A partir da próxima sexta-feira (18) o canal E! apresenta a série “Mysteries & Scandals”, que investiga alguns dos mais famosos e escandalosos crimes da história dos EUA. Através de imagens de arquivo, histórias inéditas e recriações dramáticas, o projeto faz um retrato realista de crimes lendários e eventos marcantes.

Leia também: Séries, Maisa de volta e mais novidades na programação da TV em 2019

undefined
Divulgação / Reprodução Instagram /
Coluna Bastidores destaca Série de crimes, Cátia Paganote, Maurício de Sousa e muito mais

Apresentado e produzido pela jornalista Soledad O'Brien, o série revisita vários casos famosos, como o de O.J. Simpson e o caso de Bobby Kristina Brown, que morreu em 2015 de forma similar à sua mãe, Whitney Houston.

Leia também: Série que mostra faceta empreendedora de Lindsay Lohan chega à MTV

undefined
Divulgação / Reprodução Instagram /
Coluna Bastidores destaca Série de crimes, Cátia Paganote, Maurício de Sousa e muito mais

Outros casos que o “Mysteries & Scandals” apresenta, caíram na obscuridade, como o assassinato da atriz Christa Helm in 1977; os casos de Richard Ramirez, assassino e estuprador satanista no início dos anos 80 e o caso dos quatro corpos encontrados brutalmente assassinados em Hollywood Hills, em 1981. A história deste último e horrendo crime envolveu um prolífico ator pornô, um importante empresário da noite de Los Angeles e uma garota adolescente envolvida com ambos.

Sobre a experiência de participar de uma produção tão que anda na linha do macadro e do realismo com a mesma intensidade, a apresentadora Soledad O’Brien dissertou: “Foi a oportunidade de me aprofundar nas histórias que cobri como repórter. Quando você está nesta função todos os dias, não consegue entender a extensão de tudo que aconteceu".

“Turma da Mônica” domina o mundo

undefined
Divulgação / Reprodução Instagram /
Coluna Bastidores destaca Série de crimes, Cátia Paganote, Maurício de Sousa e muito mais

Poucos sabem, mas a editora Papercutz pública há algum tempo as histórias da “Turma da Mônica” nos Estados Unidos. Agora, em uma inovação, os leitores norte-americanos poderão conferir as aventuras da turminha brasileira também na versão “Jovem”.

Sobre a nova guinada, o criador dos personagens Maurício de Sousa comentou: “Sempre quis mostrar nosso trabalho em quadrinhos nos EUA. E temos, nessa produção, o tempero brasileiro que vai interessar bastante aos leitores americanos”.

Cátia Paganote conta sua vida!

undefined
Créditos: Leo Ornelas | CO Assessoria
Cátia Paganote

Às vésperas do lançamento de sua autobiografia, a ex-paquita , Cátia Paganote comentou em entrevista o que os admiradores podem esperar da obra literária.

"No livro eu relembro de regras e acontecimentos na TV e bastidores que, para mim, era algo muito simples e legal, mas que hoje podem ser vistos com outros olhos". O livro também promete mostrar fotos inéditas da época do “Xou da Xuxa” e mais detalhes sobre tudo o que acontecia por trás das câmeras. "Quero deixar registrado uma das melhores épocas da vida de muita gente para sempre".

Serena Williams sem censura

undefined
Reprodução Instagram /
Serena Williams

Ícone do tênis, Serena Williams será a grande estrela da série documental “Being Serena”. A produção da HBO Sports com a IMG, acompanha a atleta em momentos cruciais de sua vida pessoal e profissional.

Na produção seriada, os telespectadores poderão acompanhar a tenista durante sua gestação, maternidade e casamento. A série, que documenta sua jornada de volta à quadra de tênis, investiga sua carreira histórica, sua vida familiar e seu papel como empreendedora e investidora no mundo da filantropia, tecnologia, moda e fitness.

Com um total de dez episódios, a atração exclusiva para o HBO Go, plataforma de streaming da emissora de televisão fechada, estreia na próxima segunda (14).

Natasha Lyonne ganha série na Netflix

undefined
Divulgação Netflix
série de Natasha na Netflix

A atriz Natasha Lyonne, parte do elenco de “Orange Is The New Black”, é a protagonista de uma nova atração da Netflix, a “Boneca Russa”. Criada pela atriz em parceria com a humorista Amy Poehler, o projeto seriado contará a estória de uma menina que morre e pouco depois volta à vida. O clímax acontece quando ela retorna a morrer e percebe que está em um ciclo infinito que o qual não consegue evitar. A produção ganhou trailer nesta quarta (09).

Leia também: Solteira, Letícia Lima compartilha fotos sensuais em Fernando de Noronha

Também estão no elenco da série Greta Lee (KTown), Yul Vazquez (Capitão Phillips), Elizabeth Ashley (Oito Mulheres e Um Segredo) and Charlie Barnett (Chicago Fire), Chloë Sevigny (Lizzie), Dascha Polanco (Orange is the New Black) e muito mais.

    Leia tudo sobre:

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários