Nesta sexta-feira(08), Ludmilla, 23, que recentemente fez um vídeo com o hit “ Dim Dim Dim ”, participou do “ Encontro ” e explicou suas reais intenções com a música.
Leia também: Ludmilla comemora aniversário com a presença de ex-BBBs e várias celebridades
A pergunta que não quer calar era: foi uma indireta de Ludmilla ? Para Fátima, a cantora mostrou que na verdade foi uma direta que atingiu com sucesso o alvo.
Leia também: Sem calcinha! Ludmilla publica foto sensual exibindo tatuagens
“Tô solteira. E era um recado mesmo!", afirmou a carioca. O sucesso do hit foi tanto que chegou até o crush: “Chegou. Eu gosto disso, quando a gente atinge o alvo. Inclusive, ele curtiu de volta. Tô quase pegando na mão e assumindo”, disse Lud.
Todos estão mais do que curiosos para saber quem é o crush sortudo da funkeira, mas ela só deixou uma dica: eles ainda não se conhecem pessoalmente. “É porque a gente nunca se viu pessoalmente. Ele é meu crush. Sabe aquela paixão platônica? Então, essa. Fiz o vídeo pra isso", revelou.
Você viu?
Sucesso de "Dim Dim Dim"
Os famosos também se identificaram com o hit. O jogador Gabriel Jesus e o cantor Jonas Esticado foram um dos que fizeram questão de cantar a indireta.
Já Jojo Todynho aproveitou o hit para inovar: Já vou logo avisando pra você pagar pensão. Din Din Din, filho não é brinquedo, não!, cantou em um vídeo no Instagram.
Casada, Anitta também aproveitou para fazer sua própria versão: Já vou logo avisando que ele é muito bem casado. Din Din Din, dá em cima do amiguim. Tá com desejo, tá com desejo? Pega um homem solteiro.
Polêmica entre Val Marchiori e Ludmilla
No carnaval de 2016, enquanto a funkeira desfilava na Sapucaí pela Salgueiro, Val Marchiori, que estava fazendo a cobertura do evento pela Rede Tv!, não temeu em fazer um comentário, que foi considerado racista com referencias à cantora.
Leia também: Val Marchiori deverá indenizar cantora Ludmilla em R$10mil por racismo
Por conta da atitude, recentemente Val foi condenada pela 3ª Vara Cível do Fórum Regional da Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio, e deverá indenizar Ludmilla em R$ 10 mil.