Com 32 anos de carreira, o cantor Daniel inicia em São Paulo, no Teatro Bradesco, a turnê “Versões de Mim”. Nos dias 16 e 17 de abril, ele apresentará o novo show que vai resgatar sua história, carreira e influências musicais. O show contará com os grandes sucessos do sertanejo, a participação especial do seu pai e homenagens ao antigo parceiro João Paulo.

Leia também: "Bullying, o Musical" conquista público jovem pela abordagem simples e clara

Cantor Daniel
Divulgação/Fabio Nunes

cantor Daniel

Em entrevista à coluna, Daniel deu detalhes desse novo projeto. “O show vai resgatar os principais momentos que eu vivi, será como um resumo”, contou o cantor que fez questão de selecionar a dedo as músicas que podem faltar nessa grande celebração.

“As músicas que o público sempre pede são: Estou Apaixonado,  sucesso da época em que fazia dupla com João Paulo; Declaração de Amor , que veio em uma fase diferente, no início da minha carreira solo; e Adoro Amar Você,  que, mesmo depois de anos, as pessoas cantam ela inteira e é difícil o público saber uma música toda, mas essa eles cantam do início ao fim.”

Além desses três sucessos, Daniel confessou que, para ele, a música que não pode faltar nesse show é Te Amo Cada Vez Mais , uma versão de To Love You More  da Celine Dion. “Eu gravei essa música com o João Paulo e ela conta uma história romântica e mostra tudo aquilo que vivenciei – principalmente a perda do meu parceiro, pois foi na mesma época. Lembro que gravamos e depois de dois meses aconteceu o acidente.”

Divulgação do show do cantor Daniel
Divulgação

cantor Daniel

Para Daniel, essa turnê também é uma forma de saudar tudo aquilo que ele já viveu no palco, em especial a parceira com João Paulo. “Tínhamos uma ligação muito forte, ele era como um irmão para mim e sinto a força absurda dele no meu coração. Eu sinto saudade, queria que ele estivesse aqui, mas não trato isso com tristeza. Depois de uma perda como essa, você passa por uma fase muito difícil e tem que tomar cuidado para não se afundar”, comentou.

Durante o show terão homenagens a João Paulo e o sertanejo conta que uma delas é que durante o show aparecerão imagens do parceiro no telão. Além disso, outra surpresa será a participação do pai de Daniel. “Sempre que pode ele tem participado comigo e acho isso incrível porque ele é meu professor em tudo na minha vida. Ele vai cantar O Menino da Porteira  e A Loira do Carro Branco ”, adianta o sertanejo.

A grande novidade do show é que Daniel vai trazer todos os seus sucessos com uma nova roupagem. “Eu vou ter que ficar bem concentrado para conseguir entrar na hora certa nas músicas e não errar”, brincou o cantor. O romantismo, marca registrada da carreira dele, estará presente, mas também terão momentos de muita animação.

“Sempre gosto de trazer músicas mais alegres para os meus shows, porque tem que ter momentos de descontração. Eu Me Amarei, Desejo de Amar  e Fricote  são algumas das músicas mais pulsantes que dão molho no show. As pessoas podem esperar um pouco de tudo nesse novo show”, explicou Daniel.

Com a turnê “ Versões de Mim ”, o cantor espera divertir e emocionar. “Espero que as canções causem nas pessoas as mesmas coisas que elas causam em mim: feliciadade, paz e amor. O público construiu essa carreira junto comigo, ele é o causador de tudo e da cada canção de tornou uma oração na minha vida”, finalizou Daniel.

*Com reportagem de William Amorim 

Você viu?

  • Maisa entrevista Usain Bolt
Maisa entrevista Usain Bolt no seu talk show
Divulgação/SBT
Maisa entrevista Usain Bolt no seu talk show

Que Maisa é puro talento, isso ninguém pode negar. Sucesso na televisão e nas redes sociais, ela tem ganhado cada vez mais espaço na emissora de Silvio Santos. Com 16 anos, Maisa já comanda seu próprio talk show e, com menos de um mês no ar, ela já faz sua primeira entrevista internacional.

No “ Programa da Maisa ” deste sábado (13), Maisa vai bater um papo com o homem mais rápido do mundo, recordista olímpico Usain Bolt . Ela vai querer saber o que ele faria se não fosse corredor, o que ele acha do Brasil e como surgiu a “posição raio” – marca registrada do dele. A jovem apresentadora ainda vai apostar uma corrida com Bolt usando aqueles bichinhos motorizados de shopping.

O programa também contará com a participação de outros dois convidados, o DJ Alok e o cantor e apresentador do “Todo Seu” Ronnie Von.

  • Clipe desperta saudosismo da infância

A cantora, compositora e violonista Karin Martins acaba de lançar o videoclipe da música Desejo Meu . A composição autoral fará parte do próximo álbum da artista, que será lançado ainda este ano. A música já está disponível em todas as plataformas digitais e possui a produção é assinatura por Paulo Vaz, da banda SuperCombo.

A gravação do clipe aconteceu em São Paulo, na Vila Maria Zélia, Belenzinho, e a ideia principal do diretor Emanuel Vasconcelos foi trazer para os ouvintes uma nova forma de entender a música. “Ao ouvir essas letras, a maior parte dos meus fãs pensaram em amor, casais e relacionamentos, mas conversando com o Emanuel resolvemos dar uma nova interpretação a letra”, comenta Karin.

Leia também: Novela pode reaquecer rivalidade midiática entre Juliana Paes e Paolla Oliveira

O roteiro mostra a inocência de uma criança através de atitudes simples e puras e isso é colocado no clipe para trazer um saudosismo da infância. “Foi uma desconstrução, a gente quis quebrar o paradigma de uma música romântica tratar apenas de um casal, mostrando que uma letra pode ter muitas interpretações diferentes”, explica Emanuel.

  • Último filme da cineasta Agnès Varda

Foi divulgado o trailer do último filme da cineasta Agnès Varda chamado “Varda por Agnes”. Com estreia no Brasil prevista para o dia 2 de maio, o filme conta a história da própria cineasta, que é mãe de Nouvelle Vague e um ícone feminista, expondo seus processos de criação e sua experiência cinematográfica.

Leia também: Globo impõe semana agitada ao "BBB 19" para disfarçar marasmo na reta final

Agnès Varda dá um enfoque ao método de storytelling, uma fórmula utilizada na maioria dos seus documentários e ficções que ela chama de “cine-writing”. Resumindo, o filme narra de forma emocionante a carreira dessa cineasta que vai se aposentar aos 64 anos.

  • São tantas emoções...

Em junho, o cantor Daniel fará um show especial no Rio de Janeiro para celebrar o Dia dos Namorados. O detalhe é que todo o repertório do show será com canções do rei Roberto Carlos. Informações mais detalhadas serão divulgadas mais adiante.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!