Nesta semana acaba mais uma edição do “Big Brother Brasil” e, nesses 19 anos no ar, tiveram muitos altos e baixos, entretanto essa é a primeira vez que o programa literalmente não emplacou. Com ausência de conflitos e de participantes cativantes a Globo teve que, aparentemente, acelerar a fase final do "BBB 19".

Leia também: Cinco fatos que nos ajudam a entender a eliminação de Gabriela no "BBB 19"

A final do BBB 19 deste ano vai acontecer pela primeira vez em uma sexta-feira
Divulgação/TV Globo
A final do BBB 19 deste ano vai acontecer pela primeira vez em uma sexta-feira


Nas primeiras edições tudo era igual, inclusive a forma como acontecia a grande final. Ficavam sempre três participantes na casa e o grande vencedor era anunciado na terça-feira – dia oficial das eliminações. Com o passar dos anos, várias coisas mudaram no " BBB" para evitar que o formato do programa fosse desgastado.

Uma das mudanças foi no dia da final. Na edição passada, por exemplo, a vencedora Gleici foi anunciada em uma quinta-feira e a mudança foi positiva, sendo a maior audiência desde 2011, edição em que Maria Melilo venceu. Para este ano, além de mudar mais uma vez o dia da final, a Globo resolveu agitar os últimos dias do reality show.

A semana começa com cinco participantes e na sexta-feira (12) será anunciado o novo milionário do pedaço. Na terça-feira (9), acontece a penúltima eliminação e quem está na disputa é Paula e Rízia. Após a eliminação vai acontecer uma prova do líder e outro paredão será formado. Na quinta-feira (11), acontece a última eliminação antes da grande final.

Restando apenas três participantes na casa, em menos de 24 horas o apresentador Tiago Leifert vai anunciar quem leva o prêmio dessa fraca edição do reality show para casa.

  • Cantor Jorge Vercillo casa na Praia do Forte
Jorge Vercillo casou na Praia do Forte, em Salvador, no domingo (7)
Divulgação/Nayara Andrade
Jorge Vercillo casou na Praia do Forte, em Salvador, no domingo (7)


Você viu?

O cantor de MBP Jorge Vercillo trocou alianças com a noiva Martha Suarez no domingo (7). A cerimônia aconteceu na praia do Forte, em Salvador, e a responsável pelo vestido de noiva foi a estilista Luciana Collet. O modelo foi feito sob medida e pensado para um casamento que aconteceu em meio à natureza.

“A Martha queria um vestido jovem, sensual, por isso, caprichamos no decote do busto e das costas, mas sem perder a elegância", diz Luciana. “Complementamos com desenhos de um tule bordado italiano, também com motivos botânicos, que fomos recortando aplicando na base da chantilly”, acrescenta.

A decoração do casamento foi toda feita com flores brancas e o tradicional tapete vermelho foi substituído por um tapete espelhado. Durante a cerimônia, Jorge Vercillo usou seu talento e cantou para a amada.

  • Nova série do Disney Channel vem aí

Para divulgar sua nova série original, o Disney Channel acaba de lançar para toda a América Latina “Así Yo Soy”, o primeiro vídeo musical da produção “ Disney Bia ”. O videoclipe é o primeiro de muitos que serão produzidos este ano e a canção fará estará no álbum que será lançado nos próximos meses.

Disney Bia é uma série que contará a história de jovens influenciadores que usam a tecnologia para se tornarem mais espontâneos, expressivos, autênticos e conectados. Eles terão um ponto de encontro para criar os conteúdos digitais, o o “Fundom”, e lá farão novas amizades e viverão grandes romances. A história também abordará desencontros familiares e pretende conversar com os jovens da atualidade.

  • Daniella Sarahyba aposta no Instagram
Daniella Sarahyba lançou um canal no iGTV
Divulgação
Daniella Sarahyba lançou um canal no iGTV

A modelo Daniella Sarahyba estreou esta semana um canal no iGTV, a plataforma de vídeos do Instagram, celebrando uma nova fase da sua vida. Após o nascimento da primeira filha, ela ficou sete anos afastada da carreira e, agora, aos 34 anos, sente que é hora de voltar. Toda segunda-feira ela vai postar novos vídeos falando de beleza, saúde, bem estar, moda e comportamento, sempre atrelando o assunto a sua rotina.

“É a plataforma onde tenho um público fiel. São pessoas que, todos os dias, me mandam mensagens com dúvidas sobre a minha rotina ou os cuidados que eu tenho. Por isso, resolvi criar um espaço onde eu possa ter uma relação mais próxima com essa turma e atender aos pedidos”, comenta a modelo.

  • Ivete Sangalo no "BBB"
Ivete Sangalo será a atração da final do BBB 19
Rafa Mattei
Ivete Sangalo será a atração da final do BBB 19

Com a final se aproximando, a Globo já anunciou quem será a atração musical que vai se apresentar no dia. Mais uma vez é a baiana Ivete Sangalo é quem vai agitar uma final do " BBB" . Na final de 2016, ela se apresentou ao lado de Ludmilla e Wesley Safadão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!