Para os cinéfilos e também para aqueles que gostam de acompanhar as questões históricas do mundo, A HBO está trazendo novidade em parceria com a BBC Studios, Channel 4 e House Productions e anunciou a estreia do filme “Brexit” com direção de Toby Haynes, que estará disponível em 2 de fevereiro, às 22h, no canal.

Leia também: HBO aposta no hype em 2019 com "Game of Thrones", "Watchmen" e "Big Little Lies"

undefined
Divulgação

Benedict Cumberbatch é o protagonista de "Brexit"

Estrelado por Benedict Cumberbatc h, o longa da HBO revela as estratégias dos históricos partidos britânicos para defender suas visões, além de examinar, de perto, a campanha vencedora e o resultado do plebiscito trazendo os bastidores que definem a saída do Reino Unido da União Europeia, cenário que abalou a política mundial em 2016.

Leia também: E! estreia série sobre crimes escabrosos que chocaram os EUA

Benedict Cumberbatch em
Divulgação
Benedict Cumberbatch em "Brexit"

Na história, Benedict Cumberbatc protagoniza Dominic Cummings, um estrategista e conselheiro político britânico que dirigiu o movimento que ficou conhecido como Brexit. O elenco ainda conta com Rory Kinnear no papel de Craig Oliver, diretor de comunicações do Primeiro-ministro David Cameron e Chefe da campanha Remain.

Iza feat. Caetano Veloso

undefined
Reprodução/ Instagram

Iza e Caetano Veloso

Seguindo com a turnê Dona De Mim, Iza tirou um tempinho para regravar a canção “Divino Maravilhoso”, música consagrada na voz de Gal Costa, ao lado de Caetano Veloso. O feat. ganhou um clipe que está disponível no YouTube desde a última sexta-feira (18); veja:

Você viu?

Iza ficou feliz com a parceria e comemorou dizendo: “Eu não sei nem como explicar como foi estar ao lado de um artista que representa tanto o Brasil e que representa uma realização profissional pra mim”.

Caetano também aproveitou para elogiar a cantora e mostrar gratidão pelo convite: “Ela é uma mulher lindíssima e cantora excelente. Com sua figura, seu jeito e sua voz, representa muito da essência da nova geração. Termos Divino Maravilhoso cantado por ela é uma espécie de revelação da atualidade de expressão poética da canção”.

Maglore 10 anos

undefined
Divulgação

Maglore comemora 10 anos

A banda baiana Maglore vai comemorar seus 10 anos de sucesso em grande estilo, com um show especial no qual repassa músicas da sua discografia e mostra canção inédita, a música Não Existe Saudade no Cosmos, composta por Teago Oliveira. A primeira apresentação da turnê comemorativa acontece no dia 25 de janeiro, no Cine Joia, em São Paulo.

O cantor e compositor da banda, Teago Oliveira está entusiasmado. “É o momento de celebrar tudo o que vivemos nos últimos anos, como os nossos quatros discos, os singles lançados, as turnês e as parcerias. A banda se estabeleceu num local muito legal do cenário e foi intenso fazer isso pelas vias da música independente”, explicou ele.

Mostra Brasileirinhos

Mostra Brasileirinhos de Cinema para Crianças
Divulgação
Mostra Brasileirinhos de Cinema para Crianças

A partir do dia 23 de janeiro ao dia 4 de fevereiro o CCBB SP vai oferecer a Mostra Brasileirinhos de Cinema para Crianças. E para comemorar o feriado do aniversário de São Paulo do dia 25, a programação traz uma oficina de teatro de sombras para as crianças no dia, que acontece às 11h30.

Leia também: “Verão 90” abusa da nostalgia e lembra o Rio do passado

Não é só o HBO que vai roubar a cena dos cinéfilos, pois a programação da Mostra Brasileirinhos oferece 13 longas-metragens e quatro programas de curtas ou médias brasileiros, num total de 33 filmes. Na tela, estarão verdadeiras raridades, como “Sinfonia Amazônica”, o primeiro longa de animação brasileiro, realizado em 1953, por Anélio Latino Filho.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!