O Dia do Orgulho Nerd, comemorado no dia 25 de maio, vai ser pauta especial na programação do "Zero 1", na madrugada do sábado (25). Para enaltecer o melhor do universo geek, a atração de Tiago Leifert, na Globo, vai contar com grandes momentos.

Leia também: Dez motivos para os nerds se orgulharem nesta década

Pyong Lee
Reprodução/ Instagram
Pyong Lee

Para o especial  Dia do Orgulho Nerd ficar ainda melhor, o programa recebe ninguém menos do que  Pyong Lee , influenciador digital e nerd assumido com orgulho. Junto com o apresentador, ele vai falar sobre os principais títulos geeks.

Leia também: Tiago Leifert, Pedro Bial e os famosos que emplacaram projetos próprios na Globo

Especial sobre a Copa do Mundo no Catar

“Catar, a Copa do Oriente Médio”
Divulgação
“Catar, a Copa do Oriente Médio”

O "Jornal da Band" está com novidade. Entre os dias 27 e 29 de maio, a partir das 19h20, o telejornal vai  exibir a série especial de reportagens sobre a Copa do Mundo no Catar, “Catar, a Copa do Oriente Médio”.

O repórter Yan Boechat vai comandar o título, mostrando a transformação do país - construção dos estádios com um moderno sistema de refrigeração para amenizar o clima quente do deserto, além da convivência da modernidade arquitetônica com as tradições típicas de um país da península arábica, como a criação de gaviões - para sediar o maior evento de futebol do mundo em 2022. 

"The Hot Zone: a História do Ebola"

Divulgação
"The Hot Zone: a História do Ebola"

Por falar em série, a nova aposta do National Geographic é "The Hot Zone: a História do Ebola", que estreia no dia 27 de maio, às 21h00. Protagonizada por Julianna Margulies (“The Good Wife”), o título será lançado com um especial por três noites seguidas.

Inspirada nos eventos reais descritos no best-seller internacional de Richard Preston, "The Hot Zone: a História do Ebola", o título narra o surgimento do Ebola no Quênia até a chegada da doença nos Estados Unidos, no final da década de 1990. 

Você viu?

Veja o teaser da série:


Luísa Sonza e Pabllo Vittar gravam música juntas

Luísa Sonza e Pabllo Vittar gravam novo clipe juntas
Tchuba Cruz e Zeus
Luísa Sonza e Pabllo Vittar gravam novo clipe juntas

O duo das vozes de Luísa Sonza e Pabllo Vittar estão prestes a contagiar a todos. Na última quinta-feira (23) as artistas estiveram juntas para gravar o clipe de  Garupa , trabalho que fará parte do novo álbum de Sonza.

Com direção de Os Primos, o clipe ressalta o empoderamento feminino e traz uma estética racing e cheia de atitude. Veja as imagens da gravação:


Mais detalhes sobre o especial Dia do Orgulho Nerd no "Zero 1"

Tiago Leifert
Reprodução/ Instagram
Tiago Leifert

No " Zero 1 ", Pyong Lee vai utilizar técnicas de hipnose para convencer Tiago Leifert a jogar "Sharknado VR. Eye Of The Storm", fazendo com que o apresentador supere seu medo de tubarões. 

Leia também: Cultura pop na veia! "GoT" e "Vingadores" pautam fim de semana mais geek de 2019

Além da disputa de algumas partidas de games, para ressaltar o Dia do Orgulho Nerd , o convidado e o apresentador vão falar sobre “Vingadores: ultimato” e comemorar os 20 anos de "Matrix".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!