O E! Entertainment vive uma semana de estreias na programação. Voltam com novos episódios à grade do canal “The Bi Life”, “Botched”, “Summer House” e “Mysteries & Scandals”. A cereja no bolo, no entanto, é a estreia de “Cyrus vs Cyrus, um reality show que opõe a mãe e a irmã de Miley Cyrus competindo por clientes  para decorar suas casas e mansões.

Tish e Brandi em foto promocional de Cyrus vs Cyrus
Divulgação
Tish e Brandi em foto promocional de Cyrus vs Cyrus

“Cyrus vs Cyrus” , que se passa em Nashville, cidade natal da família, consiste em episódios de 30 minutos de duração que começam com mãe e filha apresentando ideias competitivas dentro de um determinado orçamento para clientes que gostariam de redecorar ambientes de suas casas. Uma vez escolhido um plano de reforma, elas deverão trabalhar juntas para converter essa visão em realidade concreta.

Leia também: Sem criatividade? Filmes com histórias parecidas estreiam nos próximos meses

O primeiro episódio, que vai ao ar na quinta-feira (7), às 21h, mostra que o programa tem potencial para agradar tanto fãs de realities como “Keeping up with the Kardashians” como de produções como “Extreme Makeover: Home Edition”.

Tish (a mãe) e Brandi (a irmã) trazem seus vícios e virtudes para o programa em nome do bom entretenimento. No 1º episódio isso fica bem claro, assim como a intenção de tornar tudo aquilo mais divertido – reparem na pegadinha que Brandi faz com a mãe envolvendo uma aranha de plástico.

Tudo é degradê no reality e isso é justamente parte do charme de um programa que tem a cara do E! .

Pronta para arrasar!

Priscila Kimura
Daniel Cespedes / Lipe Aramuni / M2 Mídia
Priscila Kimura "causando"

Priscila Kimura atraiu muitos olhares no ensaio técnico da Colorado do Brás na noite desta sexta-feira (1º), no Sambódromo do Anhembi em São Paulo. A modelo desfilou toda a sua beleza em um look inusitado, um biquíni de fita. Sobre o adereço que atraiu olhares foi enfática: “eu vim para causar”.

Você viu?

 Leia também: Saída de Sérgio Aguiar da GloboNews gera dança das cadeiras na emissora

Conexão Brasil-Argentina

No ar atualmente como a inconsequente Gisele de “Verão 90”, Débora Nascimento em chega aos cinemas em 28 de março com “Uma Viagem Inesperada”, coprodução entre Brasil e Argentina dirigida por Juan Jose Jusid.

O filme acompanha um argentino que tarbalha em uma plataforma de petróleo brasileira e que precisa voltar a seu país para lidar com um inesperado problema familiar. Débora faz a namorada brasileira do protagonista. É uma participação especial, mas bastante afetiva.

Débora Nascimento com o ator Pablo Rago e o diretor Juan José Jusid em registro de bastidor
Divulgação
Débora Nascimento com o ator Pablo Rago e o diretor Juan José Jusid em registro de bastidor

“Rodar o filme foi uma experiência incrível e muito enriquecedora”, observa a atriz.  Nas preparações, o diretor trabalhou muito em cima da nossa espontaneidade e dos nossos sentimentos, não tivemos um laboratório, foi tudo muito instintivo e real”.

Débora encontra mais razões para comemorar o trabalho. “Além disso, eu pude praticar todo o meu bom ‘portunhol’ (risos), e talvez o melhor de tudo foi poder representar o nosso Brasil e toda nossa brasilidade de uma forma super respeitosa e real” 

undefined
Reprodução/Instagram

Dua Lipa, na imagem na premiere americana de "Alita: Anjo de Combate", é uma das presenças esperadas no Grammy

A atriz goza de fama e prestígio na Argentina desde que a novela “Avenida Brasil” foi exibida no país vizinho e virou um hit por lá.

Leia também: O que Hariany tem que os outros não têm no "BBB 19"?

Segue a temporada de Tapete Vermelho no E!

Além das estreias, como “Cyrus vs Cyrus” , o se E! se destaca nesse mês de fevereiro pelas transmissões dos tapetes vermelhos de algumas das mais badaladas premiações de Hollywood. No próximo domingo (10), será realizada a cerimônia do Grammy 2019 e o canal exibe o tapete vermelho que antecede a premiação. Kendrick Lamar, Alicia Keys, Lady Gaga, Cardi B., Post Malone e Dua Lipa são algumas das personalidades esperadas.  A transmissão começa às 21h.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!