A primeira edição do concurso Miss Bumbum World acontece em julho, no México, e a competição vai lançar mais um documentário sobre os bastidores. Esse documentário traz diversas candidatas de todas as edições do certame, mas uma delas foi excluída: a ex-modelo Andressa Urach, que mudou completamente de vida de uns tempos para cá.

Leia também: Miss Bumbum é citado em mais de 10 milhões de notícias ao redor do mundo

Ex-modelo Andressa Urach
Reprodução/Instagram
Ex-modelo Andressa Urach


A decisão em excluir as imagens e vídeos de Andressa do documentário faz parte de algumas mudanças, entre elas a de religiosidade que a ex-vice Miss Bumbum tem divulgado em suas redes sociais. Segundo Andressa, ela quer apagar de sua vida a participação no concurso de beleza.  “O concurso foi para ela como para todas as outras: um trampolim”, diz Cacau Oliver, criador do concurso.

Você viu?

Hoje em dia muitas modelos se tornaram celebridades graças a sua participação no concurso de beleza mai famoso do mundo. Por exemplo: a ex-mulher Múmia Laura Keller, a panicat Babi Muniz, Ana Paula Minerato e a ex de João Kleber, Eliana Amaral, já fizeram parte da competição.

Leia também: Relembre todas as campeãs do Miss Bumbum

Nessa edição, o concurso terá um momento inédito: a participação de Gracyanne Barbosa fazendo pole-dance, além da apresentação das candidatas.

Gracyanne Barbosa irá fazer apresentação no pole dance
Divulgação
Gracyanne Barbosa irá fazer apresentação no pole dance


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!