A maior feira de cultura pop do mundo acontece nesta semana, entre os dias 6 e 9 de dezembro, em São Paulo e para alimentar as expectativas dos fãs, bem como nortear suas escolhas em meio a infinidade de opções da CCXP 2018, selecionados dez boas apostas para o evento.

Leia também: Vem com tudo! A era dos heróis chega a CCXP em 2018

  • Chris Columbus
Chris Columbus será homenageado na CCXP 2018
Reprodução/Twitter
Chris Columbus será homenageado na CCXP 2018

Aqueles ansiosos o suficiente para já estarem no pavilhão da São Paulo Expo para a abertura da CCXP 2018 podem prestigiar a homenagem ao cineasta Chris Columbus , que acontecerá às 12h30 de quinta (6) no Auditório Cinemark. Responsável por filmes icônicos como “Esqueceram de Mim” (1990), “Uma Babá Quase Perfeita” (1993), “Nove Meses” (1995), “O Homem Bicentenário” (1999) e os dois primeiros Harry Potter, “A Pedra Filosofal” (2001) e “A Câmara Secreta” (2002), Chris Columbus ajudou a moldar mais de uma geração de cinéfilos e geeks.

  • Superman

As celebrações dos 80 anos do homem de aço vão render, além de diversas ativações, dois painéis na feira. O primeiro, na quinta (6) às 15h, no auditório Ultra, reúne figuras como Tom Grummett, Ivan Reis e John Romita Jr. para falar sobre o personagem mais famoso e transcendental da DC Comics e o primeiro a ganhar os cinemas. Já na sexta-feira (7), às 14h no auditório Cinemark, será a vez de Tom Welling falar sobre o personagem e o legado da série “Smallville”.

  • “Game of Thrones”
os criadores de
Reprodução
os criadores de "Game of Thrones" David Benioff e D.B. Weiss participarão de painel da série na CCXP

Último painel da série em um evento de feira pop antes da estreia da oitava e última temporada. Precisa de mais alguma razão? Pois a HBO traz para o Brasil os criadores da série, David Benioff e D.B. Weiss, além dos atores John Bradley (Sam) e Maise Williams (Arya Stark). A expectativa é que o painel da série seja um dos melhores do evento em 2018. O painel será na quinta-feira (6), às 18h30, no Auditório Cinemark.

  • Panini

Como a Comic Con também é voltada para o geek raiz, que tal conferir as novidades da Panini Comics para 2019? O painel da empresa acontece no Auditório Ultra na sexta-feira (7), às 13h30 e deve apresentar as novidades nacionais e internacionais da editora.

  • Cartoon Network

O canal animado chega ao principal auditório da feira com Rebecca Sugar e o Steven Universo. Trata-se da primeira animação criada por uma mulher para o canal e o desenho norte-americano virou uma febre desde a primeira metade da década. Rebecca vai falar sobre suas influências e responsabilidades com a criação. O painel será realizado na sexta-feira (7), às 15h, no auditório Cinemark.

Você viu?

Leia também: Não tem para ninguém! Com diversas atrações, Netflix domina a CCXP brasileira

O canal ainda terá outros dois painéis no evento. No domingo (9), às 19h, a animação brasileira “O Irmão do Jorel” é destaque no Auditório Ultra. Um pouco antes, Às 17h, no Auditório Prime, o painel “Hora da animação! Por Dentro do Cartoon Network e Creative Room” promete acesso inédito à forma de fazer do canal.

  • Homenagem a Stan Lee
undefined
Divulgação
CCXP 2018 terá painel em homenagem ao legado de Stan Lee

O Auditório Ultra recebe no domingo (9), às 15h30, um painel dedicado ao legado de Stan Lee. Pouco se sabe sobre o que vai rolar no painel, mas é certo que será emocionante. Fã de verdade que estiver por lá no domingo não pode perder.

  • Pré-estreias

O evento terá três pré-estreias exclusivas para os frequentadores. “Wifi Ralph”, que estreia em 3 de janeiro, “Creed II”, que estreia em 24 de janeiro, e “Aquaman”, programado para 13 de dezembro no Brasil. É uma chance de ouro de ver antes de todo mundo e ajudar a tornar a experiência toda ainda mais épica.

  • Turma da Mônica

No sábado, às 14h, no auditório Ultra, o elenco de “Laços”, o primeiro filme em live action da turma da Mônica vai bater um papo com os fãs.

  • Dez anos do Marvel Studios

O Marvel Studios completa dez anos em 2018 e essa marca não poderia passar batida na CCXP. O painel do estúdio, no auditório Cinemark, no sábado (8), às 15h30, terá Sebastian Stan, o Soldado Invernal, e Brie Larson, a Capitã Marvel, cujo filme solo estreia em março. Tudo leva a crer que será um dos painéis mais concorridos do evento.

Leia também: As 10 maiores atrações internacionais da CCXP 2018

  • Stranger Things
A atriz Sadie Sink, que entrou para o elenco de
divulgação/Paper magazine
A atriz Sadie Sink, que entrou para o elenco de "Stranger Things" na 2ª temporada, é uma das atrações da CCXP 2018

Fechando a programação do Auditório Cinemark, e da CCXP 2018 , o painel de “Stranger Things” acontece no domingo (9), às 20h e terá as presenças ilustres de alguns dos atores mirins da série. São eles Caleb McLaughlin (Lucas),  Sadie Sink (Max )e Noah Schnapp (Will).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!