O cinema argentino está prestes a se ver diante de uma nova comédia romântica, cujo foco é o conflito que acontece durante o casamento. Protagonizado por Ricardo Darín, um forte nome da indústria cinematográfica da Argentina, "Um Amor Inesperado" estreia em 14 de março.

Ricardo Darín vive advogado em nova comédia romântica, intitulada
Divulgação/Pandora Filmes
Ricardo Darín vive advogado em nova comédia romântica, intitulada "Um Amor Inesperado"

Leia também: Acusado de assédio, Ricardo Darín rejeita rótulo de "Harvey Weinstein argentino"

Com a trama girando em torno do relacionamento entre Marcos ( Ricardo Darín ) e Ana (Mercedes Morán), " Um Amor Inesperado " traz questões como crise existencial e o amadurecimento do amor. O longa foi exibido no último Festival Internacional de Cinema do Rio, quando o diretor Juan Vera esteve no Brasil para apresentar o longa. 

Sobre o filme , Juan Vera declarou: “Os protagonistas, como cabeças pensantes, dizem a verdade, não se esquivam e não temem o conflito. Ambos estão familiarizados com o conceito de finitude e a ideia de angústia existencial. Uma série de personagens secundários os acompanham abordando distintas ideias a respeito do amor, da sexualidade, da vida a dois, do desejo e também da sexualidade. Todos como opções válidas”.

Leia também: Inteligência Artificial pode prever se filmes serão sucesso de bilheteria ou não

Você viu?

Desencosta complementa nova fase de Larissa Manoela

Larissa Manoela lançou single chamado Desencosta
Reprodução/Instagram/@larissamanoela
Larissa Manoela lançou single chamado Desencosta

Larissa Manoela roubou a cena com o seu novo single, intitulado Desencosta , lançado na última sexta-feira (25). A proposta de um novo hit é complementar a nova fase que Larissa está passando em sua vida e em sua carreira, após os 18 anos. Sobre a relação do single com a fase atual, a cantora declarou: "Essa música acompanha a fase em que estou: da maioridade, do amadurecimento, do conhecimento sobre esse novo mundo que estou vivendo. Dentro do meu coração eu já esperava que seria uma coisa diferente e já estava planejando tudo isso”.

Raica Oliveira atrai olhares em desfile em Paris

Raica Oliveira veste Jean Paul Gaultier e rouba a cena
Divulgação/Joy Model
Raica Oliveira veste Jean Paul Gaultier e rouba a cena

Raica Oliveira foi destaque durante um desfile do estilista Jean Paul Gaultier, em Paris. A supermodelo de 35 anos nasceu em Niterói, no Rio de Janeiro, mas atualmente reside na Europa, tendo passagem por grifes como  Chanel, Christian Dior, Dolce & Gabbana e Saint Laurent. O desfile, no qual Raica exibiu um decote ousado e provocante, também contou com outras personalidades da mídia como Dita Von Teese e Ana Cleveland. 

Direto do Superstar, Vini de Paula agita o verão na Vila Madalena

Vini de Paula se reúne com os irmãos Os de Paula e o Grupo do Bola para apresentações especiais
Divulgação/Vini de Paula
Vini de Paula se reúne com os irmãos Os de Paula e o Grupo do Bola para apresentações especiais

O músico e apresentador Vini de Paula está se reunindo com os irmãos Os de Paula e o Grupo do Bola para apresentações especiais de verão, que acontecem toda quarta-feira no Bar NaMadá, na Vila Madalena, em São Paulo. Trata-se de um projeto intitulado "PagoGin", resultado da amizade que os grupos formaram durante  a participação no programa "Superstar", da Globo . A ideia é fazer jus ao nome, com direito a hits de pagode e um open bar de gin.

Jim Carrey em novo drama

Divulgação/Cinecolor
"Crimes Obscuros" conta com Jim Carey no papel do protagonista

Leia também: Prepare a pipoca! Listamos as 20 sequências mais esperadas de 2019

O filme protagonizado pelo ator argentino Ricardo Darín não é o único a ganhar data de estreia em breve. "Crimes Obscuros", previsto para lançar em 28 de fevereiro, traz Jim Carrey ("Todo Poderoso") na pele do investigador Tadek, que acaba ficando obcecado por um crime não resolvido e a sua relação com um livro.  Marton Csokas ("O Espetacular Homem-Aranha") e Charlotte Gainsbourg ("Ninfomaníaca") completam o elenco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!