As atrizes de Hollywood Lori Loughlin, de “Três é Demais”, e Felicity Huffman, de “Desperate Housewives”, podem acabar presas por conta do escândalo da compra de vagas em grandes universidades dos Estados Unidos. Segundo um relatório divulgado pelo site Deadline , as estrelas podem pegar de seis meses a dois anos de prisão se forem consideradas culpadas.

Leia também: Felicity Huffman e Lori Loughlin são acusadas de comprar vaga em universidade

Felicity Huffman e Lori Loughlin podem ser presas após escândalo envolvendo vagas de faculdade
Reprodução/Instagram
Felicity Huffman e Lori Loughlin podem ser presas após escândalo envolvendo vagas de faculdade


Ao que tudo indica, os promotores envolvidos no processo estão pressionado para que a prisão das atrizes ocorra. No início deste ano, Lori e Felicity foram denunciadas por fazerem parte de um esquema fraudulento que se espalhou nos Estados Unidos – funcionários de faculdades disputadas estavam aceitando suborno de pais para falsificar documentos e facilitar a entrada de alunos na universidade.

Lori e seu marido, o estilista Mossimo Giannulli, supostamente falsificaram recordes esportivos e notas para colocar seus dois filhos em uma universidade da California. Felicity também foi apontada como uma das mães que faziam parte desse esquema. O marido da atriz, William H. Macy, não foi identificado como réu no caso.

Nesta semana, as atrizes fizeram uma aparição no tribunal federal de Boston e nenhum apelo foi feito. Entretanto, o relatório que o Deadline teve acesso revela que os promotores deste caso já estão pensando no tempo de prisão caso elas sejam consideradas culpadas. O documento informa que o tempo de prisão pode variar, pois tudo vai depender da cooperação delas com as autoridades.

Mais de 50 pessoas foram acusadas de participar desse esquema nacional de 25 milhões de dólares. À medida que as semanas passam, o caso continua avançando e logo as punições serão definidas.

  • "Meu Destino é Ser Star" segue temporada
Mateus Ribeiro e Myra Ruiz estão no elenco do musical
Divulgação/Caio Gallucci
Mateus Ribeiro e Myra Ruiz estão no elenco do musical "Meu Destino é Ser Star"

Depois de uma temporada no Rio de Janeiro, o musical “ Meu Destino é ser Star ”, ao som de Lulu Santos” veio para o Teatro Frei Caneca, em São Paulo, para uma curta temporada que encerra domingo (7). Saindo da capital paulista, o espetáculo segue para Campinas e depois será apresento em Florianópolis e Fortaleza.

Com 40 músicas de sucesso do cantor e compositor Lulu Santos, o espetáculo mostra a difícil jornada de quem quer construir uma carreira no teatro musical – mostrando os bastidores desde a audição até produção final. O elenco conta com jovens talentos do musical brasileiro como Myra Ruiz, que protagonizou “Wicked”, e Mateus Ribeiro, personagem título de “Peter Pan”.

O interessante é que há uma mistura entre realidade e ficção em toda apresentação. Em uma das cenas, há um artista que nunca fez um musical profissionalmente fazendo um teste ao vivo. Depois que a temporada terminar, quem for selecionado(a) poderá participar do próximo musical da Aventura Entretenimento, produtora que apresenta o espetáculo.

  • Atenção geek de plantão
O evento Geek City acontece de 30 de agosto a 1º de setembro no Expo Barigui, em Curitiba
Divulgação
O evento Geek City acontece de 30 de agosto a 1º de setembro no Expo Barigui, em Curitiba


A venda de ingressos para um dos maiores eventos geek do país começou. O Geek City , que espera receber cerca de 35 mil pessoas, terá duração de três dias e contará com atrações do  mundo da tecnologia e cultura pop. Este ano, o evento acontece de 30 de agosto a 1º de setembro no Expo Barigui, em Curitiba.

Você viu?

As edições passadas contou com a participação Millie Bobby Brown, a Eleven de “Stranger Things”, Carlos Villagrán, o Kiko do “Chaves”, além de Azim Rizk e Ciara Hanna, astros da franquia “Power Rangers”. Para este ano, o mistério ainda continua, mas os organizadores do evento dizem que em breve as atrações serão divulgadas para a alegria dos fãs.

Durante o evento, quem curte games poderá assistir a campeonatos de jogos e ter acesso a novos jogos do PlayStation 4 e Xbox One. Já os amantes de cinema terão informações sobre as novidades de blockbusters da Fox Film, Downtown Filmes e Paris Filmes. Também terá um espaço dedicado ao mundo dos quadrinhos.

Leia também: Record, SBT e RedeTV! estão na disputa para comprar Fox Sports no Brasil

  • Viacom expande para o Reino Unido e Espanha
Viacom abre escritórios em Manchester, na Inglaterra, e em Madri, na Espanha
Reprodução
Viacom abre escritórios em Manchester, na Inglaterra, e em Madri, na Espanha


Com o intuito de aumentar a produção internacional, a Viacom está com novos escritórios em Manchester, na Inglaterra, e em Madri, na Espanha. Essa é uma das formas que a empresa encontrou para expandir barreiras, indo além dos Estados Unidos. Outra prova disso é que um estúdio focado na América Latina foi aberto em Miami no ano passado.

O novo escritório do Reino Unido denominado Viacom International Studios já lançou a produção de uma série factual para o ITV, entretanto nenhum outro detalhe foi divulgado e só se sabe que será a primeira produção original feita para um canal fora do próprio círculo. O sul da Europa, o Oriente Médio e a África também estão nessa linha de expansão.

  • 1Kilo lança clipe de Muita Calma Nessa Hora


Com tom de protesto, o grupo 1Kilo lançou uma faixa que faz parte do projeto FLUXO, cujo intuito é dar espaço a MC's, profissionais do audiovisual e beatmakers. A música conta com a participação de Chino, do Oriente.

“Essa música é uma brincadeira onde enfatizamos nossa história e o que somos. Apesar de vivermos em um mundo de autoafirmação, a ideia é mais autorrespeito", comentou DoisP, um dos integrantes do grupo. A nova faixa já está disponível nos serviços de streamings.

Em 2018, 1Kilo emplacou nas paradas de sucesso com Deixe-me Ir , single que acumula mais de 320 milhões de visualizações no Youtube.

Leia também: Som na caixa! Trilha sonora da semana é dominada por Anitta e Khalid

  • Nostalgia pura...

As atrizes Jaime King, Brittany Daniel e Jessica Cauffiel participaram esta semana do talk show de Busy Philipps e levaram os fãs do filme “As Branquelas” a loucura ao encenarem uma das cenas mais populares do filme – quando há uma batalha de dança em uma balada entre as irmãs Wilson e suas rivais patricinhas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!