Kéfera estreou nos cinemas com mais um filme: “Eu Sou Mais Eu”. Com direção de Pedro Amorim, o longa conta a história de Camilla, uma superstar da música que, por acaso, volta no tempo e têm de lidar novamente com seus terrores adolescentes.

Leia também: Kéfera é ameaçada de estupro após polêmica no "Encontro com Fátima"

Kéfera
Crédito: Catarina Sousa
Kéfera

Exorcizando sua personalidade tímida e punindo os demônios do bullying, a personagem de Kéfera  pretende rechear a produção com humor, mesclando referências dos anos 90 com as atuais - como Anitta, redes sociais, diskman e muito mais.

Leia também: Após polêmica sobre feminismo, ala da internet declara guerra a Kéfera

A comédia ainda conta com João Côrtes, Giovanna Lancellotti, Flávia Garrafa, Arthur Kohl, Marcella Rica, André Lamoglia e a participação especial de Felipe Titto.

undefined
Divulgação

Kéfera em "É Fada"

O meteóro Kéfera

Hoje consagrada como atriz, o ano de 2018 foi fundamental para a consolidação da artista, tanto nas telonas, como na TV. Advinda de um movimento diferente de atores, ela começou sua carreira na internet, produzindo vídeos para a plataforma Youtube.

Apesar de ter feito uma participação em “Noite da Virada” (2014), foi ao protagonizar “É Fada” (2016) que ela provou ser uma opção viável no cinema. 

A partir daí a “menina prodígio” despontou meteoricamente. Em 2016, ela atuou em um longa independente feminino (“O Amor de Catarina”), já em 2017 fez uma ponta na novela “Pega Pega”, da Rede Globo , e viveu Cristina no filme “Gosto se Discute”.

undefined
Divulgação
Kéfera

O ano de ouro

Em 2018, a atriz-youtuber já era conhecida do grande público, mas ainda tinha de provar seu valor no meio artístico. Foi então que ela arrematou seu primeiro papel fixo na Rede Globo . Vivendo Mariana em “Espelho da Vida” ela mostrou-se coerente e firme, sem deixar seu elemento mais forte de lado, a comédia.

Além disso, outro fator que envernizou a consolidação da atriz curitibana é a estreia de “ Eu Sou Mais Eu ” nos cinemas. Considerada talentosa ou não, ela demarcou seu espaço no mercado cinematográfico, aumentou seu currículo exponencialmente e, aparentemente, a estratégia é colher os frutos enquanto existe crescimento.

Você viu?

undefined
Crédito: Catarina Sousa

Kéfera e João Cortês em "Eu Sou Mais Eu"

O desafio do drama

Mesmo com o hype, a atriz ainda não se experimentou no campo do drama. Sem desmerecer sua trajetória, a comédia é seu elemento de conforto, vê-la “detonando tudo” em um thriller, uma produção de terror, ou algo do tipo, é uma ansiedade de seu fandom. Além disso, traria outro olhar sob suas facetas artísticas - podendo elevá-la a outro nível de performer.

Cinema só para baixinhos!

 Nesta sexta-feira (25) a cidade de São Paulo completa 465 anos. Em clima de festa, o CCBB está hospedando a mostra Brasileirinho de Cinema para Crianças desde a última quarta (23). A oficina oferece atividades de teatro, sons e sombras para crianças todos os dias a partir das 11h30 até dia 04 de fevereiro. Aos interessados, mais informações podem ser obtidas no site oficial do Centro Cultural.

undefined
Divulgação

Kéfera

Hitmaker latino a todo vapor

Líder das paradas em 2018 com Despacito, Luis Fonsi retornou aos holofotes para lançar o quinto single de seu novo disco. Intitulada Sola , a canção é uma composição do artista em parceria com seus produtores mais próximos.

Além de estar disponibilizada nas plataformas de streaming, a música ganhou dois vídeos que foram gravados em Medellín, na Colômbia, em dezembro do ano passado. A versão espanhola está disponível no Youtube, já a versão em inglês só está presente no Apple Music , até então.

Cinema premiado na TV

O premiado “Benzinho”, protagonizado por Karine Teles, já têm data marcada para chegar à televisão. O longa dirigido por Gustavo Pizzi, com Adriana Esteves e Otávio Müller no elenco, estreia na próxima terça-feira (27), às 23h00, no Canal Brasil.

Em suma, o filme conta a história de Irene (Karine Teles), uma mulher de classe média baixa que, além de cuidar da casa e dos quatro filhos, precisa lidar com a falência da livraria do marido (Otávio Müller) e dar assistência à irmã (Adriana Esteves), que está saindo de um relacionamento abusivo.

A caminho do altar!

undefined
Divulgação

Kéfera

A modelo Carol Bittencourt está na contagem regressiva para seu casamento. A loira oficializará a união com Jorge Sestini neste sábado (26), na Capela dos Milagres, em AL.

Sobre o momento, Carol demonstra empolgação com a roupa e o local: "São Miguel é um lugar mágico, me encantei desde a primeira vez que estive lá”. Já sobre o vestido, ela adianta: “Pedi um vestido que me permitisse aproveitar do início ao fim do casamento. Ele terá uma modelagem no estilo sereia com uma cauda bem grande".

Mais Kéfera nos cinemas

Kéfera em
Crédito: Catarina Sousa
Kéfera em "Eu Sou Mais Eu"

Leia também: Kéfera nega grosseria na TV: "Homem ensinar feminismo não é lugar de fala"

Para encarar o papel de Camilla,  Kéfera  passou por uma longa preparação, com ensaios, aulas de canto, aulas de dança e mudanças no visual. Além de reviver músicas clássicas dos anos 2000, o filme também conta com uma faixa inédita na voz da própria protagonista, um videoclipe e um show com a presença de seus fãs na plateia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!