“O Sétimo Guardião” está indo de mal a pior. Na metade, a trama de Aguinaldo Silva não convenceu nem pela nostalgia relacionada a seu sucesso do passado “A Indomada”, nem pelo casal de protagonistas Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa, nem pelo elenco estrelado que tem Lilia Cabral e Tony Ramos como vilões.

Leia também: Após suposto desentendimento com Lília Cabral, Marina Ruy Barbosa se defende

O Sétimo Guardião
Divulgação
O Sétimo Guardião

A novela não tem bons índices de audiência e passou semanas sem conseguir alcançar 30 pontos. Sendo assim, o melhor de “ O Sétimo Guardião ” é o bastidor, com diversas histórias envolvendo o autor e o elenco.

Leia também: “O Sétimo Guardião” parece mesmo ter sido escrita por amadores

Antes mesmo de estrear o folhetim já era notícia já que um aluno de Silva o processou pedindo direitos autorias pela história que, de acordo com ele, foi escrita durante a Master Class que o autor oferece.  Esse imbróglio fez com quem “Guardião” fosse adiada. Resolvida a situação, os alunos agora são creditados pela sinopse.

Em janeiro, Jornal Extra noticiou que Lilia Cabral e Marina Ruy Barbosa haviam se desentendido nos bastidores, depois de um suposto atraso da atriz, que gerou transtorno nas gravações. Sem comentar sobre o possível ataque de fúria de Cabral, Marina negou que tenha se atrasado.

Agora, a protagonista se envolveu em nova polêmica ao ser apontada como pivô da separação de José Loreto, seu colega de elenco, e Débora Nascimento. A história segue dando o que falar e ela, inclusive, deixou de ser seguida por algumas amigas no Instagram.

Para completar, os problemas na audiência estariam afetando o andamento da produção. Para tentar alavancar a novela, novas cenas estariam sendo trabalhadas, forçando os atores a trabalhar sem folga inclusive aos domingos. Como diria Tiago Leifert: “fogo no parquinho”.

Marketing a todo vapor

Frozen
Reprodução
Frozen

Com “Star Wars: Episódio IX” e “Frozen 2” marcados para estrear em 2019, a Disney resolveu lançar simultaneamente em diferentes partes do mundo produtos inspirados nesses filmes.

Da franquia “Star Wars” os fãs podem esperar a série a estreia de “The Mandalorian”, série exclusiva da plataforma de streaming da Disney; e o jogo Jedi Star Wars: Fallen Order, programado para ser lançado no fim do ano. Para os fãs de Elsa os lançamentos simultâneos também acontecem, o filme ganhará uma linha inédita de produtos variáveis e um evento chamado Froze Fan Fest, que terá detalhes revelados durante o ano.

Você viu?

Brilhando no teatro

Mateus Ribeiro, de 25 anos, brilha no teatro
Divulgação
Mateus Ribeiro, de 25 anos, brilha no teatro

Tendo como pano de fundo 40 canções de Lulu Santos, a peça “Meu Destino é Ser Star” está em cartaz no Teatro Riachuelo, no Rio de Janeiro. Escrita por Diego de Angeli e Leandro Muniz, um dos destaques da peça é o ator Mateus Ribeiro.

Na obra, ele vive um personagem de nome homônimo ao seu que se muda para a cidade em busca de seu sonho. Porém, nesta jornada ele enfrenta dificuldades e por isso se mete em algumas furadas.  Além disso, um triângulo amoroso embala a peça.

Globo renovando

Safadão integra time de apresentadores de programa da Globo
Divulgação / Reprodução Instagram
Safadão integra time de apresentadores de programa da Globo

Prestes a ganhar uma nova temporada, o “SóTocaPop” reconfigurou seu formato original. Ao invés de apenas dois apresentadores, agora o programa terá um time de apresentadores, que se dividirão em duplas durante o ano todo.

As duas primeiras duplas já estão definidas: Iza e Toni Garrido dão o pontapé inicial nas tardes de sábado. Depois será a vez de Wesley Safadão e Lucy Alves subirem no palco da atração, que tem estreia prevista para março.

CNN no Brasil

Ainda sem data de estreia,   CNN Brasil vem se estruturando aos poucos. Recentemente a empresa comunicou a contratação do engenheiro Rafael Duzzi, para o cargo de Diretor de Operações, e da executiva financeira Jercineide Castro, como Chefe de Finanças.

A CNN Brasil será operada pelo por um grupo brasileiro, que permitirá o acesso a certas propriedades, incluindo conteúdo da CNN International . O canal de notícias 24 horas ainda não têm data para inaugurar, mas estará disponível em 2019 para assinantes da TV paga e também nas plataformas digitais.

Gavin James com problemas!

Gavin James adia show no Brasil
Divulgação
Gavin James adia show no Brasil

O cantor irlandês Gavin James, de 27 anos, teve de adiar seu show em São Paulo, marcado para o próximo dia 09 de março por questões que envolvem os músicos de sua banda. Em um comunicado oficial, o artista lamentou a situação.

"Brasil, devido a imprevistos de viagem com um membro da banda, meu show em São Paulo, no Cine Joia, foi remarcado para o dia 04/05/19. Desculpem-nos pela mudança de data. Ansioso para vê-los".

Mais sobre "O Sétimo Guardião"

Valentina terá grande queda esta semana
Reprodução / TV Globo
Valentina terá grande queda esta semana

Leia também: Vivendo beato apaixonado, Paulo Miklos abre debate sobre amor na terceira idade

Além disso, esta semana será agitada em " O Sétimo Guardião ". Sampaio marcará o local da queda de Valentina, e Murilo vê. Júnior irá pedir desculpas pelo beijo que deu em Luz. Enquanto isso, Walid pede que Diana esqueça a declaração que ele lhe fez. Por fim, Sampaio flagrará Murilo com Valentina no túnel. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!