A cantora Céu é uma das atrações confirmadas na 5ª edição do festival MECAInhotim, que acontece em Brumadinho, MG, de 17 a 19 de maio. “Estou feliz de poder participar do festival e de poder estar nesse lugar, que sofreu essa tragédia devastadora. Eu tenho uma emoção muito grande de estar lá, espero fazer o meu melhor e também espero atrair olhares para essa situação”, conta.

Leia também: Superman completa 80 anos com toda a vitalidade de um herói

Céu
Reprodução/ Instagram
Céu

No mesmo dia em que Céu se apresenta no MECAInhotim, Gilberto Gil também sobe ao palco. A cantora paulistana relembra que já dividiu o palco com ele e que o cantor também é uma referência para o seu trabalho. “Eu já cantei com o Gil. Participei várias vezes do show em homenagem ao seu clássico disco ‘Refavela’. Ele é uma referência primordial para o meu trabalho e minha carreira”, declara.

Leia também: Bem planejado, "Shazam!" mostra que DC não precisa espelhar Marvel no cinema

Céu
Reprodução/ Instagram

Céu

Quando questionada sobre uma participação durante o show de Gilberto Gil no festival, ela afirma que não combinaram nada, mas que não descarta a ideia: “Não combinamos nada, mas claro que se algo acontecer eu estou à disposição”.

Ela também já participou de grandes festivais como o Rock in Rio, Coachella, Montreal Jazz Festival e entre outros. “É uma sensação maravilhosa de reconhecimento, de poder levar minha música para novos horizontes. Tem muita gente que está ali para ver outro tipo de som e se depara com a minha música, é muito gostoso pra mim. Então quanto mais festivais, melhor para o músico e o artista”, afirma.

Musical em homenagem a Tina Turner

“Quebrando Regras – O musical”
Divulgação/ Dan Coelho
“Quebrando Regras – O musical”

A Rainha do rock, Tina Turner, vai ganhar um espetáculo especial com direção de João Fonseca e protagonismo de  Evelyn Castro e Kacau Gomes.

Além de fazer tributo a cantora, “Quebrando Regras – O musical”, faz panorama do Brasil nos anos 80, época importante para arte, política e música no país, que também foi marcado pela apresentação de Tina no Maracanã para um público recorde de 180 mil pessoas.

Apostando em diversão e emoção, “Quebrando Regras – O musical”, chega ao Teatro Clara Nunes, no Shopping da Gávea, no Rio, a partir do dia 14 de maio. A temporada fica em cartaz até o dia 26 de junho.

Estreia de “Chernobyl” na HBO

Divulgação
"Chernobyl"

A história de uma das piores catástrofes humanas, a explosão da Usina Nuclear de Chernobyl, em abril de 86, na Ucrânia, chega a HBO na próxima sexta-feira (10) às 21h.

Coprodução da HBO com a SKY, dividida em cinco episódios, “Chernobyl”, que é protagonizada por Jared Harris, Stellan Skarsgård e Emily Watson, promete prender o público. Veja o trailer da série:


Final de “Arrow”, “The Flash” e “Supergirl”

“Arrow”, “The Flash” e “Supergirl”
Divulgação
“Arrow”, “The Flash” e “Supergirl”

Os queridinhos da DC estão com dias contados na Warner Channel, já que o final de maio marca também o final das temporadas de “Arrow”, “The Flash” e “Supergirl” no canal.

O último episódio da sétima e já anunciada penúltima temporada de “Arrow” vai ao ar domingo, 26 de maio, às 22h50, seguido pelo último episódio da 5ª temporada de “The Flash”. Já na semana seguinte, no domingo, 2 de junho, às 23h20, “Supergirl” encerra sua 4ª temporada.

Os três super-heróis enfrentam quem for preciso para salvar o planeta Terra e para a alegria dos fãs a dose de Arrowverso será repetida em breve, pois as três séries já foram oficialmente renovadas para a temporada 2019-2020, que será a última de "Arrow", após oito anos no ar.

Mais sobre Céu

Céu
Reprodução/ Instagram
Céu

Em abril de 2019, a cantora completou 15 anos de carreira e assegura que está onde sempre sonhou estar em questões artísticas. “Eu estou adorando onde eu estou e acho que estou exatamente onde eu queria estar, quando eu imaginei tudo e comecei há 15 anos. Eu estou bem onde eu queria estar e assim espero continuar, com muita devoção a minha profissão”, confessa.

Leia também: Sem Ben Affleck e com "Aquaman" no clube do bilhão, Warner e DC pensam no futuro

Com os mesmos produtores de “Tropix” (2016), seu último álbum, Céu garante que seus fãs podem esperar algo totalmente diferente. “É um álbum que fala muito de contrastes e é diferente do ‘Tropix’, não é na mesma pegada. Mesmo tendo os mesmos produtores e com o meu jeito de compor, é diferente. Eu gosto sempre de puxar meu tapete e nunca faço repetições”, completa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!