Nada de Laureta (Adriana Esteves) ou Karola (Deborah Secco)! A vilania de Rochelle e a interpretação de Giovanna Lancellotti é que vem surpreendendo em “ Segundo Sol ”. A atriz, que estrelou a sua primeira novela na Globo em 2011, em “Insensato Coração”, está deixando as experientes atrizes  um pouco de lado e trazendo toda a vilania para si.

Giovanna Lancellotti tem brilhado como Rochelle em
Divulgação
Giovanna Lancellotti tem brilhado como Rochelle em "Segundo Sol" e vilã ganha cada vez mais destaque

Arrogante, mesquinha, cruel e vingativa, Rochelle mostra que Giovanna Lancellotti não é apenas mais um rostinho bonito na TV, mas sim uma atriz que aguenta firme uma personagem que sai da sua zona de conforto chamando a responsabilidade para si.

Leia também: Estupro em "Segundo Sol" repercute e Deborah Secco manifesta: "É violência, sim"

As maldades de Rochelle

Atuando em sua terceira novela das 21h, a emissora vê Giovanna Lancellotti como uma atriz que faz parte da nova geração e pode agregar cada vez mais em tramas fortes e clássicas da telenovela brasileira. Em “Segundo Sol”, Rochelle não poupa as suas maldades com ninguém, seja com os pais, avô, meia irmã ou empregada, que sofrem com as atitudes horrendas da morena.

undefined
Divulgação

Rochelle é uma das piores vilãs de "Segundo Sol"

Interpretando uma digital influencer, Giovanna explora todos os níveis de vilania que uma pessoa pode ter, mas propondo também uma reflexão que todo esse mau caráter talvez seja herança de família, já que o seu avô Severo (Odilon Wagner) não é flor que se cheire.

De tapa na cara, extorsão da herança de família e o prazer de ver os pais digladiarem durante uma relação desgastada, Rochelle demostra que o seu principal interesse é estar no escalão mais alto da sociedade e não mede esforços para tal, se juntando até ao inimigo declarado da família: Roberval (Fabricio Boliveira).

Leia também: Cinco pontos positivos e negativos de “Segundo Sol” até agora

Com 25 anos, só cabe a Giovanna Lancellotti escolher com precaução os papéis que tem desejo de trabalhar na TV, podendo se lançar cada vez mais longe, tanto como a mocinha apaixonada lá em “Insensato Coração”, a garota de programa no ramake de “Gabriela” (2012) ou como a cruel Rochelle.

Exposição no mirante

A partir deste sábado (04) o Mirante 9 de Julho, em São Paulo, é ocupado pela exposição Pedaços/Ruídos, das artistas Julia Linda e Aline More. Em busca de coexistência, resistência e reflexo, as obras são uma fusão de técnicas de pintura, artes visuais e tecnologia. As peças são projeções compostas por fotos do corpo feminino em compensado de madeira reciclada, papel de jornal e tinta acrílica sobre o lambe-lambe.

Só no pagode

O grupo Atitude 67 e o cantor Thiaguinho lançaram nesta sexta-feira (03) o clipe de “Saideira”. O vídeo traz os integrantes da banda se apresentando em um bar de Campinas ao lado de Thiaguinho, enquanto várias situações engraçadas acontecem.

Leia também: Com a benção de Thiaguinho, banda "Atitude 67" lança novo álbum

A música, que é inspirada em um episódio real da vida de Regê, traz o músico como protagonista do clipe. Na história, ele aparece interpretando vários personagens, desde o garçom até um cliente mais empolgado. Com direção de Filipe Rodrigues e produção de Dudu Borges, o clipe também contou com a participação da atriz Gabi Lopes. Confira:

De volta à TV

undefined
Divulgação
João Guilherme estreia como youtuber nessa segunda-feira (06) em "As Aventuras de Poliana"

Nessa segunda-feira (06) João Guilherme faz sua estreia em “As Aventuras de Poliana”, no SBT. João será Lucas Tuber, um rapaz popular e cheio de atitude. Na história, Luca, que é um influente youtuber, aparecerá pela primeira vez na festa de 50 anos da escola Ruth Goulart, onde toca como DJ convidado. O sucesso faz com que ele seja convidado por Gabi (Gabriely Junqueira), presidente do grêmio estudantil, a se matricular no colégio.

“Eu e meu personagem temos muitas coisas em comum, por exemplo, nós temos um canal no Youtube e somos muito antenados e atualizados no que acontece, novidades etc. Nós dois temos uma personalidade muito forte, só que ele é “mala” e eu sou legal. Então vale a pena conferir, pois meu personagem vai chegar para botar ainda mais fogo”, conta João Guilherme.

Bienal

undefined
Luiza Ferraz

Julia Faria participa da Bienal do livro na próxima semana

A Bienal do Livro já está acontecendo em São Paulo e as atrações continuam ao longo de toda a semana. Na próxima quinta-feira (09) Julia Faria, conhecida pelo público por seus papeis nas novelas “Passione”, “Malhação” e “Haja Coração”, participará do mesa redonda com a Daiana Garbin para falar de empoderamento feminino. Ela lançou seu primeiro livro no ano passado. “Para as solteiras com amor – Porque todo mundo já foi um dia”, traz uma forte mensagem empoderada e feminista. Na obra Julia discorre sobre como é possível ser feliz sozinha (ou acompanhada), fala de inseguranças e como lidar com elas, reforça a importância do autoconhecimento e da aceitação.

Din Din Din

Só deu ela! A campeã do ranking do “TVZ” no Multishow foi liderado por Ludmilla em julho. A interprete de Din Din Din conquistou o topo da lista, seguida por Devagarinho, de Luíza Sonza. Iza ocupa duas posições na lista com Ginga e Pesadão, que retornou ao ranking depois de ter alcançado a segunda posição no mês de março.

Somando sons

Um festival feito por mulheres, que visa enaltecer a necessidade do protagonismo feminino em cima e atrás dos palcos vai acontecer em São Paulo em agosto. Entre os dias 16 e 19 o Sonora Soma ocupa diversas casas, como a Void, o Mundo Pensante e o Estúdio Bexiga, com apresentações, showcases, oficinas e bate papos. Linn da Quebrada e Lurdez da Luz se apresentam, enquanto outros nomes do cenário musical nacional participam de debates, como Carol Navarro (Supercombo) e Juliana Strassacapa (Francisco El Hombre).  

Leia também: Eita! Ludmilla fala sobre hit Dim Dim Dim: "Era um recado mesmo"

Opinião polêmica

Ainda falando sobre Giovanna Lancellotti , a atriz foi uma das que se manifestou a respeito de uma lei que está em debate no Supremo Tribunal Federal, para descriminalizar o aborto. Em seu Instagram Giovanna comentou o assunto: “O aborto nunca deixará de existir. A diferença é o risco de vida que as mulheres vão correr nele ou não”

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!