Depois de atuar na TV com a série de comédia “Politicamente Incorreto” exibida pela Fox, a atriz Claudia Campolina está prestes a viver sua primeira protagonista no cinema com a estreia, no próximo dia 14, do longa “A Pedra da Serpente”, no qual interpreta a personagem Joana. A trama liga elementos realistas, como depressão, a um universo sobrenatural, com direito a discos voadores e abdução alienígena.

Claudia Campolina fala sobre sensações de vivenciar primeira protagonista de sua carreira no cinema
Divulgação
Claudia Campolina fala sobre sensações de vivenciar primeira protagonista de sua carreira no cinema

Leia também: De volta ao mundo de Rocky, Dolph Lundgren comemora papel em “Creed II”

Sobre a experiência de atuar pela primeira vez em um papel protagonista, Claudia Campolina não escondeu a empolgação: “Ser convidada para viver Joana foi, definitivamente, o maior presente que recebi na minha carreira. Não apenas por ser uma protagonista, mas porque o Fernando Sanches depositou muita confiança no meu trabalho”, declarou.

Claudia também apontou os fatores da personagem Joana que a motivaram a aceitar o convite: "Joana é um furacão! Apesar de seu momento de vida, ela demonstra muita força", a atriz afirmou. "É uma mulher com todos os dilemas modernos: trabalha muito a ponto de não ter tempo pra si, não está feliz com sua vida afetiva, não faz o tipo sexo frágil, está constantemente estressada e se cobra demais. É uma personagem cheia de nuances. Ela é luz e sombra, como todos nós", Campolina defendeu.

Além de falar sobre a protagonsita do filme " A Pedra da Serpente ", Claudia também dissertou a respeito da representatividade feminina no cinema : "A imagem da mulher sempre foi ligada à fragilidade, à fraqueza. É claro que isso ainda é muito forte, mas creio que está diminuindo".

A Beleza Sombria dos Monstros

Arte tirada do livro
Reprodução
Arte tirada do livro "The Art of Tim Burton" (2009)

A partir do dia 28 de maio, Brasília recebe a exposição “A Beleza Sombria dos Monstros: 10 anos de A Arte de Tim Burton”, em celebração ao aniversário de dez anos da publicação do livro "The Art of Tim Burton". Com direito a  ambientes interativos com o apoio da tecnologia, a exposição visa proporcionar uma jornada à consciência artística e criativa do cineasta, que é responsável por filmes como "Edward Mãos de Tesoura" (1991) e "A Noiva Cadáver" (2005).

Você viu?

Leia também: "Cyrus vs Cyrus" aborda interesse pela família de Miley em reality de decoração

Fora do carnaval

undefined
Wellington Santos

Claudia Campolina está fora do carnaval 2019

O carnaval 2019 não vai contar com a presença da life coach e ex-miss bumbum Rosie Oliveira, diferente de 2018, em que Rosie desfilou pela Acadêmicos do Tatuapé. "Esse ano toda a minha energia está na minha carreira como life coach, então não teve espaço pra folia. Estou amando poder ajudar as pessoas a acreditar em si mesmas. Participar e incentivar a conquista dos sonhos de alguém é a minha meta", Rosie defendeu.

De volta ao Brasil

Gavin James volta ao Brasil
Divulgação
Gavin James volta ao Brasil

O cantor irlandês Gavin James está de volta ao Brasil depois de ter feito uma turnê mundial. No show, que acontece em 9 de março no Cine Joia, em São Paulo, Gavin traz hits como Glow e Always (que fez parte da trilha sonora da novela "Espelho da Vida"), que fazem parte de seu segundo álbum de estúdio, intitulado "Only Ticket Home".

Mister Brasil 2019

undefined
Divulgação | CO Assessoria

Funkeiro Fialho, coroado Mister Brasil 2019

A coroação do funkeiro Fialho, como o Mister Brasil 2019, acontece no próximo dia 17. O cantor, que conseguiu indicação ao prêmio revelação do Multishow, também está buscando o título de Miss Universo 2019, cuja cerimônia acontece no Peru. Sobre a sua coroação como Mister, o funkeiro declarou: "Acho que foi minha metrossexualidade que chamou a atenção dos organizadores". Além disso, Fialho não escondeu sua divisão entre o palco e a passarela: "São duas paixões que se completam: a música é minha vida e a competição é meu hobby".

Os próximos projetos de Claudia

Claudia Campolina protagoniza o filme
Reprodução
Claudia Campolina protagoniza o filme "A Pedra da Serpente"

Claudia está escrevendo dois roteiros, referentes a um curta e um longa-metragem: "O primeiro aborda a complexidade feminina. As mulheres estão sempre se dividindo em muitas faces. Por isso, constantemente, somos afligidas por conflitos internos. O segundo é uma ideia antiga que só agora começou a ter forma. É um filme sobre o abuso e suas consequências! Ainda está na fase embrionária, mas é algo que quero muito fazer. Talvez eu consiga o primeiro curta esse ano. O longa vai demorar um pouco mais".

Leia também: Sem criatividade? Filmes com histórias parecidas estreiam nos próximos meses

Outros projetos de Claudia Campolina são filmes que devem ser finalizados até o final do primeiro semestre de 2019, chamados "Indefinido" e "Eu sou mas eu".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!