Tamanho do texto

Desavenças fora das telas têm roubado os holofotes; coluna Bastidores também destaca a programação da TV, cinema, teatro, música e muito mais

“O Sétimo Guardião” está indo de mal a pior. Na metade, a trama de Aguinaldo Silva não convenceu nem pela nostalgia relacionada a seu sucesso do passado “A Indomada”, nem pelo casal de protagonistas Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa, nem pelo elenco estrelado que tem Lilia Cabral e Tony Ramos como vilões.

Leia também: Após suposto desentendimento com Lília Cabral, Marina Ruy Barbosa se defende

O Sétimo Guardião
Divulgação
O Sétimo Guardião

A novela não tem bons índices de audiência e passou semanas sem conseguir alcançar 30 pontos. Sendo assim, o melhor de “ O Sétimo Guardião ” é o bastidor, com diversas histórias envolvendo o autor e o elenco.

Leia também: “O Sétimo Guardião” parece mesmo ter sido escrita por amadores

Antes mesmo de estrear o folhetim já era notícia já que um aluno de Silva o processou pedindo direitos autorias pela história que, de acordo com ele, foi escrita durante a Master Class que o autor oferece.  Esse imbróglio fez com quem “Guardião” fosse adiada. Resolvida a situação, os alunos agora são creditados pela sinopse.

Em janeiro, Jornal Extra noticiou que Lilia Cabral e Marina Ruy Barbosa haviam se desentendido nos bastidores, depois de um suposto atraso da atriz, que gerou transtorno nas gravações. Sem comentar sobre o possível ataque de fúria de Cabral, Marina negou que tenha se atrasado.

Agora, a protagonista se envolveu em nova polêmica ao ser apontada como pivô da separação de José Loreto, seu colega de elenco, e Débora Nascimento. A história segue dando o que falar e ela, inclusive, deixou de ser seguida por algumas amigas no Instagram.

Para completar, os problemas na audiência estariam afetando o andamento da produção. Para tentar alavancar a novela, novas cenas estariam sendo trabalhadas, forçando os atores a trabalhar sem folga inclusive aos domingos. Como diria Tiago Leifert: “fogo no parquinho”.

Marketing a todo vapor

Frozen
Reprodução
Frozen

Com “Star Wars: Episódio IX” e “Frozen 2” marcados para estrear em 2019, a Disney resolveu lançar simultaneamente em diferentes partes do mundo produtos inspirados nesses filmes.

Da franquia “Star Wars” os fãs podem esperar a série a estreia de “The Mandalorian”, série exclusiva da plataforma de streaming da Disney; e o jogo Jedi Star Wars: Fallen Order, programado para ser lançado no fim do ano. Para os fãs de Elsa os lançamentos simultâneos também acontecem, o filme ganhará uma linha inédita de produtos variáveis e um evento chamado Froze Fan Fest, que terá detalhes revelados durante o ano.

Brilhando no teatro

Mateus Ribeiro, de 25 anos, brilha no teatro
Divulgação
Mateus Ribeiro, de 25 anos, brilha no teatro

Tendo como pano de fundo 40 canções de Lulu Santos, a peça “Meu Destino é Ser Star” está em cartaz no Teatro Riachuelo, no Rio de Janeiro. Escrita por Diego de Angeli e Leandro Muniz, um dos destaques da peça é o ator Mateus Ribeiro.

Na obra, ele vive um personagem de nome homônimo ao seu que se muda para a cidade em busca de seu sonho. Porém, nesta jornada ele enfrenta dificuldades e por isso se mete em algumas furadas.  Além disso, um triângulo amoroso embala a peça.

Globo renovando

Safadão integra time de apresentadores de programa da Globo
Divulgação / Reprodução Instagram
Safadão integra time de apresentadores de programa da Globo

Prestes a ganhar uma nova temporada, o “SóTocaPop” reconfigurou seu formato original. Ao invés de apenas dois apresentadores, agora o programa terá um time de apresentadores, que se dividirão em duplas durante o ano todo.

As duas primeiras duplas já estão definidas: Iza e Toni Garrido dão o pontapé inicial nas tardes de sábado. Depois será a vez de Wesley Safadão e Lucy Alves subirem no palco da atração, que tem estreia prevista para março.

CNN no Brasil

Ainda sem data de estreia,   CNN Brasil vem se estruturando aos poucos. Recentemente a empresa comunicou a contratação do engenheiro Rafael Duzzi, para o cargo de Diretor de Operações, e da executiva financeira Jercineide Castro, como Chefe de Finanças.

A CNN Brasil será operada pelo por um grupo brasileiro, que permitirá o acesso a certas propriedades, incluindo conteúdo da CNN International . O canal de notícias 24 horas ainda não têm data para inaugurar, mas estará disponível em 2019 para assinantes da TV paga e também nas plataformas digitais.

Gavin James com problemas!

Gavin James adia show no Brasil
Divulgação
Gavin James adia show no Brasil

O cantor irlandês Gavin James, de 27 anos, teve de adiar seu show em São Paulo, marcado para o próximo dia 09 de março por questões que envolvem os músicos de sua banda. Em um comunicado oficial, o artista lamentou a situação.

"Brasil, devido a imprevistos de viagem com um membro da banda, meu show em São Paulo, no Cine Joia, foi remarcado para o dia 04/05/19. Desculpem-nos pela mudança de data. Ansioso para vê-los".

Mais sobre "O Sétimo Guardião"

Valentina terá grande queda esta semana
Reprodução / TV Globo
Valentina terá grande queda esta semana

Leia também: Vivendo beato apaixonado, Paulo Miklos abre debate sobre amor na terceira idade

Além disso, esta semana será agitada em " O Sétimo Guardião ". Sampaio marcará o local da queda de Valentina, e Murilo vê. Júnior irá pedir desculpas pelo beijo que deu em Luz. Enquanto isso, Walid pede que Diana esqueça a declaração que ele lhe fez. Por fim, Sampaio flagrará Murilo com Valentina no túnel. 

    Leia tudo sobre: músicas
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.