Tamanho do texto

Ao iG Gente, atriz falou sobre carreiras paralelas, novos projetos e mais; colunas Bastidores também destaca a estreia de "Ransom" na Universal TV, décima temporada de "MasterChef" e a final de "The Four Brasil"

Atriz e cantora, Bruna Pazinato vive um dos melhores momentos de sua carreira. Pronta para estrear nesta sexta-feira (22) o musical “Aparecida”, em São Paulo, com textos de Walcyr Carrasco, ela está exalando alegria pela oportunidade e garante que além do dramaturgo global, e a direção de Fernanda Chamma, o elenco também está com tudo.

Leia também: Rivalidade entre Globo e Record reascende com a venda da Fox Sports

Bruna Pazinato fala sobre teatro, novela e música
Reprodução Instagram
Bruna Pazinato fala sobre teatro, novela e música

A peça, protagonizada por Bruna Pazinato , marca a primeira personagem contemporânea da artista, que sempre interpretou mulheres de épocas em suas passagens por títulos da Record TV como “Lia” e “O Rico e Lázaro”, e no teatro com “Os Dez Mandamentos - O Musical” e “Chacrinha – O Musical”. Colecionando produções religiosas, a artista garante que é uma mulher de fé em Cristo, e se sente abençoada pelos trabalhos estrelados.

Leia também: Record TV tenta blindar talentos da Globo, mas não sabe o que fazer com eles

A paixão pela arte começou desde cedo em sua vida, quando começou sua trajetória na música aos 13 anos e desde então carrega esse amor como sua força. Agora, ela também se prepara para lançar seu primeiro EP, " Afrodisíaca ", que segundo ela, fala sobre paixão e é feito com muita paixão também. O produto contará com quatro composições de Bruna em parceria com Thiago Gimenes, Dandeiros e Marcela Martins. Os arranjos, por sua vez, são dela e de Guto Guerra.

Sobre soltar a voz no teatro e em shows musicais, a artista foi enfática ao dizer que tem muita diferença entre esses ambientes: “No teatro eu estou interpretando outra pessoa, no show eu sou eu mesma, posso colocar minha música pra fora”. As carreiras de Bruna andam lado a lado, e ela aponta que "Afrodisíaca" é fruto do trabalho como atriz, não é à toa que ela acredita que o mundo atual é dos multitalentosos.

  • Advogado do diabo?
Divulgação
"Ransom" chega a Universal TV com obscuridade e ação

Protagonizada por Luke Roberts a série “Ransom” pretende servir uma generosa colher de obscuridade, com um toque de Sherlock Holmes, ao canal Universal TV .

Marcada para estrear na primeira quarta (4) de abril, a produção retrata as desventuras de Erick Beaumont (Luke Roberts), um especialista em negociação de reféns que trabalha apenas com grandes governantes e clientes de alto nível. Detentor de uma ousadia que acompanha o talento, o personagem é o próprio “advogado do diabo”, sempre livrando a galera do colarinho do branco de apuros.

A primeira temporada é composta por 13 episódios e acompanha o negociador de reféns e sua equipe nos mais difíceis casos com reféns, sequestros e resgates.

  • Do Snapchat para a TV
Thaynara OG apresenta programa no IGTV da GNT
Reprodução Instagram
Thaynara OG apresenta programa no IGTV da GNT

Investindo em conteúdo de protagonismo feminino, como a série “Travessia”, a Globosat não poderia deixar a GNT  ilesa desta onda. Na última quarta (20), por exemplo, o canal passou a exibir a série “Criadoras do Brasil” na aba IGTV de seu perfil no Instagram.

A série é comandada pela “Rainha do Snapchat” Thaynara OG e a cada semana ela apresenta a história de uma mulher que criou seu próprio negócio a partir do Instagram.

O programete chega em boa hora, já que mais da metade da população têm acesso à internet em casa, mais especificamente 70,5%, segundo o IBGE. Estão confirmadas histórias de Joanna Cariello, fundadora da Nama; Viviane Bressa, fundadora da Picoteria; e mais. Em março os episódios também serão exibidos ao longo da programação da GNT na TV.

  • Masterchef (de novo?)
Divulgação / TV Band
"MasterChef" chega à décima temporada

É incontestável, “Masterchef” é um trunfo da Band . O talent-show conseguiu superar inúmeros desafios durante sua história na emissora dos Saad, consolidar uma audiência boa na casa e agora chega a 10ª temporada mais saturado do que nunca.

Sucesso de audiência, apesar de não ter respiros entre edições, a nova temporada chega não apenas com rostos novos, mas em nova faixa horária. Provavelmente, a mudança é uma estratégia para fazer um tipo de transfusão de audiência na emissora - tirar um pouco daqui para melhorar um teco acolá - o que é louvável, já que após perder várias atrações da grade de programação, incluindo o matinal de Daniel Bork, a emissora quer se reerguer.

Aos interessados, agora o “Masterchef” vai ao ar aos domingos, às 20h. Além disso, a emissora vai contar com o “MasterChef Para Tudo”, exibido às terças, às 22h00, sob  apresentação de Ana Paula Padrão. A revista eletrônica mostrará cenas inéditas, receitas, curiosidades e os bastidores do talent-show.

  • Grande final do "The Four Brasil"
Final do
Divulgação / Record Tv
Final do "The Four Brasil" acontece no dia 27

Leia também: André Azeredo estreia na Record nesta segunda (25) com o novo "SP no Ar"

E não é só Bruna Pazinato que está brilha na Record TV , na próxima quarta (27) acontece a final do "The Four Brasil". Nega, Vivian Lemos, Ivan Lima e Leo Mahuad estão na decisão do programa. Após as batalhas no palco, o público decidirá e o vencedor será declamado por Xuxa Meneghel ao vivo. O vencedor da atração leva para casa o prêmio de R$ 300 mil.

    Leia tudo sobre: Instagram
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.