O repórter Ravi Marques, da TV Antena 10, afialiada da Record TV no Piauí, não conteve a emoção ao relatar, durante o "Balanço Geral" local, o assalto que a equipe de reportagem sofreu nesta terça-feira (16), em Teresina - o veículo de reportagem foi levado.
Leia também: Record TV tenta blindar talentos da Globo, mas não sabe o que fazer com eles
"Naquele momento eu pensei que ele ia atirar, porque ele ficou com a arma apontada para a minha barriga ... aí passa um filme na cabeça da gente, porque a gente tem família. Virei as costas, sai, caminhando, pensando que ia morrer naquele momento, e fiquei junto com o cinegrafista ao lado de outro veículo, tentando me esconder, porque eles ficavam apontando a arma, eles entraram no carro, pelo menos quatro bandidos, mas eles continuavam apontando as armas", disse o repórter da afiliada da Record TV .
Leia também: "Mentiroso", diz Silvio Santos ao comentar salário de Faustão na Globo
Enquanto contava os detalhes da ação dos bandidos, Ravi Marques se emocionou. Neste momento, a produção do " Balanço Geral " cortou para o estúdio, onde os apresentadores demonstraram preocupação com o jornalista.
Leia também: Record supera Globo mesmo com programação ruim
Além do carro de reportagem da Record TV , Ravi e o cinegrafista tiveram celulares e carteiras levados. "A gente sai para trabalhar e não sabe se volta para casa vivo", relatou.