O futuro chegou e na disputa por espaço no streaming a Globo tem investido muito. O novo produto exclusivo para a Globoplay, plataforma da emissora, é a série “Shippados: Entre o Digital e o Vintage”. Retratando a evolução das relações amorosas, a produção que aposta na comédia trará gênios do gênero para compor o elenco, como Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch.

Leia também: Com Tatá Werneck e estrelas da TV, Globoplay entra em nova fase em 2019

Tatá Werneck e Eduardo Sterblicth
Reprodução Globo
Tatá Werneck e Eduardo Sterblicth

Uma tradicional comédia romântica, “Shippados: Entre o Digital e o Vintage” da Globoplay pretende trazer uma análise sarcástica do cenário social criado pela internet. A série Também pretende pôr em questão a sobrevivência da paixão nos dias de hoje através do humor, apresentando os pequenos e grandes dilemas das relações atuais.

Leia também: Globoplay estreia "The Big Bang Theory" e "Young Sheldon"

Fazendo um contraponto vintage, a produção se inspira em objetos de colecionadores para compor o universo dos protagonistas. O quarto de Enzo ( Eduardo Sterblicht ), um cara neurótico e metódico, por exemplo, é repleto de carrinhos, CDs, games, jogos de tabuleiro, pôsteres de super-heróis e histórias em quadrinhos.

Rita ( Tatá Werneck ), por sua vez, é uma mulher multi traumatizada, cuja família é a principal causa de seus dramas. Os fracassos nas investidas amorosas também afetam consideravelmente sua autoestima.  Em seu canal na web, ela encontra uma maneira de externar essa condição. Os vídeos são gravados em seu quarto, ambiente lotado de elementos das várias fases de sua vida, mas que expressam, principalmente em quadros e paredes, sua busca atual por liberdade e por sua identidade.  (continua no último destaque).

Você viu?

  • Novidades na música

Matheus Brant apresenta novo trabalho
Divulgação
Matheus Brant apresenta novo trabalho

O cantor Matheus Brant lançou na última semana o terceiro disco de sua carreira, o “Cola Comigo”. Inspirado no pagode dos anos 90 e na comunicação direta com o público, o álbum reúne 10 músicas, sendo nove delas autorais, e tem direção artística de César Lacerda. Os interessados podem conferir o projeto inteiro nas plataformas de streaming.


  • TV a cabo no caminho da arte

Nova temporada de Buscando Buskers já tem data para ir ao ar
Divulgação
Nova temporada de Buscando Buskers já tem data para ir ao ar

 Na TV por assinatura as novidades também envolvem música. A partir da próxima terça (19), às 22h00, estreia no Canal Music Box Brasil a segunda temporada da série “Buscando Buskers”, que mostra a vida de artistas que se dedicam à arte de rua por escolha própria.

  • Portugal criando laços com o Brasil

David reforça laços com brasileiros com nova roupagem
Divulgação
David reforça laços com brasileiros com nova roupagem

O cantor português David Carreira têm criado laços com a cultura brasileira. Além de parcerias com artistas nativos, ele reforçou essa relação na última quarta (13) ao lançar uma nova versão da canção O Problema É que Ela É Linda , versão brasileira de sua faixa original.

  • Globoplay investe forte em seu cátalogo
Tatá e Eduardo são destaques de série da Globoplay
Reprodução / TV Globo
Tatá e Eduardo são destaques de série da Globoplay

Leia também: Ainda atrás da Netflix, Globo Play busca espectadores da Globo para emplacar

"Shippados" é uma série original da Globo produzida exclusivamente para o Globoplay . A obra de Alexandre Machado e Fernanda Young tem direção artística e geral de Patricia Pedrosa e direção de Renata Porto d’Ave e Ricardo Spencer. Apesar dos detalhes, a produção ainda não tem data prevista para estrear.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!