A autora Manuela Dias gostaria de ter Bruna Marquezine no elenco de sua primeira novela, “Amor de Mãe”, que tem estreia prevista para novembro. A atriz iria ter um papel especialmente criado para ela.

Leia também: No Twitter, Bruna Marquezine ironiza vídeo sobre vantagens de ser corna

Bruna Marquezine irá ficar afastada das telinhas por tempo indeterminado
Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine irá ficar afastada das telinhas por tempo indeterminado


Segundo o NaTelinha , Bruna Marquezine  e a Globo já haviam decidido que ela ficaria fora das novelas depois de “Deus Salve o Rei”, em 2018. A emissora entendeu que depois de ser muito criticada no início da novela por conta de sua interpretação, seria melhor que ela descansasse.

O último papel de Bruna foi Catarina, personagem que foi criticada do início ao fim da novela. Porém entre tantas críticas, o publicou considerou a cena em que sua personagem morre como uma das mais marcantes.

Durante “Deus Salve o Rei”, Marquezine teve também alguns momentos difíceis em sua vida pessoal. Considerado um dos casais mais amados do Brasil e repleto de idas e vindas, ela terminou definitivamente seu namoro com Neymar, o que foi comentado por praticamente todos os brasileiros e isso só ajudou que ela ficasse ainda mais reservada.

Nos bastidores da novela, haviam boatos de que ela e Marina Ruy Barbosa não se davam bem e foi negado por ambas com postagens em suas redes sociais.

Você viu?

Leia também: Manu Gavassi fala de Marquezine e traições: "Cheguei em casa e peguei na cama"

Bruna Marquezine fala sobre planos de adotar
Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine fala sobre planos de adotar


Ainda de acordo com o NaTelinha , a Globo entendeu as razões de Bruna, que enfrentou uma depressão nos últimos anos e por isso a emissora barrou a participação dela em “ Amor de Mãe ”. Manuela Dias tentou convencer a Rede Globo e a atriz , mas de nada adiantou.

Marquezine quer ficar fora do ar por mais tempo para se dedicar a trabalhos publicitários e também organizar sua vida. Pessoas próximas à ela, afirmaram que Bruna só iria fazer a novela se fosse obrigada pela sua emissora, no entanto, eles estavam pensando do mesmo jeito.

Leia também: Bruna Marquezine fala de maternidade: "Pretendo adotar"

Bruna Marquezine
Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine


A Rede Globo também reconhece que ela é uma das grandes atrizes da nova geração e não quer correr o risco de perde-la. Parte da direção chegou até a analisar que a intensa vida dela nas redes sociais tem prejudicado sua carreira na TV e chegaram aconselhá-la a diminuir o ritmo na web.

Segundo o NaTelinha , a Globo confirmou que Bruna Marquezine  não fará a novela de Manuela Dias e em comum acordo com, ela irá tirar um tempo para descansar sua imagem e estudar. “Ela está se aperfeiçoando, se dedicando aos estudos. Ela não está prevista pra novela de Manuela Dias. Nem pra nenhuma outra, por enquanto”, informou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!