Marina Ruy Barbosa usou as redes sociais neste sábado (19) para soltar um comunicado oficial relacionado a boatos envolvendo um desentendimento com Lília Cabral nos bastidores das gravações de “O Sétimo Guardião”.

Leia também: Marina Ruy Barbosa faz comentário político e divide fãs

Marina Ruy Barbosa e Lília Cabral supostamente tiveram um desentendimento nos bastidores de
Divulgação/TV Globo
Marina Ruy Barbosa e Lília Cabral supostamente tiveram um desentendimento nos bastidores de "O Sétimo Guardião"

De acordo com o Jornal Extra, uma cena da novela seria gravada na quinta-feira (17) com boa parte do elenco, incluindo Marina Ruy Barbosa e Lília Cabral . O horário de gravação, porém, sofreu um ajuste e Marina não conseguiu se adequar. De acordo com o jornal, quando ela finalmente chegou na gravação levou um sermão de Cabral.

“Você está pensando que é quem? Você é muito nova para achar que pode fazer isso. Garota mimada”, teria dito a veterana à ruiva nos bastidores de " O Sétimo Guardião ". Agora, Marina usou as redes para esclarecer o acontecido, sem mencionar essa possível reação de Cabral. “Meu maior desejo era que notícias do bem se espalhassem com a mesma velocidade que notícias maldosas e com o intuito de prejudicar e denegrir outras se espalham”, comentou.

Você viu?

Leia também: “Não sei se tenho talento, mas tenho vocação”, diz Marina Ruy Barbosa

No longo texto, Marina afirma que “nunca faltaria com o respeito e a consideração de deixar nenhum profissional esperando por pura irresponsabilidade”. Ela explica que seu horário de gravação seria às 23h, mas a produção pediu que ela adiantasse, o que não foi possível por conta de um “compromisso importante pessoal”: “Perguntei ao nosso querido diretor geral, Allan Fiterman, se tinha atrapalhado algo, já me desculpando previamente. 
Ele me disse que eu poderia ficar tranquila, que nenhum ator, atriz ou profissional ficou me esperando, que estava tudo seguindo de acordo com o cronograma”, continuou.

Leia também: Chiquérrima! Marina Ruy Barbosa é madrinha de casamento com vestido de R$ 41 mil

Sem citar Lília, ela diz que novela é um processo longo e que precisa de “união e generosidade” para que dê certo. A Globo também liberou um comunicado reforçando que não houve atraso por parte de Marina Ruy Barbosa . Lília Cabral ainda não se pronunciou sobre o assunto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!