Com o final do “The Voice Kids”, as tardes de domingo serão ocupadas pela nova temporada de “Tamanho Família” – atração apresentada por Márcio Garcia. Para o programa de estreia da temporada foram escolhidos dois participantes bem conhecidos do público: os cantores Ivete Sangalo e Zezé di Camargo .

Leia também: Em alta como it girl, Bruna Marquezine é barrada em nova novela pela Globo

Ivete Sangalo e Zezé di Camargo participam do
Divulgação/TV Globo/Ellen Soares
Ivete Sangalo e Zezé di Camargo participam do "Tamanho Família"


A atração leva para o palco os familiares dos artistas e o programa costuma ser cheio de quadros que divertem e emocionam os convidados. Ivete levou para participar do “ Tamanho Família ” a irmã Cyntia, o irmão Ricardo e a cunhada Valéria. Já Zezé, decidiu levar a filha caçula Camila, que está grávida de Joaquim, o irmão Camarguinho e a mulher Graciele Lacerda.

Durante a atração, Márcio Garcia relembrará os encontros de Ivete e Zezé e também de suas famílias durante esses anos de carreira. “Construímos um carinho e admiração mútuos”. Além disso, como de costume, os convidados irão revisitar o passado e contar intimidades para mostrar que, no fundo, toda família é similar.

Ivete, por exemplo, vai dar detalhes da época em que vivia no interior da Bahia. “Sou uma mulher sertaneja e isso reverbera na minha vida como um todo. Juazeiro tem uma importância de dignidade na minha vida. Eu tenho uma memória de vida dessa fase da minha infância. Sabores, cheiros, gostos, abraços, músicas”, comentou a cantora.

Ivete Sangalo é a primeira convidada de Márcio Garcia na nova temporada do
Divulgação/TV Globo/Ellen Soares
Ivete Sangalo é a primeira convidada de Márcio Garcia na nova temporada do "Tamanho Família"


A família do irmão de Luciano também vem do interior, só que de Goiás – estado oficial das duplas sertanejas. Foi lá que Zezé descobriu e construiu uma relação íntima com a música. “Eu tenho todos os momentos daquela época na minha memória. Além do radinho de pilha, que era nosso contato com o mundo, o resto era passeio para algum outro sítio a uns 30 km de casa”, falou o sertanejo.

Apesar do pai da dupla ter ficado muito conhecido, principalmente após o filme “Dois Filhos de Francisco”, Zezé ressaltou que a mãe também foi uma grande incentivadora. “Lembro dela lavando roupa na beira do rio e cantando. Ela cantava e eu procurava a nota que casava com a voz dela no acordeom. Demorava uma semana para tirar uma música”, lembrou.

Ivete também comentou sobre a relação da família dela com a música e contou que ela e os irmãos aproveitavam muito junto com os pais. “A música era dele [do pai] que fazia saraus em lá casa, comprava instrumentos. Mas ‘mainha’ era suingue. Minha mãe cantava e batucava o tempo todo. Tive orgulho de ter conseguido dar algumas coisas pra ela, que chegou a viver um pouco da minha realidade de cantora.”

O “Tamanho Família” vai ao ar aos domingos sempre depois do “Esporte Espetacular”. O programa possui direção geral de Bernardo Portugal e redação final de Elbio Valente.

Você viu?

  • Inscrições abertas para o 29º Cine Ceará
Divulgação/Film Factor
"Petra" foi o filme vencedor do festival em 2018

Estão abertas as inscrições para o Cine Ceará, um festival Ibero-americano de cinema que está na sua 29ª edição. O evento acontecerá em setembro deste ano em Fortaleza, no Ceará. As inscrições são gratuitas podem ser feitas até dia 31 de maio pelo website do festival.

Leia também: Entenda os boatos envolvendo Jennifer Aniston e George Clooney

Vale ressaltar que pode participar da Mostra Competitiva Ibero-americana de Longa-metragem os filmes de produtores ou diretores de países da América Latina, Caribe, Portugal e Espanha nos gêneros de animação. Os curtas cearenses que forem inscritos, mas não selecionados serão submetidos à comissão de seleção da Mostra Olhar do Ceará.

  • Artistas de Alagoas ganham espaço
Parede na Matilha Cultural com a pintura
Divulgação
Parede na Matilha Cultural com a pintura "À lagoas" do artista local Heway Verçosa

O Nordeste brasileiro encanta por sua beleza natural e também por ser um berço cultural do país. A região foi a primeira a ser colonizada pelos portugueses e possui em sua história uma forte influência indígena, africana e europeia, que faz com que essa região do país some tradições, ritmos musicais e estilos literários únicos.

Sabendo disso, a Matilha Cultural resolveu elaborar uma programação especial dedicada ao Nordeste, que começa no dia 25 de abril e se estende ao longo de nove meses. O bacana é que a cada trinta dias um estado será homenageado e o primeiro deles é o Alagoas . As curadoras do projeto são Lili Buarque e Larissa Lisboa.

A programação contará com atrações variadas envolvendo cinema, música, literatura, dança e entre outros tipos de manifestações artísticas. Para a estreia de Alagoas, um mural chamado “À lagoas”, do artista local Heway Verçosa, de 29 anos, foi pintado. O Matilha Cultural fica na Rua Rêgo Freitas, 542, na República, centro de São Paulo. As atrações estarão sempre disponíveis das 18h às 22h30.

  • Marcela Monteiro muda visual e celebra nova fase da carreira
Marcela Monteiro
Divulgação

Marcela Monteiro muda o visual para celebrar nova fase da carreira

Com o fim do “Vídeo Show”, a repórter Marcela Monteiro foi transferida para o programa semanal “É de Casa”, no qual realiza links ao vivo e gravações externas. Para celebrar essa nova etapa da sua vida profissional, ela resolveu radicalizar no visual e cortar os fios ao estilo long bob .

“Adorei o novo visual e estou muito feliz com o resultado! Estava ansiosa para fazer algo diferente no cabelo e senti que precisava da mudança, até para celebrar meu novo momento na TV Globo. Acho que colabora muito para eu me sentir e me ver de outra forma. Estou amando”, comentou Marcela que teve o cabelo cortado por Tiago Parente.

Leia também: Ancine contesta TCU e tenta evitar suspensão de contratos no audiovisual

A nova repórter do “ É de Casa ” disse ainda que a atração tem proporcionado ótimas experiências para ela. “O programa me coloca no lugar que mais amo estar: perto do público! Sem falar que é uma honra estar ao lado de colegas tão incríveis como Ana Furtado, Patricia Poeta, Zeca Camargo, Cissa Guimarães e André Marques.”

  • Família de mais famosos

Além de Ivete Sangalo e Zezé di Camargo, a nova temporada do “ Tamanho Família ” vai receber outros nomes de peso como o ator Caio Castro, a cantora IZA, a jornalista Poliana Abritta, o cantor Junior Lima, o humorista Leandro Hassum, a cantora Simaria, do dupla com Simone, e o ator Thiago Martins.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!