Na última terça-feira (26) a banda de rock Malvina criticou a interferência dos Estados Unidos na política internacional, inclusive no Brasil, por meio de seu novo single, Hybrid War, que marca o retorno do grupo às paradas musicais após um hiato sem lançar conteúdo inédito.
Leia também: Com rock pesado, banda Suck This Punch se destaca na cena autoral brasileira
Servindo uma colher cheia de reflexões, questionamentos e posicionamentos, a música Hybrid War , Guerras Híbridas em português, da banda de rock disserta sobre a teoria que aponta que os conflitos internacionais, de alguma forma, têm um único objetivo: manter os Estados Unidos como País mais influente e absoluto da Terra.
Leia também: Unindo rock a marchinhas carnavalescas, banda Velhas Virgens monta bloco de rua
Misturando uma pitada de hardcore-punk com metal, e elementos do jazz e do progressivo da década de 1970, a música têm potencial para agitar o cenário em que está inserido.
Porém, o single é apenas uma prévia do que está por vir. Em abril, a banda lançará um álbum homônimo ao primeiro single do projeto. Previsto para dia 26, o disco passou pelas mãos do produtor Jason Livermore e foi mixada pela Blasting Room.
Para a banda, a estreia é um novo marco na carreira, já que acontecerá simultaneamente em 10 Países, tudo isso por conta de um contrato comercial realizado com executivos de selos do exterior. [continua no último destaque].
Curtindo a vida!
A atriz Ana Hikari decidiu curtir o carnaval em Salvador, na Bahia. Depois de ter passado o Ano Novo na cidade, a atriz retorna para curtir uma semana de folia, com amigos da região.
Você viu?
“Eu sou muito da farra e da rua, não tenho medo de me jogar no meio da galera, eu amo. Então todos os blocos de rua que der eu vou!”, conta. Além dos blocos, ela também quer ir em shows como como o do Baiana Systems: “meu sonho é pegar o navio pirata no carnaval de Salvador. Eles são incríveis." comenta a ex-atriz de “Malhação”.
Novo talento da Sony Music
A banda formada por Nicolas Barone, Vyni Takahashi e Gabriel DeLucca, a NOZ, assinou contrato com a Sony Music recentemente. O trio aposta em músicas pop funk, gênero este que vem sendo dominado pelas mulheres, como Anitta, Ludmilla e IZA. Ainda sem previsão de música inédita, o grupo é uma das apostas musicais para 2019.
Produto nacional em alta!
Começam em março as filmagens da série “Matches”, comédia sobre as novas formas de se relacionar na era digital, que será exibida no Warner Channel . Criada por Carolina Castro e Marcelo Andrade, a história conta as aventuras amorosas de quatro amigos que buscam amor através de um aplicativo de pegação. A série é estrelada por João Baldasserini, Juliana Silveira, Evelyn Castro e Renato Livera.
Novidade nas paradas musicais
O cantor Jota.pê, conhecido por sua passagem pelo “The Voice Brasil”, anunciou recentemente que lançará um EP no segundo semestre de 2019. Todavia, ele antecipou o single Errata Perfeita , parceria com Camila Brasil, para dar um gosto do que está por vir. Com tom romântico, a canção já está disponível no Youtube.
Samaritano dos States!
Residindo em Los Angeles há cinco anos, onde apresenta um programa de TV direcionado ao público brasileiro, o ator Erik Marmo está entre os apoiadores do Soulphia, projeto iniciado com o objetivo de oferecer oportunidades para moradoras de abrigos de Nova York, preparando-as para atuar como tutoras de aulas de Inglês.
Aposta musical
A cantora Roberta Campos lançou recentemente a versão live da canção Todo Caminho É Sorte , que interpretada durante a gravação de seu DVD, que celebra 10 anos de sua trajetória profissional, iniciada em 2008 com o álbum independente “Para Aquelas Perguntas Tortas".
Outros sucessos da artista são Abrigo, Aqui Ali, Diário de Um Dia e De Janeiro a Janeiro , gravada originalmente em dueto de Nando Reis e cujo clipe bateu a marca de mais de 40 milhões de visualizações no YouTube.
Banda de rock Malvina se impõe no mercado
Leia também: Promessa do rock nacional, banda "Premiere" lança EP com músicas autorais
Uma agenda de shows da Malvina ainda será divulgada, mas uma coisa é certa: esta será a primeira vez que a banda de rock levará seu som para outro continente. No passado, mais especificamente em 2014, os músicos já fizeram alguns shows na Argentina.