A Warner aposta suas fichas em uma nova série intitulada "Whiskey Chevalier", cuja estreia está prevista para o dia 11 de março. Protagonizada por uma dupla de agentes, Will Chase (Scott Foley) e Frankie Trowbridge (Lauren Cohan), a nova produção televisiva tem a premissa de juntar espionagem, adrenalina e humor.

A série
Divulgação
A série "Whiskey Chevalier" é a nova aposta da Warner, e gira em torno da cumplicidade entre um casal de agentes secretos

Leia também: Fevereiro na Netflix tem Steven Soderbergh e série do autor de "Game of Thrones"

Na trama de " Whiskey Chevalier ", a nova série da Warner , Will, cujo codinome é o título da série em questão, deixou de ser piloto da Marinha para se tornar um estudante universitário, passando a atuar como um agente do FBI. A personalidade do rapaz é imersa em poesia e sensibilidade, em contraste com a brutalidade que sua carreira sempre exigiu. A rotina de Will passa por uma verdadeira revolução quando Frankie aparece em seu caminho, sendo sua parceira em uma missão.

Frankie é uma agente muito hábil da CIA, identificada com o codinome de Fiery Tribune, e conta com vários mistérios em torno de um passado obscuro e tem problemas para se relacionar com as outras pessoas, e é justamente o surgimento de laços emocionais entre os dois que acaba sendo o ponto principal da série em questão.

Você viu?

Leia também: Warner domina Comic Con 2018 sem a presença da Marvel

Will e Frankie enfrentam desafios juntos

Laços emocionais estabelecidos entre dupla de agentes é o principal foco da série
Divulgação
Laços emocionais estabelecidos entre dupla de agentes é o principal foco da série "Whiskey Chevalier"



Amizade, romance e trabalho em equipe serão os desafios nos quais o casal de agentes mergulha com o decorrer da produção. Sem contar, é claro, os desafios propriamente ditos da carreira de um espião internacional, como desmascarar agentes infiltrados, recuperar itens valiosos ou desativar uma bomba nuclear. 

Leia também: Warner aposta em produções ecléticas e astros simpáticos em painel na CCXP 2018

Além de Scott Foley ("Scandal", "The Unit e Felicity") e Lauren Cohan ("The Walking Dead", "Supernatural" e "Vampire Diaries"), o elenco da série " Whiskey Chevalier " é constituído por Ana Ortiz, Vir Data e Tyler James Williams.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!