A partir da próxima sexta-feira (18) o canal E! apresenta a série “Mysteries & Scandals”, que investiga alguns dos mais famosos e escandalosos crimes da história dos EUA. Através de imagens de arquivo, histórias inéditas e recriações dramáticas, o projeto faz um retrato realista de crimes lendários e eventos marcantes.

Leia também: Séries, Maisa de volta e mais novidades na programação da TV em 2019

Coluna Bastidores destaca Série de crimes, Cátia Paganote, Maurício de Sousa e muito mais
Divulgação / Reprodução Instagram /
Coluna Bastidores destaca Série de crimes, Cátia Paganote, Maurício de Sousa e muito mais

Apresentado e produzido pela jornalista Soledad O'Brien, o série revisita vários casos famosos, como o de O.J. Simpson e o caso de Bobby Kristina Brown, que morreu em 2015 de forma similar à sua mãe, Whitney Houston.

Leia também: Série que mostra faceta empreendedora de Lindsay Lohan chega à MTV

undefined
Divulgação / Reprodução Instagram /
Coluna Bastidores destaca Série de crimes, Cátia Paganote, Maurício de Sousa e muito mais

Outros casos que o “Mysteries & Scandals” apresenta, caíram na obscuridade, como o assassinato da atriz Christa Helm in 1977; os casos de Richard Ramirez, assassino e estuprador satanista no início dos anos 80 e o caso dos quatro corpos encontrados brutalmente assassinados em Hollywood Hills, em 1981. A história deste último e horrendo crime envolveu um prolífico ator pornô, um importante empresário da noite de Los Angeles e uma garota adolescente envolvida com ambos.

Sobre a experiência de participar de uma produção tão que anda na linha do macadro e do realismo com a mesma intensidade, a apresentadora Soledad O’Brien dissertou: “Foi a oportunidade de me aprofundar nas histórias que cobri como repórter. Quando você está nesta função todos os dias, não consegue entender a extensão de tudo que aconteceu".

“Turma da Mônica” domina o mundo

Coluna Bastidores destaca Série de crimes, Cátia Paganote, Maurício de Sousa e muito mais
Divulgação / Reprodução Instagram /
Coluna Bastidores destaca Série de crimes, Cátia Paganote, Maurício de Sousa e muito mais

Poucos sabem, mas a editora Papercutz pública há algum tempo as histórias da “Turma da Mônica” nos Estados Unidos. Agora, em uma inovação, os leitores norte-americanos poderão conferir as aventuras da turminha brasileira também na versão “Jovem”.

Sobre a nova guinada, o criador dos personagens Maurício de Sousa comentou: “Sempre quis mostrar nosso trabalho em quadrinhos nos EUA. E temos, nessa produção, o tempero brasileiro que vai interessar bastante aos leitores americanos”.

Você viu?

Cátia Paganote conta sua vida!

undefined
Créditos: Leo Ornelas | CO Assessoria
Cátia Paganote

Às vésperas do lançamento de sua autobiografia, a ex-paquita , Cátia Paganote comentou em entrevista o que os admiradores podem esperar da obra literária.

"No livro eu relembro de regras e acontecimentos na TV e bastidores que, para mim, era algo muito simples e legal, mas que hoje podem ser vistos com outros olhos". O livro também promete mostrar fotos inéditas da época do “Xou da Xuxa” e mais detalhes sobre tudo o que acontecia por trás das câmeras. "Quero deixar registrado uma das melhores épocas da vida de muita gente para sempre".

Serena Williams sem censura

undefined
Reprodução Instagram /
Serena Williams

Ícone do tênis, Serena Williams será a grande estrela da série documental “Being Serena”. A produção da HBO Sports com a IMG, acompanha a atleta em momentos cruciais de sua vida pessoal e profissional.

Na produção seriada, os telespectadores poderão acompanhar a tenista durante sua gestação, maternidade e casamento. A série, que documenta sua jornada de volta à quadra de tênis, investiga sua carreira histórica, sua vida familiar e seu papel como empreendedora e investidora no mundo da filantropia, tecnologia, moda e fitness.

Com um total de dez episódios, a atração exclusiva para o HBO Go, plataforma de streaming da emissora de televisão fechada, estreia na próxima segunda (14).

Natasha Lyonne ganha série na Netflix

série de Natasha na Netflix
Divulgação Netflix
série de Natasha na Netflix

A atriz Natasha Lyonne, parte do elenco de “Orange Is The New Black”, é a protagonista de uma nova atração da Netflix, a “Boneca Russa”. Criada pela atriz em parceria com a humorista Amy Poehler, o projeto seriado contará a estória de uma menina que morre e pouco depois volta à vida. O clímax acontece quando ela retorna a morrer e percebe que está em um ciclo infinito que o qual não consegue evitar. A produção ganhou trailer nesta quarta (09).

Leia também: Solteira, Letícia Lima compartilha fotos sensuais em Fernando de Noronha

Também estão no elenco da série Greta Lee (KTown), Yul Vazquez (Capitão Phillips), Elizabeth Ashley (Oito Mulheres e Um Segredo) and Charlie Barnett (Chicago Fire), Chloë Sevigny (Lizzie), Dascha Polanco (Orange is the New Black) e muito mais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!