Tamanho do texto

A intérprete de Elisa falou sobre a terceira temporada da série da Netflix. Contrato de Kayky Ventura com a Warner Music e festival Planeta Atlântida exibido ao vivo na Multishow também são destaques da coluna bastidores

A série "3%", da Netflix, fez sucesso em vários países. Com duas temporadas no ar, já está caminhando para a terceira, que ainda não tem previsão de estreia. A atriz Thais Lago deu vida à Elisa, na produção em questão, e falou um pouco sobre o que vem por aí.

Thais Lago fala sobre projetos
Divulgação
Thais Lago fala sobre projetos

Leia também: Mulheres dominam especiais de stand-up na televisão

"Muitas surpresas nessa terceira temporada. Estou bem ansiosa pra ver como ela está, já faz um tempo que gravamos e estou com saudades, mas o pessoal da finalização está trabalhando muito para deixar a série lindona", Thais Lago declarou sobre o futuro da série. 

A atriz também não escondeu a importância de participar de "3%", e em como isso influenciou em sua carreira: "A Netflix tem uma visibilidade mundial, e tenho recebido críticas positivas sobre o meu trabalho. Isso tem refletido quando sou apresentada para possíveis projetos . O que me faz feliz, porque é um trabalho que tenho muito orgulho".

Além da carreira como atriz, Thais passou a viver novos desafios ao fundar um estúdio  estúdio de fotografia e produções audiovisuais, chamado C38, apostando na carreira de diretora. "Somos três criativos independentes que buscam através da cultura e vivências novas formas de se relacionar com as marcas ou agências", a co-fundadora apontou.

Thais não hesitou em apontar o que o trabalho como diretora significa para a sua vida profissional: "Me dedicar a outras áreas não paralisa a atuação. Pelo contrário. Cada projeto é propulsor ao que vem logo em seguida. A experiência de pensar no todo como diretora, amplia o meu olhar quando estou na frente das câmeras".

Novo contrato de Kayky Ventura

Kayky Ventura assinou contrato com a Warner Music
Divulgação
Kayky Ventura assinou contrato com a Warner Music


Kayky Ventura, que conquistou o seu espaço na indústria musical como compositor de músicas de sucesso como Loka, de Anitta e Simone e Simaria, assinou contrato com a Warner Music. O plano é lançar um EP e um single ainda no primeiro semestre de 2019. Kayky agitou as rádios ao lançar o hit Tipo Eu , no ano passado, cujo clipe chegou a quase 500 mil visualizações no YouTube. 

Leia também:  Acusações contra Michael Jackson, 11 de setembro e polêmicas dominam Sundance

Filmes brasileiros em festival europeu

Divulgação
"Elegia de um Crime" é um dos filmes levados pela ZAG ao EFM 2019

A ZAG, uma agência de vendas especializada no cinema brasileiro, levará para o EFM 2019 – European Film Market, realizado entre 7 e 15 de fevereiro, 11 longas nacionais, entre ficções e documentários. A proposta é aumentar a representatividade dos filmes produzidos no Brasil no mercado audiovisual internacional. Os filmes que estarão no EFM 2019 são: “Fabiana”, “Ilha”, “Azougue Nazaré”, “Inferninho”, “O Barco”, “Os Sonâmbulos”, “Rua Guaicurus”, “Espera”, “Coiote”, “Elegia de um Crime” e “Sedução da Carne”. 

Planeta Atlântida na Multishow

Festival Planeta Atlântida será exibido no Multishow
Divulgação
Festival Planeta Atlântida será exibido no Multishow

O canal  Multishow vai transmitir ao vivo o festival de música Planeta Atlântida, nos dias 01 e 02 de fevereiro, diretamente do Rio Grande do Sul. Serão televisionados os shows do Palco Planeta, com Vitor Kley, Armandinho, Ferrugem, Anitta, Pitty, Clean Bandit, Capital Inicial, Thiaguinho e Atitude 67. A cobertura do evento ficará por conta de Guilherme Guedes, Dedé Teicher e Laura Vicente.

Os assinantes do Multishow Play serão beneficiados com conteúdo exclusivo: a exibição dos shows do Palco Atlântida (Braza, Slightly Stoopid, CPM 22, D-Groov, Melim, Filipe Ret, Nenhum de Nós e Lari Hit).

Futuros projetos de Thais Lago

Thais Lago fala de projetos
Divulgação
Thais Lago fala de projetos

Leia também: Novo filme do argentino Ricardo Darín estreia no Brasil em 14 de março

Focada em seu crescimento profissional no mercado audiovisual, a atriz e diretora tem em mente novos projetos. Sobre eles, anunciou: "O mercado ficou aquecido com a demanda das séries e isso nos dá outras possibilidades, mas me interessa fazer parte de todas, principalmente por serem diferentes. Mas admito que quero fazer mais cinema". E é ainda a sétima arte que conta com a próxima atuação de Thais Lago : "Como atriz, vou fazer agora uma participação no filme 'O Novelo'".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas