Esta sexta-feira (05) começa animada e já tem trilha sonora certa com destaque de Anitta, Khalid e Sara Bareilles. Os artistas capricharam nas produções musicais e estreiam álbuns aguardados pelo público. 

Leia também: Anitta surge de tapa-sexo para divulgar novo álbum visual

undefined
Divulgação

Capa de Kisses, novo álbum de Anitta

Anitta , que desde 2015, quando lançou o seu terceiro álbum, "Bang", estacionou nos discos e passou a apostar somente em singles e em 2018 estreiou seu primeiro EP, "Solo", vem com tudo em "Kisses". 

Leia também: Anitta em dose tripla! Cantora lança três videoclipes de seu EP "Solo"

O álbum visual da maior artista pop do Brasil no momento é trilíngue, tem 10 faixas e conta com grandes participações brasileiras e internacionais como Caetano Veloso, Ludmilla, Papatinho, Snoop Dogg, Becky G, DJ Luian, Mambo Kingz, Swae Lee, Chris Marsh, Prince Royce e Alesso.

Mesmo sem ter lançado nenhum clipe, o álbum da poderosa já está entre os assuntos mais comentados do Twitter e tem dividido opiniões. Enquanto uns elogiam a versatilidade do álbum outros dizem que não acharam nenhuma música boa.


A faixa mais comentada, sem dúvidas, é a música “Onda Diferente”, que Anitta gravou em parceria com Snoop Dogg, Ludmilla e Papatinho.

No Twitter, o primeiro trecho da música cantado pelo rapper, no qual ele diz que é bom conhecer Anitta e que será parceiro dela, é o que está sendo mais comentado. Na quarta-feira (3), a cantora divulgou algumas imagens do clipe para atiçar os fãs.

Outros destaques citados pelos internautas são as músicas “Atención” e “Banana”, que ela canta em parceria com Becky G, Rob Marks e NikoMarzouca.

Em meados de março a cantora passou a divulgar a novidade, desde então passou a rechear seu feed com cliques sensuais do making of das canções de " Kisses ". Veja algumas fotos:

Você viu?

Khalid, por sua vez, indicado cinco vezes ao Grammy, graças ao sucesso de seu primeiro álbum, de certificado duplo platina, “American Teen”,  em 2017, estreia seu segundo e tão esperado disco, "Free Spirit". A novidade vem com 16 canções inéditas, além de uma faixa bônus intitulada de Saturday Nights.

undefined
Divulgação

Khalid, "Free Spirit"

Na última quarta-feira (03), estreou no cinema com o curta-metragem  de mesmo nome de seu novo álbum,“Free Spirit”. Por meio da parceria com a distribuidora de cinema global Trafalgar Releasing, “Khalid: Free Spirit”. O evento de uma noite, especial para os fãs, também incluiu a audição de seu novo disco. Confira as músicas do novo álbum: 

Mais novidades da música nesta semana 

Outro destaque da semana é o novo trabalho da cantora Sara Bareilles. O último trabalho da cantora foi "What's Inside: Songs from Waitress", lançado há quatro anos. Atualmente, ela vive a protagonista Jenna do musical “Waitress”, da Broadway, e ano passado viveu Maria Madalena na versão Live do musical “Jesus Christ Superstar” transmitido na televisão americana.

O novo álbum está sendo considerado pela crítica como forte e maduro por lidar com suas vulnerabilidades.

Entre os álbuns, as novidades  da semana os destaques continuam com:

  • The Drums, "Brutalism";
  • Periphery, "Periphery IV: HAIL STAN";
  • Blackpink, "Kill This Love".

Surpresa durante gravação do clipe

Nesta sexta-feira (5), a dupla Thaeme e Thiago estão lançando um novo clipe da música Casa Pequeninha . A cantora está gráfica do seu primeiro filho e assim que ouviu a música já se identificou com a letra.

O clipe foi gravado em Londrina, no Paraná, e mostra a dupla presenteando Sthephanie e Maikon com o quartinho dos sonhos para o filho que estão esperando. Os pais não tinham ideia do que aconteceria e foram surpreendidos por Thaeme e Thiago .

“No dia, a gente não sabia dizer quem estava mais ansioso. O quarto foi preparado em quatro dias. Eles estavam vivendo dentro da casa, só que aquele cômodo estava trancado”, conta Thiago.

“A primeira coisa que fizeram assim que começaram a obra foi mudar a fechadura do quarto porque eles não podiam saber o que estava acontecendo ali. Deu bastante trabalho, mas o resultado ficou lindo”, comenta Thaeme.

Nova faixa

Quem está ansioso para o próximo álbum do The National pode comemorar que a banca divulgou outra faixa do seu novo álbum “I Am Easy To Find” chamada Light Years. A música já está disponível em todas as plataformas de streaming.

Leia também: Após polêmica sobre sexo oral, DJ Khaled é criticado por celebridades

Single

undefined
Reprodução

MC Kekel e Soraia RamoSs em Quero-Te Ver Mexer

Anitta não é a única brasileira na lista das novidades musicais da semana. Quando o assunto for single, a playlist de lançamentos conta com MC Kekel e Soraia Ramos com Quero-Te Ver Mexer .  A canção promete contagiar as paradas de sucesso, afinal, Soraia é uma das apostas da música pop atual, enquanto o MC é um dos maiores nomes do funk no momento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!