Lucilene Caetano
Divulgação
Lucilene Caetano


Lucilene esteve no concurso no mesmo ano em que Ana Paula Minerato, mas ela não chegou entre as 15 finalistas. Depois disso, ela acabou virando musa do MMA e até apresentou um programa sobre o esporte na Rede TV!.  Hoje ela é âncora do BandSports News.

Babi Muniz

Babi Muniz
Reprodução/Instagram
Babi Muniz

Uma das últimas Panicats, Babi Muniz participou do concurso em 2011 também. Não demorou muito para entrar no elenco do programa "Pânico", onde saiu pouco antes do fim do programa, em 2017.  Nas redes sociais, a ex-panicat é muito popular.

Jéssica Lopes

Jéssica Lopes
CO ASSESSORIA DE IMPRENSA / PRESS OFFICER
Jéssica Lopes


Por falta de uma vez, Jéssica Lopes, conhecida como a "Peladona de Congonhas", tentou o título do bumbum mais bonito do Brasil duas vezes, em 2011 e 2012.

Logo em 2012, a loira já foi chamada para o programa "Casa Bonita", mas a fama veio mesmo depois que ela tirar a roupa do estacionamento do aeroporto do Congonhas.

Laura Keller

Laura Keller
Divulgação/Playboy
Laura Keller

Leia também: Diversidade: transsexuais completam o time do último Miss Bumbum

Laura Keller conseguiu estampar capas de revistas como "Sexy" e "Playboy", participar do famoso "Teste de Fidelidade", quadro do programa de João Kléber, na Rede TV! e ser campeã do "Power Couple", na Record após participar do Miss Bumbum em 2011. Agora, ela vem investindo na carreira de atriz, mas o sucesso já é algo que faz parte da sua vida.



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.