A CCXP brasileira cresce exponencialmente a cada ano, a evolução é tão efetiva que este ano o Grupo Globo marca sua maior participação no evento de cultura geek . Da última terça (04) até domingo (09), a companhia apresentará conteúdos inéditos sobre suas recentes produções, com destaque para um estande de “ Ilha de Ferro ” - série exclusiva do Globoplay .

Leia também: "Game of Thrones", Marvel, Superman e mais: dez apostas para a CCXP 2018

CCXP
Divulgação
CCXP

As empresas do Grupo Globo ainda marcam presença em sete painéis da CCXP sobre as obras levadas à feira, com a participação de elenco, autores e diretores. Diferentes ações de relacionamento com o público fecham o pacote de iniciativas, reforçando a importância do universo da cultura geek para a estratégia da empresa.

Leia também: Está chegando! Tudo o que você precisa saber sobre a CCXP 2018

Assim que o evento começar, a plataforma de petróleo PLT - 137, cenário da trama de “Ilha de Ferro”, passa a ser a casa da Globo nos quatro dias de feira, abrigando produções inéditas e originais para o streaming, para a TV aberta e também para os canais por assinatura.

undefined
Divulgação

CCXP

O espaço da Globo

No primeiro andar, ficam expostos figurinos de séries exclusivas da Globo para o Globoplay , jogos interativos e ambientes hospitalares das séries “The Good Doctor” e “Sob Pressão”.

No segundo andar, totalmente dedicado à série protagonizada por Cauã Reymond, o público vai se sentir numa verdadeira plataforma com os equipamentos de realidade virtual disponíveis e um simulador de voo instalado em um helicóptero de proporções reais.

Ilha de Ferro como carro-chefe

Nos painéis de conteúdo da Comic Con, os olhares se voltam para as novas séries originais produzidas com exclusividade para o Globoplay . Na quinta (06), por exemplo, o auditório Thunder recebe o diretor Afonso Poyart e os atores Cauã Reymond, Sophie Charlotte, Klebber Toledo e Maria Casadevall para uma discussão sobre a produção exclusiva do streaming.

Marina Ruy Barbosa: a uva passa da Globo

CCXP
Divulgação
CCXP

Como manda a tradição, foi gravado recentemente o especial “Roberto Carlos: Muito Romântico” para a Rede Globo . No palco, o cantor recebeu nomes como Alejandro Sanz, Michel Teló e Zizi Possi. Fora do universo musical, aproveitando o hype da atriz que tem sido "colocada" em todos os tipos de novelas e filmes (como uva passa), Roberto ainda recebeu Marina Ruy Barbosa. O show está previsto para ser exibido dia 21 de dezembro na Globo.

O Twitter é brasileiro

undefined
Divulgação

CCXP

O Twitter divulga há algum tempo os assuntos que tiveram destaque na plataforma em 2018. Segundo levantamento realizado entre 1º de janeiro e 10 de novembro deste ano, futebol, eleições, música e atrações exibidas na TV estiveram entre os temas que mais geraram conversas.

 Os eventos esportivos de grande repercussão colocaram o futebol em evidência no Twitter. Mesmo sem levar a taça, o Brasil foi a nação que mais Tweetou sobre a #Copa2018. Entre os atletas mais mencionados estão Neymar, Philippe Coutinho e Cristiano Ronaldo. Já no universo da música, Anitta e Camila Cabello foram os grandes destaques entre os internautas. Para fechar, na ramificação eleitoral, Fernando Haddad, Lula e Jair Bolsonaro ficaram entre os políticos mais comentados da plataforma.

O sapo que não lava o pé no hype!

CCXP
Divulgação
CCXP

Neste sábado (08), na Casa Natura Musical, o cantor Lazzo Matumbi convida Priscilla Tossan e Chico César para lançar o “Música Romance”, disco póstumo de Luiz Melodia contendo quatro canções inéditas.

O repertório inclui pérolas como Suave é a noite, Gamadinho por você, Que loucura, Eu bem dizia, Farrapo humano, Pérola Negra, Diz que fui por aí e Estácio Holly Estácio , sendo estas quatro últimas compostas por Luiz Melodia, assim como Negro Gato , que será apresentada por Priscilla Tossan, cuja interpretação chamou a atenção de todo o web no “The Voice Brasil”.

Mais CCXP 2018

CCXP 2018
Divulgação
CCXP 2018

Leia também: Vem com tudo! A era dos heróis chega a CCXP em 2018

Admiradores do Grupo Globo também podem contar com presenças ilustres na CCXP , como Tatá Werneck, Eduardo Sterblitch, Luan Santana, Débora Falabella, Leandra Leal, Taís Araujo, Camila Pitanga e muito mais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!