Na próxima segunda-feira (1), o AXN exibe a estreia da nova temporada da série "Absentia", protagonizada pela atriz Stana Kartic ("Castle"). A série traz novos conflitos e mistérios em seu segundo ano.

Leia também: 2019 terá retorno de fenômenos culturais e séries novas promissoras

Absentia estreia na próxima segunda (1) no AXN
Reprodução/AXN
Absentia estreia na próxima segunda (1) no AXN

No novo ano da série " Absentia ", a protagonista, Emily Byrne ( Stana Kartic ), ex-agente do FBI, passa a lidar com as consequências físicas e psicológicas de um passado sombrio envolvendo tortura e luta por sobrevivência. Depois da descoberta, os personagens ficam frente a uma série de assassinatos.

A primeira temporada da série girou em torno do desaparecimento da ex-agente, que durou seis anos. A ex-agente foi encontrada desnorteada e desmemoriada, quase sem vida em uma cabana. Na segunda temporada, já tendo capturado o criminoso, Emily enfrenta as dificuldades de evar uma nova vida normal com o filho e o ex-marido Nick (Patrick Heusinger), até que uma nova conspiração e um novo serial killer tornam a ameaçá-la.

Flor de Aruanda

Flor de Aruanda abre novos trabalhos de Rael
Divulgação
Flor de Aruanda abre novos trabalhos de Rael

Flor de Aruanda é a música que abre os novos trabalhos de Rael. Enquanto o clipe foi hospedado no YouTube no último dia 22, arrematando desde então quase um milhão de visualizações, os próximos trabalhos de Rael estão previstos para lançar ainda no primeiro semestre de 2019.  O single conta com produção do próprio cantor e compositor e distribuição da gravadora LAB Fantasma em parceria com a Sony Music. Além disso, o artista convidou Rafael Tudesco e Bruno Marcucci para fazerem parte do trabalho.

Você viu?

Leia também: Nova série da Warner, "Whiskey Chevalier" combina espionagem, ação e comédia

Maratona Francis Ford Coppola

Maratona celebra 80 anos de Francis Ford Coppola
Divulgação
Maratona celebra 80 anos de Francis Ford Coppola

Telecine está comemorando o aniversário de 80 anos de Francis Ford Coppola, o diretor da trilogia "O Poderoso Chefão", com uma maratona. O aniversário do cineasta acontece precisamente no próximo dia 7. Além da trilogia, a maratona que leva o nome do próprio diretor também conta com o longa "A Conversação", produzido no intervalo entre os filmes que compõem a trilogia. A maratona acontece no próprio dia 7, no Telecine Cult , das 12h25 às 22h.

Porão do Rock 2019

Supercombo, uma das onze atrações confirmadas no Porão do Rock 2019
Divulgação
Supercombo, uma das onze atrações confirmadas no Porão do Rock 2019

Onze das 23 atrações da 22ª edição do Porão do Rock 2019 já foram divulgadas. São elas:  Nervosa, Canto Cego, Supercombo, Nuclear Assault, Demob Happy, Edu Falaschi - Temple of Shadow in Concert , Rincon Sapiência, Machete Bomb, Academia da Berlinda, Surf Sessions e Rumbora. A lista completa com os 23 nomes que subirão ao palco ainda será divulgada. O festival acontece nos dias 16 e 17 de agosto.

Filmagens de "1917" têm início

 George MacKay,  Dean-Charles Chapmann, protagonistas de
Reprodução/Instagram
George MacKay, Dean-Charles Chapmann, protagonistas de "1917"

Leia também: “Operação Policial” está disponível em novos formatos no streaming e no Youtube

Além da estreia de " Absentia ", no AXN , a próxima segunda-feira (1) conta também com o início das gravações do longa "1917", da DreamWorks e da Universal Pictures. Escrito e dirigido por Sam Mendes ("007 ‑ Operação Skyfall"), o filme vai girar em torno de soldados britânicos durante a Primeira Guerra Mundial. George MacKay, de “Capitão Fantástico” e Dean-Charles Chapmann, de “Game of Thrones” protagonizam a produção. O elenco também é composto por Mark Strong ("O Jogo da Imitação"), Andrew Scott ("007 Contra Spectre"), Richard Madden ("Cinderela") e Daniel Mays (Rogue One: Uma História Star Wars).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!