Estreia na próxima terça-feira (23) a macrossérie bíblica “Jezabel”, da Record TV . No elenco, Aline Prado é um nome de destaque. Conhecida das telas, ela é a terceira Globeleza contratada pela emissora - a primeira foi Nayara Justino, que esteve em “Escrava Mãe” (2016), e a segunda foi Valéria Valenssa, que participou do “Dancing Brasil”.

Leia também: Repórter da Record TV se emociona ao relatar assalto: "Pensei que ele ia atirar"

Aline Prado vive Batnoam em
Divulgação
Aline Prado vive Batnoam em "Jezabel"

A macrossérie conta a história de Jezabel , uma rainha de personalidade forte, afiada e marcada por fanatismo religioso. Diferentemente da personagem principal, Batnoam, papel de Aline Prado , será dócil e subserviente. Ao iG Gente , a atriz confidenciou detalhes de sua nova jornada e os obstáculos no caminhar artístico.

Leia também: Record supera Globo mesmo com programação ruim

“Essa é a minha primeira novela, apesar de já ter feito algumas participações, é a primeira personagem que fica durante toda a trama. Contei com a ajuda da Marina Rigueira para estudar e conseguir construir a Batnoam da melhor forma”, disse ela citando a coach de Chubbuck, método desenvolvido pela americana Ivana Chubbuck que já auxiliou grandes astros do cinema, como Jim Carrey e Brad Pitt.

Sobre sua presença na produção, ela comenta: “A rainha traz suas servas [entre elas Batnoam] da Fenícia e dá a elas a missão de serem seus olhos e ouvidos entre os israelitas. Por isso elas vão se aproximar [do povo], coletar as informações e depois agir ainda de acordo com as ordens”, contou ela, que agitou: “Essas ações movimentam bastante a trama”. (continua no último destaque).

  • Festival de Cinema traz o premiado “Cyrano de Bergerac”
Divulgação
"Cyrano de Bergerac" é o grande destaque do Varillux deste ano

Completando 30 anos de seu lançamento, o filme “Cyrano de Bergerac”, de Jean-Paul Rappeneau, é o clássico do Festival Varilux de Cinema Francês deste ano. O evento acontecerá no Rio de Janeiro e em São Paulo durante o mês de junho e exibirá, além do homenageado, 20 produções recentes da cinematografia francesa.

Você viu?

  • Machado de Assis não morreu
Machado de Assis tem textos raros divulgados
Divulgação
Machado de Assis tem textos raros divulgados

O escritor brasileiro morreu em 1908, mas seus textos continuam a fazer sucesso na posterioridade, e é disso que se trata "Escritor por Escritor - Machado de Assis e Seus Pares". Criado por Hélio de Seixas Guimarães e Ieda Lebensztayn, a obra revive raros textos do literata. 

Não contente, o livro ainda esbarra em autores que escreveram sobre/revisaram obras de Machado, como Lima Barreto, Alfredo Pujol,  Mário de Andrade e outros. Correndo contra a corrente popular de livros baratos e que possuem o fervo do público, este fica para os apreciadores de Machado, de seus textos ou da literatura brasileira.

  • "I am Duran" está chegando!

A Universal divulgou recentemente o trailer do esperado documentário sobre boxe "I Am Duran", com depoimentos de Roberto Duran, Sugar Ray Leonard, Sylvester Stallone, Robert De Niro, Mike Tyson, e vários ícones do esporte.

Dirigido por Mat Hodgson, a produção será lançada diretamente nas plataformas digitais no Brasil.

  • Aline Prado, de “Jezabel”, é mais que um corpo
Aline Prado será Batnoam em
Divulgação
Aline Prado será Batnoam em "Jezabel"

Aline figurou as vinhetas da Globeleza entre o período de 2006 e 2013. Mesmo a personagem carnavalesca sendo um símbolo sexual para muitos, ela não enxerga a equação desta forma: “Eu jamais encarei minha personagem desse ponto de vista. Para mim, ela sempre representou a alegria e a arte do carnaval".

Leia também: Record TV tenta blindar talentos da Globo, mas não sabe o que fazer com eles

A macrossérie “ Jezabel ” está marcada para chega às telas da Record TV na próxima terça-feira (23).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!