Juliana Paes e Paolla Oliveira são duas atrizes lindas, talentosas e que fazem muito sucesso em suas carreiras. Juliana, hoje com 40 anos, apareceu nas telinhas pela primeira vez em 2000, quando deu vida à Ritinha em “Laços de Família”. Alguns anos depois – em 2005 para sermos mais exatos – foi a vez de Paolla estrear nas novelas da Globo fazendo “Belíssima”.

Leia também: É pique! Juliana Paes chega aos 40 esbanjando beleza e sensualidade

Juliana Paes e Paolla Oliveira
Reprodução/Instagram
Juliana Paes e Paolla Oliveira


Em 2017, ambas foram protagonistas de “A Força do Querer”, junto com Isis Valverde. A novela de Glória Perez marcou não só a primeira vez em que Juliana Paes e Paolla Oliveira contracenaram, mas o início de uma rivalidade entre as duas, ainda que negada tanto por uma, quanto por outra.

Na trama, Jeiza, personagem de Paolla, era uma policial, e Bibi, vivida por Juliana, era esposa de Rubinho (Emilio Dantas), que acabou virando traficante e levando a mulher para o mundo do crime. A partir daí, as duas viraram inimigas, mas as coisas foram levadas para fora da TV.

No final de 2017, o "Melhores do Ano" do "Domingão do Faustão", foi mais um episódio marcante nessa rivalidade. As atrizes concorriam entre elas e Letícia Colin na categoria "Atriz de Novela" e o prêmio ficou com Paolla - desanimando Juliana e muitos telespectadores. O resultado não esperado pela intérprete de Bibi machucou tanto, que ela escreveu um texto em suas redes sociais lamentando.

Jeiza e Bibi trocando tiros em
Reprodução/Globo
Jeiza e Bibi trocando tiros em "A Força do Querer"


É óbvio que nas redes sociais e locais em que se encontram, elas parecem as melhores amigas do mundo, mas nesse ano um novo acontecimento colocou mais combútivel na relação Paolla e Ju Paes: a morena, que foi rainha de bateria da Grande Rio em 2018 e 2019 perdeu o posto para quem? Para Paolla Oliveira!

Leia também: Paolla Oliveira é a nova rainha de bateria da Grande Rio: "Eu aceito"

Em "A Dona do Pedaço" teremos a oportunidade de ver Juliana e Paolla contracenando juntas novamente, e dessa vez elas farão parte da mesma família. Juliana Paes dará vida à tia de Paolla na trama, de Walcyr Carrasco. Aguardemos as cenas dos próximos capítulos.

Você viu?

Último filme de Agnès Varda

Pôster do último filme de Agnès Varda
Divulgação
Pôster do último filme de Agnès Varda


A Imovision anunciou que vai lançar nos cinemas no dia 2 de maio o último filmede Agnès Varda e aproveitou também para divulgar o cartaz oficial do longa no Brasil. O último filme terá uma homenagem da distribuidora para a diretoria, que faleceu aos 90 anos no último dia 28 de março, em Paris, após lutar contra um câncer.

O filme "Varda by Agnès" conta a história da cineasta, mãe da Nouvelle Vague, movimento artístico do cinema francês. Agnès dá um enfoque especial no método de storytelling que ela denomina de "cine-writing", uma espécie de fórmula utilizada por ela na grande maioria de seus documentários e ficções.

Sandy & Jr. também voltam à TV

Divulgação VIVA
"Estrela-Guia", de Sandy & J., está de volta


Em comemoração aos 30 anos de carreira de Sandy & Jr, a novela "Estrela-Guia", protagonizada por Sandy, voltará no canal VIVA no dia 8 de abril, às 11h45, de sexta à sexta.

A novela foi exibida pela primeira vez em 2001 e tem 83 capítulos. A trama contemporânea abordou a união de dois mundos diferentes de Cristal (Sandy) e Tony (Guilherme Fontes). Já Junior Lima vive Zeca, um menino de origem humilde que deixa o Nordeste atrás de uma solução para garantir o sustento da família.

Rael canta Vinicius de Moraes

Rael
Ênio Cesar
Rael


Uma característica bastante comum em Rael é que seu rap pode conversar com toda a diversidade brasileira. Fã de Vinicius de Moraes, o cantor resolveu homeagear o ídolo cruzando suas músicas com as canções preferidas do músico.

"Eu passei o ano de 2016 todo envolvido na gravação do meu disco ‘Coisas do Meu Imaginário’ e agora, passado o lançamento, com a tour já na estrada, me veio isso de voltar ao Vinicius. A poesia dele dialoga comigo de uma maneira que me soa atemporal e essa possibilidade de reler algumas obras de que eu gosto tanto me são também um desafio interessante porque a ideia é trazer para um universo mais intimista, bem diferente do que tenho feito atualmente, fugindo da ideia de fazer um cover”, disse.

Em “Rael canta Vinicius de Moraes”, o músico, no violão e na guitarra, se apresentará com Felipe da Costa na percuteria e Digão no violão e no baixo. O espetáculo será no dia 12 de abril, às 21h, no o Auditório Ibirapuera.

Leia também:  Juliana Paes agita a web com foto sensual de lingerie

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!