A busca pelo bronze ideal tem conquistado cada vez mais as brasileiras. Nos últimos tempos a aposta para manter a cor foi abastecida pelo boom do sucesso de Erika Bronze. Há cerca de 14 anos a carioca resolveu inovar o modo de tomar sol na laje e aderiu ao uso de fita isolante para conseguir a marquinha perfeita.

Leia também: Ex-bailarina do Faustão lança clipe e revela: "Sempre tive um sonho de cantar"

Erika Bronze faz sucesso entre as famosas
Arquivo pessoal
Erika Bronze faz sucesso entre as famosas

A ideia da empreendedora ganhou notoriedade de personalidades da mídia brasileira. “Quando fiz meu curso de estética aos 22 anos, sai da comunidade que morava e fui pra Realengo [no Rio de Janeiro] para ter uma lage maior. Na época já estava indo celebridades”, conta Erika Bronze , atualmente com 36 anos.

Segundo ela, sua primeira cliente famosa foi a Mulher Melancia. “Ela estava no auge, era a época do Créu. Ela veio através de indicação e foi muito bom pra mim! Foi bem bacana e fiquei muito feliz, sem acreditar. Quando ela veio eu aproveitei para fazer fotos e vídeos. Depois vieram várias emissoras fazer entrevistas comigo”, explica ela sobre o boom de seu negócio.

Erika Bronze
Arquivo pessoal

Erika Bronze com Anitta

O rápido sucesso, que ganhou impulso com personalidades do funk, foi tão grande que Erika conta que já teve dia com três emissoras gravando em sua laje. Por conta da repercussão e grande busca, ela precisou se mudar para Vila Aliança, em Bangu, para trazer ainda mais conforto para suas clientes.

Atualmente, a carioca é referência entre famosas e graças a Anitta ganhou ainda repercussão. Atendendo nomes como Mc Pocahontas, Ludmilla, Gleici Damasceno e Vivian Amorim, é Preta Gil que ganha destaque como cliente fiel. “A Preta é um amor! Quando não dá pra ela vir até aqui eu vou até ela. Ela virou minha amiga e até frequento as festas dela”, garante a empreendedora.

Se consagrando como personal bronze, ela ressalta que inspirou outras mulheres e agora vai ganhar uma parte especial sobre sua história no filme “L.O.C.A”, com protagonismo de Mariana Ximenes, Débora Lamm e Roberta Rodrigues, previsto para estrear no 2° semestre deste ano.

Leia também: Tiago Barbosa, sucesso na Espanha com musical "O Rei Leão", fará show aqui

“A gente gravou um filme, que conta um pouco da minha história. Quem me interpreta é à Roberta Rodrigues, ela vai ser a personagem Beca. O filme vai ter até uma laje parecida com a minha”, explica. Depois das gravações do longa, ela diz que está a espera de Mariana Ximenes. “Ela disse que vai vir aqui. Tô esperando pra fazer um bronze nela. Ela tá muito branquinha”, ressalta a carioca aos risos.

Você viu?

  • Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles falam de "Bacurau"
Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles falam de filme
Divulgação
Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles falam de filme "Bacurau"

Durante uma entrevista ao Cinejornal, transmitida na segunda-feira (6) pelo Canal Brasil, Mendonça Filho e Juliano Dornelles falaram sobre a indicação do filme “ Bacurau ” à Palma de Ouro no Festival de Cannes deste ano.

“Eu não tenho a menor ideia do que levou o festival a selecionar o filme. Só sei que ‘Aquarius’ teve uma acolhida sensacional em Cannes, uma carreira internacional muito forte, já vinha do ‘Som ao Redor’, ‘Barucau’ existia uma expectativa em torno dele”, comentou Kleber.

Ele continuou: “Apresentamos ao festival e a recepção internamente foi muito boa e foi chamado para competição. Para quem faz cinema autoral, que não faz parte da grande indústria estrear em Cannes é o melhor espaço do mundo”. O enredo do filme explora a história dos moradores de uma pequena cidade do sertão nordestino que perde sua moradora mais velha, o local deixa de constar no mapa.

  • "Warrior" chega ao canal Max Prime
Série
Divulgação
Série "Warrior"

A série baseada em manuscritos de Bruce Lee chega nesta sexta-feira (10) ao canal Max Prime. “ Warrior ”, que será transmitida às 23h, é ambientada em um bairro chinês de San Francisco e mostra confrontos entre famílias líderes do crime organizado chinês, chamadas de Tongs.

Essa história se passa na segunda metade do século 19 e tem como protagonista Ah Sahm (Andrew Koji), um rapaz prodígio das artes marciais que sai da China e vai parar em San Francisco em busca de um antigo amor. Como é um bom lutador, ele acaba se tornando um assassino de aluguel do Tong Hop Wei, um dos homens mais poderosos da cidade.

  • Encontro das Tribos em São Paulo
Encontro das Tribos: Edição Mundo Mágico
Divulgação

Festiaval Encontro das Tribos: Edição Mundo Mágico

No dia 11 de maio, acontece no estádio do Canindé, em São Paulo, o festival Encontro das Tribos: Edição Mundo Mágico , o maior evento de reggae do Brasil. O festival está prestes a completar 20 anos e a previsão é de receber 18 mil pessoas na edição deste ano. Além de artistas brasileiros, o evento contará com nomes internacionais.

Leia também: Transformação urbanística intensa e violenta no Rio é ponto de partida de filme

O line-up conta com: SOJA, Planet Hemp, Pitty, Armandinho, Maneva, Vitor Kley, 3030, Rael, Cidade Verde Sounds, Mato Seco e Ponto de Equilíbrio.

  • Planos de expansão

Além da laje, Erika Bronze quer expandir o negócio e virar conceito de beleza. “Em breve vai ter tratamento de massagem, salão pra fazer unha e tudo. Vai ser o spa do bronze, você já vai sair aqui pronta”, adianta ela ao iG Gente .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!